x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63

Tópico: Molas

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0

molas para defender

to precisando de um jogo de molas para minha defender que de um lift na viatura, de modo q os pneus 33 nao raspem mais em trilhas. Aquelas molas azuis da bearmarch nao me interessam, pois acho elas muitu duras, elas sao heavy duty! precisave de uma mola macia como a original, mas uns 4cm mais alta. pensei nas molas da ironman, mas ninguem tem em estoque! Vcs me recomendam alguma outra marca?

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Amigo Madruga:
    As da Ironman estão para chegar em no máximo 1 mês. Se conseguir esperar...
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas-no-buraco.jpg   Molas-p1246512ork.jpg  
    Marco

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Amigo Madruga:
    As da Ironman estão para chegar em no máximo 1 mês. Se conseguir esperar...
    Abraço!
    Estou com o mesmo problema para minha discoI. Esta ironman poderia ser utilizada nela? seria equivalente (altura) a da 130 que eu já venho utilizando?
    Grato
    Guilherme
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Estou com o mesmo problema para minha discoI. Esta ironman poderia ser utilizada nela? seria equivalente (altura) a da 130 que eu já venho utilizando?
    Grato
    Guilherme
    Oi Guilherme, bom dia!
    Creio não haver problema na utilização destas molas na sua Discovery, já que o berço é o mesmo e você já está usando as da 130. Estas molas da Ironman, dependendo do kit escolhido, vão alterar a dureza do veículo em diferentes porcentagens e o ganho em altura fica em torno de 4 a 5 cm. Estes dados de altura são da Defender, mas acredito também que não seja diferente no caso da DiscoI...
    Dá uma verificada no material abaixo.
    Abraço!
    Molas Arquivos Anexos
    Marco

se pode colocar a mesma mola o defender,a ironmen da 5cm de altura a mais no defender,devido ao maior peso do Dicoveri proporcionado na traseira da uma altura efetiva de 3.5-4cm a mais.
    a mola da 130 no disscoveri da altura a mais devido a dureza da mola sendo que ela fui projetada para um trabalho de carga.se o dicoveri tem varios acessorios,guinchos etc ideal seria utilizar as molas para levanrtar a 130 de 5 cm

Caro Marco Aurélio e "praia seca",
    valeu pelas dicas

mas, qual a opinião de vcs qto as molas do OME, pois elas (a OME extra heavy duty)saem a US$ 80 + frete pela expeditionexchange.

valeu!!!
    Guilherme
    PX4 G2586 - PU4 GVD

sinceramente preferisco as ome,tem mais anos de trabalho com 4x4,a ironmen nao tem 10 anos,esta ja na onda da moda.ome e mais "profissional"

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Caro Marco Aurélio e "praia seca",
    valeu pelas dicas

mas, qual a opinião de vcs qto as molas do OME, pois elas (a OME extra heavy duty)saem a US$ 80 + frete pela expeditionexchange.

valeu!!!
    Guilherme
    Olá Guilherme! Saudações!

Desculpe a demora para responder, mas estava em viagem neste feriado, conhecendo um pouco mais dos arredores do Paraná! Cheguei ontem consado e não pude responder de imediato.
    Quanto ao seu questionamento, minha opinião é que ambos os produtos são excelentes, caindo a aquisição de qualquer um deles no gosto pessoal. Se você tem a oportunidade de adquirir as molas da OME por esses valores citados, é um bom negócio. Somente não saberia te informar se as molas da OME vão te proporcinar também um aumento de altura.
    Quanto à "moda" Ironman, sou obrigado a esclarecer a todos que leram este tópico, que o produto está no mercado Australiano e mundial há 50 anos. Inicialmente produzida pela JSW (Jacob Spring Works), há cerca de 15 anos foi lançado o nome Ironman, diferenciando a linha de outros produtos. Ainda hoje as suspensões são produzidas por esta empresa, com o Know How adquirido por todos esses anos. Seria injusto classificar as suspensões de "menos profissionais" sem um real conhecimento da história da indústria. As suspensões são atualmente distribuidas para mais de 40 países e tem sua durabilidade comprovada no Rallye Dakar.

Grande abraço!
    Marco

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Olá marcos! A irom man tem dois tipos de molas? Havy Dutty e confort? Os dois tipos levantarão o carro 4 cm??? Nao quero as heavy dutty , quero uma que levante o carro, mas nao seja tao dura

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Oi Seu Madruga!
    Os kits da Ironman são 4: Confort, Performance, Constant Load e Extra Constant Load. Todas eles vão proporcionar o aumento de altura em torno dos 4 cm e todos os kits irão deixar o carro mais firme, em diferentes proporções: Confort 20%; Performance 25%; Constant Load 30% e Extra Constant Load 40%.
    O ideal seria o Confort e o Performance. Coloquei na minha 110 o Constant Load e te digo por experiência própria: É para Constant Load MESMO! Com o veículo vazio fica muito duro.
    Detalhe importante que deve ser observado, é a aquisição também dos amortecedores com curso maior, o.k.?
    Abraço!
    Marco

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Chegando entao me avise marcos

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Oi Seu Madruga!
    Os kits da Ironman são 4: Confort, Performance, Constant Load e Extra Constant Load. Todas eles vão proporcionar o aumento de altura em torno dos 4 cm e todos os kits irão deixar o carro mais firme, em diferentes proporções: Confort 20%; Performance 25%; Constant Load 30% e Extra Constant Load 40%.
    O ideal seria o Confort e o Performance. Coloquei na minha 110 o Constant Load e te digo por experiência própria: É para Constant Load MESMO! Com o veículo vazio fica muito duro.
    Detalhe importante que deve ser observado, é a aquisição também dos amortecedores com curso maior, o.k.?
    Abraço!
    Caro Marco Aurélio
    pensando na discoI (2.500kg) poderia ser comparada a uma 110? ou a 130?
    neste caso na sua opinião, a mola iroman seria tb a confort ou performance?
    e o custo?
    Guilherme
    PX4 G2586 - PU4 GVD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MOLAS
      Por xande no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 195
      Última resposta: 06/01/2008, 14:45
    2. Respostas: 35
      Última resposta: 08/01/2005, 03:45
    3. Molas Fiat X Molas Band X Sugestões...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 12/11/2004, 23:29
    4. DAVID AUGUSTO - Este cara existe?
      Por Cotrim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/05/2004, 17:19
    5. duvida sobre feixe de molas e calço da carroceria
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 08/05/2004, 21:55

Permissões de Postagem