Gostei do nome do encontro sugerido:
"I Encontro Land Rover 4x4 Brasil - Monte Verde".
E quanto ao nome discutimos no dia, acho perfeito.
Gostaria de sugerir irmos no feriado do dia 02 de novembro, o que vocês acham?dia 02 cai em uma segunda-feira.Dá para o pessoal que vem de longe ter mais tempo para curtir e viajar.
E repetindo, todos que quiserem ir, seja de que clube for, combina aqui ou reserva lá direto; o interesse é unir na prática os entusiastas sem burocracias, grupos fechados, etc...
Eu falei hoje com o agente de viagens que presta serviços para a empresa que eu trabalho e ele consegue no Austria hotel de MV, para a data do encontro, pacotes no valor de R$ 540, 00 em Chalés ou apartamentos. Para aqueles que ainda não fizeram reserva, é uma ótima sugestão.
O nome dele é Marco, dono da Milhas Turismo, os telefones são 2468 2016 e 92644304. Se existir um grupo confirmado, ele consegue ainda mais descontos ou beneficios.
Alguém conhece o cara do desmanche dois irmãos? Acho que ele deveria procurar tópicos mais adequados, ou ele vai participar do Encontro?
Moderador, desculpe-me, porém, este é o meu ponto de vista e esta mensagem não deveria estar estar no tópico.
Com a finalidade de reunir na prática os entusiastas pela marca no Brasil, estamos organizando um encontro ainda sem data e local definido, para nos conhecermos realizarmos passeios com a família e outros para quem gosta de radicalizar.
Neste dia fundaremos nosso clube, sem burocracias, apenas reunião de colegas e futuros grandes amigos, como são todos os apaixonados pela marca.Pode ser qualquer veículo da marca ou pessoas que gostem e ainda não possuem, sem problemas.
Vou fazer um bordado do clube com o logo em verde original, com o nome de cada um embaixo, escrito CLUBE LAND ROVER BRASIL. ainda não confirmei o valor, mas acredito que vá custar algo em torno de R$15,00. Pode ser que na quantidade saia por menos.
Vou montar uma "arte" e coloco aqui.
Quem estiver interessado no encontro vai colococando o nome na sequência do meu, o local sugerido para o encontro, e se quer o bordado do clube.(obs: colocar o nome que quer no bordado)
Excelente, pelo tamanho do Brasil poderia ser CLRSP ou CLR Centro-Sul, estou dentro da lista.
1. Carlão Andreucci. Monte Verde, MG. SIM
2. Jorge "Lothar". Monte Verde. Sim
3. Marco - Monte Verde ou qualquer outro lugar - Sim
4. Caique.
5. Adriano.
6. Paulo Nascimento. Monte Verde, MG. SIM
7. Edú
8. Hugo4x4. Monte Verde, MG. SIM
Excelente, pelo tamanho do Brasil poderia ser CLRSP ou CLR Centro-Sul, estou dentro da lista.
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
9. Sandro Campos - Brasília, DF
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
10. Fernando da Terra - Monte Verde, MG - SIM
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
10. Fernando da Terra - Monte Verde, MG - SIM
11. Fabrício Souza - Monte verde, MG - SIM
o CLUBE LAND ROVER BRASIL já existe e faz tempo , inclusive com logo, bordados, camisas , bonés e encontros , nosso ultimo foi em Carrancas - M.G no qual reunimos o CLRBR e a LROA , se voce quiser participar é só entrar no nosso fórum no yahoo , se cadastrar e colocar suas ideias para um encontro , ok?