x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 230

Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Poderia se pensar em um encontro para o inicio do ano, e numa regiao mais equidistante para os fas da marca que nao estao somente no sul e sudeste, mas em todo o Brasil.Porque nao na regiao centro-oeste? Com certeza um encontro gigante de entusiastas ficaria melhor. Teriamos land rovers de Sao Luis, Belem, Recife, Curitiba, Salvador, Rio, ... Nao discuto a belezas das regioes sugeridas ( conheço Monte Verde, Carrancas, etc.) mas sim um local que desse oportunidade de reunir a nivel NACIONAL os fas da marca. Abraços.
    Com certeza é uma boa idéia, porém sua logistica é mais complicada, e demanda mais tempo e programação, não acho que para o início do próximo ano seja adequado, mas, certamente, talvez para o segundo semestre possamos, com mais experiência e entrosamento do grupo, pensarmos em algo neste sentido, isto na minha opinão.

[]

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    1. Carlão Andreucci. Monte Verde, MG. SIM
    2. Jorge "Lothar". Monte Verde. Sim
    3. Marco - Monte Verde ou qualquer outro lugar - Sim
    4. Caique.
    5. Adriano.
    6. Paulo Nascimento. Monte Verde, MG. SIM
    7. Edú
    8. Hugo4x4. Monte Verde, MG. SIM
    9. Sandro Campos - Brasília, DF
    10. Fernando da Terra - Monte Verde, MG - SIM
    11. Fabrício Souza - Monte verde, MG - SIM
    12 - Rogerio Campassi Monte Verde MG
    13 - Samantha Campassi Monte Verde MG
    14 - Renato Albieri. Monte verde. SIM
    15- Juliana Bueno(patroa do Carlão) Monte Verde .SIM
    16- Folgado. Sim
    17- Júnior - SIM
    18. Henrique
    19 - Neilson Henriques - Monte Verde, MG
    20 - Guilherme Velloso Diniz - qualquer lugar - sim
    21 - Armando Polido. Monte Verde. SIM
    22 - Norberto.

Acho que o Lothar disse bem...depois deste dia nos organizamos melhor e armamos em uma região central...na verdade nem pensamos muito na distância, pois senão optaria por monte verde, que é bem mais perto que ibitipoca...

Já entrei em contato com o Eduardo por email e assim que confirmarmos o grupo, passo aqui as opções de passeio. Acredito que um passeio sábado e um domingo está ótimo. Na segunda decidimos por lá mesmo o que fazer....

Abraço!!!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá, Marvila, como vai ? Anda sumido ....
    Participei do LROC por uns tempos e depois fiquei sabendo que por brigas internas (na lista) o grupo se dividiu no que são hoje o CLR (já citado aqui) e a LROA (Land Rover Owners Association). O mais engraçado é que (um chute) 90% dos participantes de uma lista participam da outra. Agora, falar em unir as duas listas em uma só, nem pensar. Deve sair até tiro virtual (rs,rs). No ano passado fiz uma tentativa neste sentido organizando um Encontro que foi chamado de I Encontro CLR-LROA, em Carrancas, MG. Tivemos um grande número de participantes (mais de 30 carros) mas o mal-estar virtual continuou mesmo após o Encontro. Acho que os Moderadores das duas listas não se bicam ...
    Pelo que entendi, este Encontro aqui será no dia 31/10. Se confirmado, não poderei ir pois deverei estar em Brasilia, só voltando para casa na semana seguinte.
    Grande abraço,
    mg

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Exclamation Clube Land Rover Brasil

Por estar um pouco longe devo ficar só na vontade deste encontro.Mas coloque meu nome aí, Carlao. Aprovo a ideia.Abraço.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Tivemos um grande número de participantes (mais de 30 carros) mas o mal-estar virtual continuou mesmo após o Encontro. Acho que os Moderadores das duas listas não se bicam ...
    Fala MGalvão, tudo bem? É uma pena você estar comprometido nessa data....

Então, o perigo de organizarmos um mega encontro é isso: nunca todos estarão de acordo, por problemas profissionais, ideais, financeiros, sexuais, particulares, emocionais ou até frescurais (o que deve ter sido o caso desse mal estar que você falou, e que para mim, não tem cabimento, nem justificativa, e é o tipo de situação que me deixa puto e quero distância!!).......

Por ser nosso primeiro encontro, devemos ser mais simples e objetivos, com encontros regionais, para nos unirmos e tomarmos força como um todo, para então sim, planejarmos algo maior, mas isso vai acontecer naturalmente, ao longo do tempo...

Concordo com o Vespasiano, em querer um encontro legal, num ponto equidistante, mas aí vai um planejamento muito maior, com grande dificuldade de conseguirmos marcarmos uma data comum (inclusive de minha parte, onde, pela distância, será preciso mais dias), em que todos possam ir........ se dependesse de mim, podemos marcar um encontro lá por perto de Brasília, no ano que vem, coincidindo com a data que querem trazer o U2 para fazer um show lá, em comemoração ao aniversário da cidade,
    onde poderiamos reservar 2 dos dias do encontro (um pra irmos juntos e assistir o show, e outro pra descansar e relaxar, numa confraternização legal, com muita conversa, churrasco e muita cerveja...)

Pra mim seria o máximo......, mas e pra quem não curte multidões, rock e cerveja?.....

Então, acho que o negócio é irmos nos conhecendo e tentando realizar encontros mais, acessíveis, mais modestos....

Como disse, para mim a única data disponível esse ano, seria no feriado de finados, e mesmo assim vou ter que me virar para ir nessa data, pois tá a maior dureza achar uma data nesse ano terrível, devido a problemas profissionais e financeiros (essa crise nos pegou em cheio aqui...)....... e estou propondo ir em uma data que talvez nem seja possível para mim, vou ter que me requebrar para ir.....

mas, estou muito a fim de um encontro desses, que vai ser muito legal....

Então, acho que o intuito deve ser, fazer um encontro de confraternização, sem se preocupar com nada, com nenhum compromisso de formalidades, sem nenhuma preocupação, de que outros grupos vão aderir ou não, vai quem pode ir na data marcada e no local escolhidos pela maioria.... o importante é ter um consenso, uma harmonia.... e, se eu não puder ir nessa data maracada, paciência, isso só vai me deixar com mais vontade de ir no próximo encontro....

o importante é ser feliz moçada!!!!! E mais importante ainda, é compartilhar essa felicidade com os amigos....

Grande abraço

Fernando

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    4. Caique.
    5. Adriano.
    7. Edú
    16- Folgado. Sim
    17- Júnior - SIM
    18. Henrique
    22 - Norberto.
    23. Vespasiano Rubim.

Já tivemos resposta de dois locais com chalé para o feriado em Ibitipoca...A média de preço é R$600,00 por casal, podendo ter desconto na quantidade.

Incluso café da manhã.

Para o passeio de jeep já fizemos contato com o Eduardo, que nos deu várias opções. Acredito que um passeio no sábado e um no domingo seja o ideal.

Abraço.

Obs: na sexta-feira(18/09/09) agora, vamos confirmar o local e a data.

Quem puder se manifestar e que já deu o nome ou não, por favor envie email para mim candreucci@hotmail.com
    Dizendo o local e confirmando a ida.Assim já combino o pacote no lugar que formos ficar, e cada um liga lá para fazer sua reserva.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Na lista, a maioria confirmou monte verde; se assim for sem problemas, vou postar aqui o mais breve opções de hospedagem e preços...

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Carlão!

A galera vai ter que repassar a lista, pois temos alguns que inicialmente falaram de Monte Verde e depois votaram em Ibitipoca: eu mesmo, você, o Lothar, o Neilson e o Guilherme.....

O Hugo votou inicialmente em Monte Verde e depois na Canastra....

Para mim, seria Ibitipoca, mas Monte Verde fica muito mais perto de casa......

Até eu fiquei na dúvida, agora..........

Bom, como primeira opção Monte Verde e como segunda Ibitipoca...... qualquer um desses dois lugares......

Fernando

Carlão, também fiquei na dúvida se o pessoal não manifestou após a apresentação da opção por Ibitipoca, pedimos nova confirmação?

Eu confirmo, Ibitipoca. Aguardo a maioria, se entenderem da necessidade de nova manifestação com base nas condições que você mostrou hoje.

[]

Salve salve amigos do fórum.

Busta voltando à ativa após 2 semanas de Chapada dos Veadeiros e Serra das Mesas, passando pela Terra Ronca, PNCP, etc.... simplesmente sensacional!!!

Bom, pelo que vi no tópico o encontro será mesmo em Ibitipoca, certo?
    E a data é 31/10, certo?
    E vai rolar uma camisa com o nome, certo? (pode por BUSTA no meu hein)

Então podem contar comigo, certo?

24. Marcelo Bustani - BUSTA - SIM!!!! ( e o 24 foi apenas coincidência, sem referências por favor).

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    4. Caique.
    5. Adriano.
    7. Edú
    16- Folgado. Sim
    17- Júnior - SIM
    18. Henrique
    22 - Norberto.
    23. Vespasiano Rubim.
    24. Marcelo Bustani - BUSTA - SIM!!!!

A idéia era um logo, mas uma camisa com o nome vai bem hein....vamos tentar tornar isto realidade...

Abraço e valeu pela força...Leva as fotos e os detalhes da viagem que fez para a galera...

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Da minha cidade até:

São João Batista do Gloria...: 376 km
    Monte Verde......................:507 km
    Conceição de Ibitipoca.........:798 km

De São Paulo até:

São João Batista do Gloria...: 400 km
    Monte Verde......................:162 km
    Conceição de Ibitipoca.........:462 km

Sou escravo do trabalho e tenho muitos problemas para conciliar tudo e dar certo para estar no encontro, farei o possivel mais para programar preciso da data e o lugar primeiro.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem