Ooooo Marcão!! Veja se consegue mesmo vir! Depois de algumas compras no site e emails trocados tá na hora de se conhecer ao vivo né (além do que já me cantaram a bola que teu 110" é de cair a queixada ).
Abraços!
Opa! Estou fazendo ginástica para ir. Tá na hora sim de nos conhecermos todos pessoalmente! Aliás, DEMOROU!
110 sem nada de especial Busta, só um monte de acessórios! O resto é lenda...
Quanto aos cachorritos, posso colaborar com o pessoal. Quem quiser, estou fazendo doações e posso fretar um ônibus para fazer um encontro com eles, desde que não voltem mais... Tenho só 40 desses aqui em casa e me vejo louco! Já pensei até em abrir uma fábrica de sabão! ahahah
Tem Street Dog (raça americana) Tombé Laté (raça francesa), Cão Assassino da Manchúria, Filhotes de Cruz Credo, Chupa Cabra e por aí vai.
Alguns dos amigos aí em baixo!
Abraço a todos!
Caraca, tô rebolando para conseguir conciliar essa data!!!!
Tenho um lindo guri, que fará 6 anos, mês que vem....
Quem de vocês tem filho nessa faixa de idade?? Seria bom ele ter companhia lá, também...... novas amizades...... se for menino, muito legal, agora se for menina melhor ainda, dá para eles brincarem de médico e enfermeira.........
A última vez que fui a Monte Verde, fiquei com um grupo no Austria Hotel. Não sei se você viu esta opção Carlão, mas pode ser interessante porque é um local grande e talvez acomode todo mundo. Além dos Chalés possui apartamentos também, um belo bosque e psicina. Fica bem perto do centro da cidade também. Fica a sujestão... http://www.austriahotel.com.br/
Abraço!