x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 230

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Clube land rover Brasil

Olá a todos!

Com a finalidade de reunir na prática os entusiastas pela marca no Brasil, estamos organizando um encontro ainda sem data e local definido, para nos conhecermos realizarmos passeios com a família e outros para quem gosta de radicalizar.

Neste dia fundaremos nosso clube, sem burocracias, apenas reunião de colegas e futuros grandes amigos, como são todos os apaixonados pela marca.Pode ser qualquer veículo da marca ou pessoas que gostem e ainda não possuem, sem problemas.

Vou fazer um bordado do clube com o logo em verde original, com o nome de cada um embaixo, escrito CLUBE LAND ROVER BRASIL. ainda não confirmei o valor, mas acredito que vá custar algo em torno de R$15,00. Pode ser que na quantidade saia por menos.

Vou montar uma "arte" e coloco aqui.

Quem estiver interessado no encontro vai colococando o nome na sequência do meu, o local sugerido para o encontro, e se quer o bordado do clube.(obs: colocar o nome que quer no bordado)

1. Carlão Andreucci. Monte Verde, MG. SIM
    2.
    3.
    .
    .
    .
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Arrow clube land rover brasil

Olá, Carlao. A ideia é boa. Em todo o mundo existem estes clubes. Os regionais, já criados no Brasil, teem tudo para se integrar e dar certo.Dificil especificar um local. Inicialmente poderiamos integrar os grupos por regiao e a partir dai marcar o encontro nacional. Contactar o recem criado clube LR de Pernambuco, o do Ceara, o de Minas, etc. e assim por diante. Faça o logo, coloque a foto no forum e já, já a coisa anda. Sou medico e estou residindo em Teresina, e já temos um bom grupo por aqui. Há 2 semanas fiz umas listras irregulares pretas , transversais, por toda a minha land ( defender 110 2006, prata) que me tomou um sabado e um domingo mas que a deixou muito bonita, basta ver que onde ela para é fotografada. Todos os acessorios possiveis foram colocados por mim, inclusive caixa de agua doce no teto, para sol de chapado no para-brisas, sob os farois de teto, toldo de gaveta, etc. Oportunamente posto fotos dela aqui no forum. Grande abraço.

Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Olá a todos!

Com a finalidade de reunir na prática os entusiastas pela marca no Brasil, estamos organizando um encontro ainda sem data e local definido, para nos conhecermos realizarmos passeios com a família e outros para quem gosta de radicalizar.

Neste dia fundaremos nosso clube, sem burocracias, apenas reunião de colegas e futuros grandes amigos, como são todos os apaixonados pela marca.Pode ser qualquer veículo da marca ou pessoas que gostem e ainda não possuem, sem problemas.

Vou fazer um bordado do clube com o logo em verde original, com o nome de cada um embaixo, escrito CLUBE LAND ROVER BRASIL. ainda não confirmei o valor, mas acredito que vá custar algo em torno de R$15,00. Pode ser que na quantidade saia por menos.

Vou montar uma "arte" e coloco aqui.

Quem estiver interessado no encontro vai colococando o nome na sequência do meu, o local sugerido para o encontro, e se quer o bordado do clube.(obs: colocar o nome que quer no bordado)

2. Jorge "Lothar". Monte Verde. Sim
    3.
    .
    .
    .
    3.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Fantástico! Estou nessa também!

3. Marco - Monte Verde ou qualquer outro lugar - Sim

Abraços
    Marco

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Tô pensando em algo assim para o logo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube land rover Brasil-logo-brasil-copia.jpg  

Carlão, to dentro. Mas lembro que já existe uma proposta assim numa lista do yahoo!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube land rover Brasil-clubelandrover.jpg  

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Eu vi, mas na prática não rola...o nosso vai ser real...

Abração.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Carlão, parabéns pela iniciativa e pode contar com meu apoio. Só uma ressalva : o nome do Clube proposta por você já existe há muitos anos na forma de uma lista de discussão no Yahoo da qual pertencem mais de 600 proprietários de LR. Acredito que, de lá, você possa trazer muitos para este novo Clube. Creio, portanto, que seria mais próprio, por uma questão de delicadeza e respeito àqueles nossos companheiros que já participam do CLR, criar um outro nome para o nosso futuro Clube. Lembrando que, embora virtual, o CLR possui seu logo (já mostrado aqui), um site (com domínio aprovado), etc, etc. Acho que não custa nada evitar qualquer tipo de redundância.
    Boa sorte neste projeto.
    Abç,
    mg

Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Carlão, parabéns pela iniciativa e pode contar com meu apoio. Só uma ressalva : o nome do Clube proposta por você já existe há muitos anos na forma de uma lista de discussão no Yahoo da qual pertencem mais de 600 proprietários de LR. Acredito que, de lá, você possa trazer muitos para este novo Clube. Creio, portanto, que seria mais próprio, por uma questão de delicadeza e respeito àqueles nossos companheiros que já participam do CLR, criar um outro nome para o nosso futuro Clube. Lembrando que, embora virtual, o CLR possui seu logo (já mostrado aqui), um site (com domínio aprovado), etc, etc. Acho que não custa nada evitar qualquer tipo de redundância.
    Boa sorte neste projeto.
    Abç,
    mg
    Galvão, me arrisco a responder pois desde o início estou atuando junto ao Carlão com a idéia do grupo. Fique tranquilo pois já resolvemos que no próprio encontro nós procuraremos um nome, logo e etc... diferente, somente não foi mudado o nome do tópico porque já tinhamos iniciado com este nome e o pessoal o acompanhava. Não haverá problema com redundância.

[]

Ola pessoal, eu acho a idéia ótima e também estou dentro.
    Abraços a todos.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Adriano e Caique:

Coloquei o nome de vocês na lista, se tiver que mudar o nome e acrescentar algo é só arrumar e postar de novo...

4. Caique.
    5. Adriano.

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Carlão,

excelente iniciativa... Parabéns!
    Segue meu nome na lista.

4. Caique.
    5. Adriano.
    6. Paulo Nascimento. Monte Verde, MG. SIM

Um grande abraço,

Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem