Pessoal, a coisa "tá" ficando séria. Vamos planejar para a quinta feira a noite o final da votação. Na sexta, já poderiamos fazendo as reservas, de forma individual, fica mais fácil assim e não assumimos uma responsabilidade com o dono do hotel que praticamente fecharia o estabelecimento só conosco e depois termos problemas com desistências.
Sou novo nesse mundo de 4x4 mas comprei uma Disco 92 (e tá quitada também ...hehehe) e estou adorando o carro.
Apoio o encontro e se puder eu irei sim, como tudo seria novidade pra mim mesmo, eu voto com a maioria.
Abração
Guilherme
PS.: Proponho uma discussão mais profunda sobre a postura da Land Rover Brasil em relação ao clube. Achei o fim da picada esses caras não valorizarem justamente, como já foi dito aqui, quem ajuda a construir de verdade o nome e a lenda da marca. Acho que podemos mandar essa historinha lá pra Inglaterra, acho que eles tem de tomar uma posição.
Um plágio...
Há muito tempo atrás havia um grupo muito legal da turma de Land Rover...chamado:
LROC - Land Rover Owners Club.
Os integrantes eram conhecidos como "Lrockers" (eleroquers)
Simplesmente desapareceu. Quem sabe não seria uma boa "recriar" esse grupo/club...nunca foi registrado em lugar nenhum, a não ser numa lista de discussão do yahoo...que foi extinta...
Agora poderiam se reunir no 4x4brasil...muitos deles irão gostar da idéia. Aposto.
Poderia se pensar em um encontro para o inicio do ano, e numa regiao mais equidistante para os fas da marca que nao estao somente no sul e sudeste, mas em todo o Brasil.Porque nao na regiao centro-oeste? Com certeza um encontro gigante de entusiastas ficaria melhor. Teriamos land rovers de Sao Luis, Belem, Recife, Curitiba, Salvador, Rio, ... Nao discuto a belezas das regioes sugeridas ( conheço Monte Verde, Carrancas, etc.) mas sim um local que desse oportunidade de reunir a nivel NACIONAL os fas da marca. Abraços.