Postado originalmente por
helfel
tavinho, nao deixe de ver minha defender. As vezes tenho vontade de traze-la de volta, mas estou precisando de grana para investir nos estudos de um filho na alemanha. Ela esta a venda com pneus bf all terrain semi=novos, estepe zero km, com acessorios ( base p guincho, proteçoes de lanternas, proteçoes de aluminio, estribo, para-choques traz, geladeirinha entre os bcos diant funcionando, bcos de couro - atras é tambem sofa cama- bagag no teto reforçado, etc ). Nao original só o alternador, que é da ford e que todo landeiro faz essa troca um dia. Nunca me deu probl mecanico. Tem um pequeno amassado leve, de um palmo, sobre o para-lamas traz esq que achei melhor nao mexer . Esse carro comprei zero na propria terranova em março de 2006. Ela é do ultimo lote das tdis nacionais, fabricada em dez 2005. Usei para viagens normais com a familia. Nunca fiz trilha pesada com a mesma. Se o amigo acessar o
www.jeepclubedeteresina.com.br os colegas darao noticias de mim e do carro. O preço de venda dela está justo ( valeria até mais com os acessorios que estao instalados ) . Fale com leandro, na terranova de bh (021 31 8403 4170 ou 3319 2529 ). Abç.
Tentei ver a g4 há uma semana, quando passei por sobral (cidade do interior do estado onde ela está à venda), mas o proprietário havia saído para uma cidade próxima com o veículo e não foi possível vê-la. Há um anúncio dela no mercado livre (dê uma busca por defender 110 - fácil achar). Vou novamente a sobral daqui a 15 dias (fim de semana anterior ao feriado de 15 de novembro) e tentarei vê-la novamente, agora combinando melhor com o proprietário.
Quanto à defender do vespasiano, parece ser uma ótima opção, sim. Conforme instruções do próprio vespasiano, liguei para a terranova em bh (leandro) e mandei um email solicitando mais informações e fotos. Posso enviá-las a você depois, se quiser.
De fato, a procura tem que ser com paciência e sem afobação, dado o investimento necessário e o fato de que a busca por uma defender deve ser "nacional" mesmo. Por vezes, vale a pena ir longe atrás de uma, apesar de nada impedir que alguma em bom estado apareça pertinho de nós.
Abs
hélio félix