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  • #1
    Usuário
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    10/03/2016
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    São Paulo/SP
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    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    achei a nota da revisão de novembro passado,
    6 lts oleo 5w30, R$ 315,
    1 filtro oleo R$ 55,20,(refil)
    1 filtro ar, R$ 137,87,
    1 filtro diesel, R$ 277,15,
    sds,
    joao
    Valeu João!
    785 dilmas!!!
    Trocou em autorizada LR?
    tb estou em SP. Pode me indicar onde trocou?

    Obrigado!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
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    04/04/2016
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    são paulo/SP
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    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!

    Sou novo no fórum e estou prestes a comprar uma Freelander 2 2011, estou em SP e gostaria de saber se vcs indicam oficinas com a Ferreira Andrade ou a The Specialist?

    Muito obrigado.

  • #3
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    04/04/2016
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    bh/MG
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    Pessoal
    Boa tarde
    Qual óleo para se usar no diferencial da Freelancer 2m

  • #4
    Usuário
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    25/11/2013
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    Criciúma/SC
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    The Specialist está ótimo para ir.
    O óleo do diferencial está discriminado no livreto, qualquer coisa a CCS pode te indicar.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #5
    Usuário
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    04/04/2016
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    são paulo/SP
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    The Specialist está ótimo para ir.
    O óleo do diferencial está discriminado no livreto, qualquer coisa a CCS pode te indicar.
    Obrigado Lucas!
    Alguém conhece a Ferreira Andrade que fica no Butantã? Eles ficam muito perto de casa, seria melhor ir lá.
    Abraço

  • #6
    foi em oficina normal, multimarcas, mas todas peças originais, pessoal pega não sei onde, parece que na css mesmo ( pra eles será que cobram mais barato???) ,foi em ribeirão preto, panchito , oficina multimarcas, procura na internet , tem site, acrescenta mais uns 200 contos de mão de obra, rodízio, escanear se erros, etc, conta fechou em 950 redondo, sempre levo lá todos os meus carros quando eu estou sem tempo, pessoal não é curioso, entende mesmo, em sampa tem várias outras, pessoal fala de outras aí em cima, parece que são boas também, faz a cotação lá,
    esta semana troquei eu mesmo a bateria, esta durou quase 4 anos, foi uma Moura de 75amp, a original durou certinho 1 ano, coloquei uma de 60amp., não achei de 75 no fim de semana, comprei supermercado mesmo, no plástico em 6 vezes, por enquanto tá uma beleza, sem problemas, vou deixar pra ver até aonde aguenta,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #7
    dá pra trocar tudo em casa se tiver tempo, o único chato é pra tirar o filtro de óleo, se tiver uma chave acho que 19, entorta ela no meio +/-, aí dá certo o angulo pra não ter que desmontar a frente de baixo toda, e o filtro de diesel tem que tirar o ar antes de ligar com uma "bombinha de "pera"", aí fica mais fácil dar a partida depois,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #8
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    12/04/2016
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    Maringá/PR
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    Olá, alguém sabe o que pode ser quando o marcador de temperatura marca temperatura máxima e a luz acende e começa a apitar, mas aparentemente o carro não está com temperatura acima da normal, o ponteiro sobe muito rápido, quando anda um pouco, coisa de 500, 600 metros numa velocidade constante o ponteiro volta ao normal. Comecei a perceber esse problema dias depois do ar condicionado parar de gelar e baixas velocidades.
    FL2 07/08

  • #9
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    23/08/2006
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    Brasília/DF
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    Provavelmente a ventoinha com problema.
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #10
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    12/04/2016
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    Maringá/PR
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    Ivan, provavelmente não é a ventoinha, pois ela fica liga e desliga normalmente quando o carro está andando e quando paro ela fica ligada alguns minutos.....
    Freelander 2 SE i6 - 2008

  • #11
    Usuário
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    25/11/2013
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    Criciúma/SC
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    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rozolen Ver Post
    Ivan, provavelmente não é a ventoinha, pois ela fica liga e desliga normalmente quando o carro está andando e quando paro ela fica ligada alguns minutos.....

    Olá.
    A minha antiga Freelander também deu o mesmo problema.
    Tive que trocar a ventoinha pois estava estragada (às vezes girava e às vezes não) e isto influenciava o meu ar-condicionado também.
    Somente troquei o motor da ventoinha por de outro carro (custou em torno de R$ 300,00).
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #12
    Usuário
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    18/04/2016
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    CUIABÁ/MT
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    Agradecimento: 1
    Galera, minha FL2 fica com motor barulhento pela manha quando ainda está frio, más quando esquenta, fica macio normal.
    Alguém sabe o que pode ser?

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