Sei q esses assuntos ja foram tratados em varios topicos , (ja li quase todos )tenho um cj 5 ano 79 original , adquirido a menos de um mes , e antes do bill baixar a porrada "spoa nele " hehehe coisa q pretendo fazer mais tarde , o meu $$ esta voltado agora para a segurança , como santo antonio , uma gaiola , preparando para colocar freio a disco na dianteira , hidrovacuo , barras estabilizadoras , o jeep esta rodando normalmente (ando diariamente com ele ) , nesse fds , eu pretendo trocar as buchas dos jumelos e dos feixes de molas e colocar raio x nos msm
agora as duvidas :
1- se eu retirtar 1 ou 2 molas por feixe como ja foi exposto , se n me engano pelo giovanni eu tornarei o msm mais macio ? mais abaixarei o jeep nas msm espessura das molas retiradas certo ? se eu colocar um calço no lugar das molas retiradas o q pode acontecer ? a ideia do sergio rocha me parece boa , mas fico com medo de forçar as molas e quebrar , "sergio se vc ler por favor coloque fotos aki " e se possivel puder entrar em contatro comigo via pm agradeceria .
2- o ex dono colocou calços na carroceria de pneu , estou fazendo de PU , pois tenho material disponivel , consigo trocar os msm sem tirar a carroceria ? so levantando o minimo possivel ? sei q os calços do 608 e mais macia , mas ja teria q levantar mais pois as msm ja vem com parafusos dos 2 lados ...
e so isos por enquanto , quem puder me tirar essas duvidas será de grande ajuda .
[]´s