x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 204
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Prezados,

Finalmente, após vários anos, vou comparar o meu primeiro 4x4 e gostaria de uma ajuda de vocês.
    Meu uso do 4x4 será praticamente para viagens de uso misto, para poder chegar em lugares, que hoje, não tenho coragem de colocar meu I30.

Já vi aqui no fórum que diesel é só para quem anda mais de 2.000 km/mês, então não é o meu caso.
    Pensando em um Free 2, de 2008 até 2010, a minha preocupação é o custo das peças. Devo me preocupar ou já existem distribuidores que não vá me extorquir?

Meu conhecimento na Free 2 ou em qualquer outro carro 4x4 é zero, então a pergunta básica, ela aguenta uma estrada para Curumuxatiba, Maraú em dias de chuva?

Qualquer outra informações será bem vinda.

Obrigado

Usuário Avatar de Rover_br
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    SAO PAULO/SP
    Boa noite e bem vindo ao mundo Land Rover. Tenha em mente que está adquirindo um carro importado de uma marca top, seu custo de manutenção é totalmente diferente do i30, por exemplo, um par de amortecedores sai em torno de 1700,00. Hoje temos vários importadores e distribuidores de peças para Land Rover. Vale lembrar que a mão de obra também é diferenciada.Para entender melhor a capacidade off road da Free2, entre no youtube e procure por 'Freelander 2 off road", ficará surpreso com que verá.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rover_br Ver Post
    Boa noite e bem vindo ao mundo Land Rover. Tenha em mente que está adquirindo um carro importado de uma marca top, seu custo de manutenção é totalmente diferente do i30, por exemplo, um par de amortecedores sai em torno de 1700,00. Hoje temos vários importadores e distribuidores de peças para Land Rover. Vale lembrar que a mão de obra também é diferenciada.Para entender melhor a capacidade off road da Free2, entre no youtube e procure por 'Freelander 2 off road", ficará surpreso com que verá.
    Boa Noite Roger_br, eu tenho assistido os vídeos do Freelander 2 no youtube e fico abismado com os caminhos de lama e terrenos que ele passa sem problema e fico me perguntando se não danifica nenhuma peça da suspensão. Coisa de quem não conhece o carro e nem ter andado nele.

O que eu acho o mais incrível é que se pode mudar a forma da tração por um simples botão, dependendo do terreno.

Quanto ao custo de manutenção, sei que será mais cara, mas você já me esclareceu a minha dúvida se existe as peças.

Obrigado pela ajuda.

Abraços.
    4X4 Brasil

Amigos,
    Assunto COMANDO A DISTANCIA.
    Espero que possam ajudar-me, hoje testando o alarme de pânico , seta vermelha, parra ver o alcance, Levei uma queda e precisava de ajuda, ele tocou e parou conforme esperado. Mas depois percebi que a buzina toca quando primo para fechar as portas e para abri-las, porem não tranca a porta nem fecha o retrovisor. Se aperto continuamente ele abre os vidros e também fecha quando volto a faze-lo. Sempre buzinando aos toques. Já estou nervosos pois se sair com ele terei que levar correntes r cadeados .Já coloquei a modulo na ignição e ele liga, já andei um pouco para trás e para frente, tudo normal, mas não tranca. è um Freelander 2 diesel 2012. Obrigado a quem puder ajudar ou ao menos tenha este desejo. Abraços.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigos,
    Assunto COMANDO A DISTANCIA.
    Espero que possam ajudar-me, hoje testando o alarme de pânico , seta vermelha, parra ver o alcance, Levei uma queda e precisava de ajuda, ele tocou e parou conforme esperado. Mas depois percebi que a buzina toca quando primo para fechar as portas e para abri-las, porem não tranca a porta nem fecha o retrovisor. Se aperto continuamente ele abre os vidros e também fecha quando volto a faze-lo. Sempre buzinando aos toques. Já estou nervosos pois se sair com ele terei que levar correntes r cadeados .Já coloquei a modulo na ignição e ele liga, já andei um pouco para trás e para frente, tudo normal, mas não tranca. è um Freelander 2 diesel 2012. Obrigado a quem puder ajudar ou ao menos tenha este desejo. Abraços.
    Amigos,
    agradeço a todos. Meu filho teve uma Free e agora falei com ele. Primeira providência foi abrir e fechar todas as portas. Não resolveu, aí abriu o caput e mexeu em dois sensores bem na frente, só um toque. são os do caput e eu nem havia aberto, mas resolveu. Fica a dica para outro companheiro.
    Abraços.
    Defender 110 2006
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Juara/MT
    Bom dia

fui dar uma geral na suspensão da minha freelander 2 2012 diesel, preciso trocar quase tudo (amortecedores, buxas, bieletas etc)

alguem indica um bom lugar para comprar essas peças fora da concessionaria????

agradeço a ajuda

Usuário
    Entrada
    05/03/2018
    Local
    Formosa/GO
    Tenho uma Freelander 2 S Diesel 2013 esta com 86000 km. começou a engasgar, não acende nenhuma luz no painel, ja troquei o filtro de combustível e continua engasgando eventualmente, alguém saberia me explicar o que pode ser?
    Também estou com problema na trava da porta do motorista, tem hora que ela fecha e não abre com o comando do controle, somente esta porta fica travada, quando solicito pra abrir as portas, ai tenho que abaixar os vidros com o controle pra abrir a porta do motorista, alguem ja passou por isso?

se puderem me add no grupo 61 996070895.

sds
    Gabriel

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Boa Noite Roger_br, eu tenho assistido os vídeos do Freelander 2 no youtube e fico abismado com os caminhos de lama e terrenos que ele passa sem problema e fico me perguntando se não danifica nenhuma peça da suspensão. Coisa de quem não conhece o carro e nem ter andado nele.

O que eu acho o mais incrível é que se pode mudar a forma da tração por um simples botão, dependendo do terreno.

Quanto ao custo de manutenção, sei que será mais cara, mas você já me esclareceu a minha dúvida se existe as peças.

Obrigado pela ajuda.

Abraços.
    Boa Tarde, participei de um rally de regularidade, e confesso que por se perder, tive que acelerar em determinados trechos, resultado, furou o radiador de água, de resto o carro continuo normal.
    James Cardoso
    Freelander 2

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Boa Tarde amigos, li o fórum inteiro hoje, agradeço pelas dicas do primeiro post, rs.]
    Estou na minha segunda Freela, a primeira foi uma i6 2010 e agora uma SD4 2013.
    Na primeira não tive problema algum, a não ser o extintor que vivia quebrando o suporte.
    Nesta segunda, já trocaram o diferencial traseiro na garantia e pintaram a grade frontal.
    Agora estou com problemas no câmbio, quando pego engarrafamento, o carro dá um tranco ao sair, colocando em modo S o tranco desaparece, em consultas, disseram que tem que trocar o óleo e fazer uma calibragem, levarei na oficina K17 em São Paulo para realizar o serviço.
    Quanto as batidas de amortecedores, as minhas sempre fizeram também, fim de curso na subida e não na descida.
    De resto só alegria, e só vendo para ir numa Disco 4.
    Grande abraço e irei solicitar minha inscrição no Face.
    James Cardoso
    Freelander 2

Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Procurem no FB a pagina da Confraria Freelander ou LRClubeSP ...

Abs,
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

Boa noite,
    amigo, depois de minha Defender eu vi o que é diesel, sem vela, e outras coisitas , virou pegou, só ter bateria, e a Amelco fez uma de 120 ah com peças Bosch. Depois resolvi comprar uma Freelander 2 e só me interessava a diesel, muito feliz com ela, consumo médio de 8,5 kl, o filho tinha uma a gasolina e com pé pesado, é verdade, não chegava a 4 kl. Eu também não ando muito devagar, mas é só tocar o botão e ela pega. É mais caro sim, mas se um dia for vender é mais caro também. Só para ver como fique fã do diesel, acabei de comprar um motocultivador com carretinha da Toyama na BBS, siesel também. rs
    Abraço.
    Defender 110 2006
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Boa noite amigo, estou pretendendo colocar n minha o pneu citado por você, recomenda, não esbarrou em nada? Grato.
    Abraço.
    Defender 110 2006
    Discovery 4 SE SDV6 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freelander 2 diesel ou gasolina
      Por Fabianmeine no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2019, 20:09
    2. Freelander 2 Diesel - Service -18
      Por tuliovargas no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2015, 11:29
    3. Freelander 2 Diesel
      Por Carlosc2 no fórum Land Rover
      Respostas: 2