x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 230
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal,

Estive no feriado de junho desse ano em Ibitipoca. Muito bom, região montanhosa, fácil acesso, hospedagem muito boa. Visitei o parque, fiz caminhada pra todos os pontos de visitação.
    Fiz um passeio com o Eduardo (IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS), citado pelo Lothar. O cara é gente boa e tem um 110, com plotagens da empresa dele(fotos). Fizemos o passeio pra "Janela do Céu", pela parte debaixo, por uma estradinha bem light, mas ele tem outros passeios, como a "Trilha do Areião", famosa no circuito do Ibitipoca Off Road, que rola normalmente em agosto. Prova de regularidade pra carro e moto. Não pude fazer outros passeios, pois, meu tempo estava curto. Mas é só entrar em contato com ele e explicar o tipo de passeio que se deseja.
    O telefone dele é32) 8403 8485-eduardo.
    Hospedei-me na pousada Quinta do Barão, que fica entre Conceição de Ibitipoca e o Parque Estadual. Exelente pousada com uns 10 chalés, muito espaço para os carros e uma cozinha de primeira. Veja (www.quintadobarao.com.br).

Quem vai do Rio, basta tomar o trevo para Lima Duarte(45km) e depois pra Conceição de Ibitipoca(27km, de terra boa).
    Quem faz o outro sentido da BR 040, Bh-Rio, tem a opção de entrar em barbacena, passar por Bertioga e Pega-se uma estrada pra Conceição, mas tem que verificar no mapa e o propio Eduardo, pode orientar melhor.

Espero que ajude, caso a escolha seja Ibitipoca.

Muito boa a iniciativa do Grupo e com certeza quero participar. Mas infelizmente nos próximos feriados não poderei.

Um Land Abraço a todos!!

Rhuan 110 HCPU 98
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube land rover Brasil-dsc00218.jpg   Clube land rover Brasil-dsc00222.jpg   Clube land rover Brasil-dsc00247.jpg   Clube land rover Brasil-dsc00248.jpg   Clube land rover Brasil-dsc00228.jpg  

Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Bom, vamos bater o martelo em Ibitipoca no lugar indicado, no feriado de finados?

Para mim tá ótimo!

Abraço.
    Concordo com Carlão, fechamos em Ibitipoca, com a concordância dos demais.

Quanto ao hotel indicado pelo Rhuan, acho que está na mesma categoria do anterior. Como ambos possuem 10 chales, poderiamos, caso o número seja superior, tentar ficar em ambos, a critério de cada um.

Vamos concluir?

[]

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Carlão, parabéns pela iniciativa e pode contar com meu apoio. Só uma ressalva : o nome do Clube proposta por você já existe há muitos anos na forma de uma lista de discussão no Yahoo da qual pertencem mais de 600 proprietários de LR. Acredito que, de lá, você possa trazer muitos para este novo Clube. Creio, portanto, que seria mais próprio, por uma questão de delicadeza e respeito àqueles nossos companheiros que já participam do CLR, criar um outro nome para o nosso futuro Clube. Lembrando que, embora virtual, o CLR possui seu logo (já mostrado aqui), um site (com domínio aprovado), etc, etc. Acho que não custa nada evitar qualquer tipo de redundância.
    Boa sorte neste projeto.
    Abç,
    mg

Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Carlão, parabéns pela iniciativa e pode contar com meu apoio. Só uma ressalva : o nome do Clube proposta por você já existe há muitos anos na forma de uma lista de discussão no Yahoo da qual pertencem mais de 600 proprietários de LR. Acredito que, de lá, você possa trazer muitos para este novo Clube. Creio, portanto, que seria mais próprio, por uma questão de delicadeza e respeito àqueles nossos companheiros que já participam do CLR, criar um outro nome para o nosso futuro Clube. Lembrando que, embora virtual, o CLR possui seu logo (já mostrado aqui), um site (com domínio aprovado), etc, etc. Acho que não custa nada evitar qualquer tipo de redundância.
    Boa sorte neste projeto.
    Abç,
    mg
    Galvão, me arrisco a responder pois desde o início estou atuando junto ao Carlão com a idéia do grupo. Fique tranquilo pois já resolvemos que no próprio encontro nós procuraremos um nome, logo e etc... diferente, somente não foi mudado o nome do tópico porque já tinhamos iniciado com este nome e o pessoal o acompanhava. Não haverá problema com redundância.

[]

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    "Clube Defender" ?
    Ou é muito restrito, já que ficariam de fora as Disco, Freelander, RangeRover?
    Mas nós aqui temos todos um Defender, e não restrigiríamos a entrada de um proprietário de Disco, etc.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Grato, Lothar.
    Minha sugestão : LAND CLUBE BRASIL
    Abç,
    mg

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    "Clube Defender" ?
    Mas nós aqui temos todos um Defender, e não restrigiríamos a entrada de um proprietário de Disco, etc.
    Graaande Folgado

É o melhor nome para este grupo "Clube Defender 4x4 Brasil", pessoas Nobres que não se incomodam com essas coisas de volante para não sei onde, pedais para outro lado, bancos para o lado contrario, motorzinho de odontologista, brincar de lego todo final de semana mais que admiram, tem perfil de "jipeiro" e gostam de esta máquina maravilhosa. No estatuto um item importante a colocar é que o Nelsinho Piquet nunca fará parte do clube porque dirige muito mal, já imaginou em cada atoleiro ele chamar alguém para empuxar por trás e depois descobrir que ele simulou estar atolado, Defender não é para “nelsinhos” rsssss!!!!
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    "Como segunda opção Canastra"

Monte Verde para mim além de longe pra ca$%¨& também é mais $$$$
    Mineiro é phodwwwwa, ficou em cima do muro e votou nos dois lados, só não votou no terceiro porque ninguem tinha votado.

[][/QUOTE]

Que isso cara, não é nada disso não!
    Estive no feriado de 7 setembro, fazendo apoio médico do enduro da independência de Monte Verde até mogi das cruzes, nunca vi tanto barro na minha vida, credo!!!
    e os preços em monte verde estava bem salgados em relação ás outras paradas (quase extorsivas!).
    Não deu para ver tanto a paisagem, até sertia bomvoltar mas acho que num feriado vai estar bem mais salgado

É isso ai!
    mas...
    mineiro é assim mesmo , hehehehehe
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    "Clube Defender" ?

pera ai companheiro!!!

clube defender é bem limitado...

eu tenho uma disco 93 (velha, mas quitada rsrsrsrs)
    amplie esta idéia
    land clube
    ou coisa semelhante
    PX4 G2586 - PU4 GVD

segue ai o lothar :

'Ser mineiro é não dizer o que faz nem o que vai fazer.

É fingir que não sabe aquilo que sabe,

É falar pouco e escutar muito,

É passar por bobo e ser inteligente,

É vender queijo branco.

Um bom mineiro não laça boi com embira,

Não dá rasteira no vento,

Não pisa no escuro,

Não anda no molhado,

Não estica conversa com estranhos,

Só acredita na fumaça quando vê fogo,

Só arrisca quando tem certeza,

Não troca um pássaro na mão por dois voando.

Ser mineiro é dizer 'uai',

É ser diferente e ter marca registrada,

É ter história.

Ser mineiro é ter simplicidade e pureza, humildade e modéstia, coragem e bravura, fidalguia e elegância.

Ser mineiro é ver o nascer do sol e o brilhar da lua,

É ouvir o cantar dos pássaros e o mugir do gado,

É sentir o despertar do tempo e o amanhecer da vida.

Ser mineiro é ser religioso, conservador, é cultivar as letras e as artes,

É ser poeta e literato,

É gostar de política e amar a liberdade,

É viver nas montanhas,

É ter vida interior.'

AUTOR ANÔNIMO

Mas antes de tudo BRASILEIRO
    4X4 Brasil
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Gostei do LAND CLUBE BRASIL. Gostei mesmo!

Galvão, se puder ir agitando o pesoal do clube land rover brasil para ir junto, ia ser bem mais legal.Quem sabe vira tudo uma coisa só, pois esta é a intenlçao...nossa idéia é nada de burocracias, apenas se reunir, se divertir e falar do que gostamos, principalmente as lands!

Por mim fecho em Ibitipoca no local que o Lothar indicou...embora em monte verde por ser mais perto eu poderia ir com minha land 1966...até ibitipoca vou demorar um dia para chegar!!!!!!!!!srsrsssssssssss

Abraço!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

O nome do clube pra mim não interessa. Se for "Tiririca 4x4" eu vou usar a camisa do mesmo jeito.

E não adianta colocar nome do clube de "Só Defender" pra me espantar ! Eu irei assim mesmo !
    Lembrei de uma letra de funk antigo pra caramba: - Podem passar o rodo e me mandar embora, porque eu vou ficar dançando aqui do lado de fora.

O importante são as pessoas que irão !

Meu voto também vai pra Ibitipoca em qualquer pousada, barraca ou gruta.

Dia 2 também tá bom !

Um abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem