x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 271

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Amigos, concordo com o elencado pelo Alexandre em relação a odometros e também faço das minhas palavras as do Mecanno, então estude a vida da viatura, tente obter o máximo de informações e realmente não se iluda com odomêtro.

TFA.´.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Vou reativar o tópico ao inves criar um novo, tomara que tenha resposta. (Saudade do forum, hoje muita gente foi para os grupos do whatsapp)

Tendo em vista uma Defender acima de 300km o que devo me preparar ou o que seria ideal de fazer para deixar o carro mais seguro para uma viagem longa?

Claro que vale a inspeção para entender mas só para saber se a partir dessa km já é costumeiro ter que fazer algo especifico.

Muito obrigado
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Entendo que a partir dessa KM muito já foi feito e não há muito o que se preocupar se foi feito adequadamente.
    Há que se identificar há quanto tempo foi feita troca de correia dentada e tensores, regulagem de válvulas, bomba injetora (essa pode ser cara), eventual troca de anéis de segmento do motor, cabeçote já foi revisado(?)...

Identificar o que já foi feito para se programar (e mensurar o custo) para as próximas manutenções.

Powertrain tende a aguentar isso tranquilamente, desde que tenha tido os fluídos trocados na periodicidade correta.

Veja como está a troca das marchas, se arranha, se engatam bem, se tem muita folga no sistema de tração (pouca folga é até tolerável... POUCA, quase imperceptível!), nada de ronco nos eixos...

Enfim, acho que a questão toda não é a KM, mas se a manutenção foi feita.

Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Santos/SP

Motor MWM 0km valoriza R$ na Defender?

Boa noite a todos os veteranos!

Temos uma Defender 110 TDI 98 e gostariamos de saber se um motor 0km da MWM valorizará a Defender. Caso sim, quanto +ou- irá valorizá-la?

Agradecemos imensamente futuros retornos!

Att.

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Isadora.branca Ver Post
    Boa noite a todos os veteranos!

Temos uma Defender 110 TDI 98 e gostariamos de saber se um motor 0km da MWM valorizará a Defender. Caso sim, quanto +ou- irá valorizá-la?

Agradecemos imensamente futuros retornos!

Att.
    O MWM 2.8 é quase venerado pela sua simplicidade e confiabilidade, porém na minha opinião, se eu fosse comprar, um 300Tdi ou Power Stroke valorizaria mais pois neste caso o originalidade ficaria totalmente mantida no primeiro caso e quase no segundo. As peças e organização do cofre do motor ficariam praticamente inalteradas. Mas é apenas uma opinião, depende mesmo de quem vai comprar o veículo.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ

Lightbulb Principais itens da Defender 110 a serem analisados antes da compra

Prezados companheiros,

pretendo em breve comprar uma Defender 110, usadinha mesmo. Como todo carro usado, devemos estudar bem antes da compra, sobretudo uma Defender, onde o custo e a procura de peças não é muito confortável. Quais itens os amigos chamam atenção para eu observar ao analisar os carros à venda? Meu uso será cidade/estrada/sítio, mas não penso em trilhas.

abraços e boas trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Obrigado! Vou dar uma pesquisada.

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Olá a todos.
    Procuro pela meu primeiro Defender 110. Estou analisando um que parece estar bem novo e bem cuidado(2004), mas o proprietário informou que existe um "vazamento na junta da tampa de admissão (saída para a turbina)". Ele vai arrumar essa semana.

Devo me preocupar com isso? É grave?

Agradeço antecipadamente
    (não vejo a hora de botar minhas mãos num Defender!!!)

essa junta é baba, custa uns 30 conto e troca fácil, não é problema nenhum, porém, se não conhecer a viatura e a mecânica dela é bom levar num entendido para avaliar, 2004 já vão quase dez anos, se foi bem cuidada isso não é nada para uma DEF agora se o dono era desleixado ai a conversa é outra. a minha é 2000 e tá super inteira. um abraço e boa sorte. se o bichinho lhe morder já viu né, num vai querer outra viatura.

verifica turbina, reduzida e bloqueio do dif. central, diferenciais, algum ronco estranho, vazamentos, veja o carro por baixo, se o dono não quiser mostrar o carro por baixo saia fora.

Luciano.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    essa junta é baba, custa uns 30 conto e troca fácil, não é problema nenhum, porém, se não conhecer a viatura e a mecânica dela é bom levar num entendido para avaliar, 2004 já vão quase dez anos, se foi bem cuidada isso não é nada para uma DEF agora se o dono era desleixado ai a conversa é outra. a minha é 2000 e tá super inteira. um abraço e boa sorte. se o bichinho lhe morder já viu né, num vai querer outra viatura.

verifica turbina, reduzida e bloqueio do dif. central, diferenciais, algum ronco estranho, vazamentos, veja o carro por baixo, se o dono não quiser mostrar o carro por baixo saia fora.

Luciano.

Luciano, muito obrigado pela dica! Venho nos últimos meses lendo as informações desse fórum e foram muito úteis na decisão de qual escolher. Não entendo nada de mecânica mas já me interessando e querendo aprender.
    Logo mais darei notícias.

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Olá a todos, o proprietário mandou fotos da Defender que estou quase comprando. Não sei se ficaram pequenas, mas se alguém tiver algum comentário agradeço.

O que observar na compra de uma Defender usada-capture2.jpgO que observar na compra de uma Defender usada-capture.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem