Powered by vBulletin

Vocação do projeto da Defender até 2006.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/12/2010, 17:41
    Oneill
    Oneill, o problema do aquecimento da tua viatura esta entre o assento e volante, seu pé-de-chumbo

Tô sabendo, como não posso mudar de "mim", mudo de viatura?
    Pobre sofre...
    Nos documentos da minha 110 esta escrito espécie tipo: "caminhoneta".
    No meu está escrito além de "Jipe" "Micro-Ônibus"!
    Como é que fica?
    http://www.flickr.com/photos/57619329@N06/5310526632/
  • 31/12/2010, 18:54
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por Oneill Ver Post
    Oneill, o problema do aquecimento da tua viatura esta entre o assento e volante, seu pé-de-chumbo

Tô sabendo, como não posso mudar de "mim", mudo de viatura?
    Pobre sofre...
    Nos documentos da minha 110 esta escrito espécie tipo: "caminhoneta".
    No meu está escrito além de "Jipe" "Micro-Ônibus"!
    Como é que fica?
    http://www.flickr.com/photos/57619329@N06/5310526632/

Fica assim oh,

Cada um chama do jeito que achar melhor:concordo:
  • 31/12/2010, 19:09
    Oneill
    Adriano,

lindas fotos. Também me amarro em aves. Tenho umas do banhado antes do incêndio que são memoráveis.

Agora, se vieres ao Rio na tua caminhoneta, pinta as capas protetoras dos Hella. Se estacionar na rua, vão te levar. Os meus quase foram. Cheguei a tempo. Quase ouvi a gíria carioca: "perdeu, playboy".
  • 31/12/2010, 20:03
    ascherer74
    Vou direto para o Rio, trabalho na construção do arco rodoviário metropolitano na "linda" :roll: baixada fluminese. Mas nunca fui de Defender.

Abraço e bom ano novo a todos.
  • 31/12/2010, 20:10
    Oneill
    Bom, meninos, dirijo-me à festividades.

Um grande abraço e feliz passagem de ano.

Oneill
  • 01/01/2011, 12:33
    Autometall
    Configuração do motor TDI 300 2.5 Maxion Rover
    Citação:

Postado originalmente por Oneill Ver Post
    Bom, meninos, dirijo-me à festividades.

Um grande abraço e feliz passagem de ano.

Oneill

Boa dia amigo, tudo bem...

A configuração do motor TDI 300 2.5 Maxion Rover foi aplicada nas Land Rovers de 2003 a 2006? Já vi em alguns tópicos citarem que nesses anos tem a versão TDI 300 HS 2.5 Maxion, fiquei na dúvida se há essa diferença ou é tudo a mesma coisa, somente "citação" de siglas.:pensativo:

Ainda abusando do seu conhecimento, o câmbio e diferenciais também são os mesmos nas linhas de 2003 a 2006?

(Começando o ano pensando na minha aquisição sonhada: Defender 110 !)

Obrigado pela atenção... ótimo 2011 com saúde e realizações para todos!

Éderson
  • 01/01/2011, 18:55
    Oneill
    Ederson,

vou ficar devendo esta. Não tenho idéia. Sei que os motores são feitos na Argentina pela International.
    Presumo que caixas e transmissão diferencial são iguais pois me falaram que são importadas.

um abraço

Oneill
  • 02/01/2011, 08:47
    Oneill
    Da Inglaterra.
  • 06/01/2011, 14:28
    Carlão Rover
    Para não perder a piada...

Acho que a viatura do Oneill está "esquentada" porque quer ser chamada de "A" Land Rover e ele chama de "O" Land Rover. Sei não...srsrsrsr
  • 24/01/2011, 17:37
    Djalma Inoue
    Companheiros, boa tarde hoje fui trocar o óleo do motor de minha Land e notei que estava merejando um pouco de óleo da caixa de marcha, fui ao vendedor e ele me informou que já havia notado o pequeno vazamento, parece que o vazamento vem do bujão com entrada estrela que se localiza na parte superior da caixa. O vendedor me informou que quando ele notou o vazamento entrou em contato com a Land Rover e informaram que isso é normal na Defender. Vocês que têem uma vasta experiência em Land Rover poderiam me dar uma informação se isto é assim mesmo?? Conto com a colaboração dos companheiros para poder tirar esta pulga de traz da orelha. Tém uma solução para tirar o vazamento?? Minha Land é uma 110 2004/05.:pensativo:
  • 24/01/2011, 22:22
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Companheiros, boa tarde hoje fui trocar o óleo do motor de minha Land e notei que estava merejando um pouco de óleo da caixa de marcha, fui ao vendedor e ele me informou que já havia notado o pequeno vazamento, parece que o vazamento vem do bujão com entrada estrela que se localiza na parte superior da caixa. O vendedor me informou que quando ele notou o vazamento entrou em contato com a Land Rover e informaram que isso é normal na Defender. Vocês que têem uma vasta experiência em Land Rover poderiam me dar uma informação se isto é assim mesmo?? Conto com a colaboração dos companheiros para poder tirar esta pulga de traz da orelha. Tém uma solução para tirar o vazamento?? Minha Land é uma 110 2004/05.:pensativo:

Normal nao é, mas é mais do que comum. Podes comprar um bujao novo ou simplesmente usar um pouco da velha e boa fita veda-rosca. Ja vi alguns carros em que o proprietario tascou locktite, mas eu nao faria isso.

[]'s
    Rafael
  • 25/01/2011, 09:11
    caique
    Djalma, tem certeza que é na caixa de marcha? Aí não é muito comum, o mais comum é na caixa de transferência. Da a impressão que é no bujão mas na realidade é no retentor do eixo. Na caixa de transferência se usa oleo 90, e na caixa de marcha o ATF, que é mais fino e normalmente avermelhado.

abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:54.