133 mil km, fiz a última grande revisão aos 100 mil, com troca de velas (iridium), correia, e todos os filtros e fluídos, inclusive óleo da caixa, os amortecedores troquei com 130mil.
Versão Imprimível
133 mil km, fiz a última grande revisão aos 100 mil, com troca de velas (iridium), correia, e todos os filtros e fluídos, inclusive óleo da caixa, os amortecedores troquei com 130mil.
Boa Tarde, estou com um problema, o óleo da caixa esta vazando pelo dreno quando ando
com o carro e com motor frio fica apitando depois para as vezes apita quando esta andando tbm.
Alguma dica ???
Desde já agradeço !!!
Freelander 2 3.2 i6 2008.
Quanto ao vazamento não posso te falar nada, mas o apito "deve" ser a tampa do suspiro do motor, uma de plastico escuro está co o suspiro entupido, só trocando a peça, quando troquei a minha paguei 800,00 na ccs. vou procurar a foto da mesma e posto aqui.
Boa noite caros Colegas,
em meus carros, que já passaram em minha vida, sempre gosto de realizar algumas manutenções em casa mesmo.
Um exemplo disso é a limpeza super necessária do Corpo de Borboleta, pois os mesmos acabam ficando sujos devido os gases por ele passados (ar atmosférico e vapor de óleo do suspiro do motor).
pois bem, o problema que vejo e o acesso ao corpo, o mesmo se encontra embaixo do coletor de ar.
De todos os carros que presenciei, nunca vi um tão complicado como o Freelander 2.
Alguém já realizou tal procedimento?
Att.,
Daniel
Outro ponto que verifiquei em minha Land,
quando aciono a marcha Ré os retrovisores deveriam abaixar para uma melhor visualização do meio fio e faixa continua, melhorando assim uma manobra.
Na minha Land ao invez dos espelhos abaixarem os mesmos levantam. Não entendi até agora!!!!
Existe alguma programação?
Att.,
Daniel
Olá Daniel, existe sim. Com a ré engatada voce coloca os espelhos em modo de programação (modo de ajuste) e direciona ele na posição que voce quer. Feito isso retire o mesmo do modo de ajuste. Automaticamente esta posição fica salva e entrará sempre que voce colocar a ré. Espero ter ajudado.
Caro amigo...
como coloco em modo ajuste?
Bom dia pessoal, tenho uma Freelander 2 HSE 2009 e vi uma solução caseira nos posts sobre o gps. (Adaptar tablet no painel) Alguém por acaso já viu alguma solução definitiva para o GPS original funcionar?
é só apertar o botão de ajuste do retrovisor que vc quer arrumar quando estiver engatada a ré, aí vc ajusta, pode ser os dois lados inclusive, e quando voltar para D ele volta ao normal, e aí ajusta o normal para frente também, aperta um lado de cada vez, se apertar os dois juntos os retrovisores fecham,
sds,
joao