x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 256
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2

Eu tenho na minha 110 as extra heavy duty na dianteira e heavy duty na traseira! O carro ficou com um lift de 3'' (eu ainda não tenho guincho e bagageiro), no começo achei estranho... mas depois acostumei com a altura e confesso que acho mais bonita agora (mais alta).

O carro ficou muito duro na cidade e sem peso na traseira as vezes percebo até fim de curso no amortecedor, porém pra fazer curvas... ficou show... muito estável... pra que conhece transito pela rodovia Oswaldo Cruz e Tamoios direto... e lá tem curva pra caramba.... o carro ficou mais seguro.

Nas estradas de terra.. dá um pulinhos... mas curti a configuração.

Com peso o carro se transforma e fica mais estável ainda!

Pra aguçar um pouco.. uma foto com o antes e depois!

Abraços,

Citação Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post
    Proxima empreitada na 90inha, será a troca das molas e amortecedores. Estou com uma grande dúvida-QUAL MOLA COLOCAR E NÃO DEIXAR A VIATURA MAIS ARISCA? Estava pensando nesta Expedition Exchange Incorporated :: Defender :: Old Man Emu 2764 Rear Medium-Duty Springs (2764)na traseira e esta na dianteira, já visando um guincho.. ou seria melhor na dianteira a EXTRA HEAVY DUT . Lembrando que buscoExpedition Exchange Incorporated :: Defender :: Old Man Emu 2766 Front Extra Heavy-Duty Springs (2766) um carro não tão duro e uma frente que suporte um guincho. Grande abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor Defender-dsc05270.jpg   Amortecedor Defender-2013-05-20_09-43-27_783.jpg  
    4X4 Brasil
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ficou show Roberto!

Mas no meu caso, não posso contar com quase nada de lift, pois já está no limite do portão da garagem.

Preciso encontrar uma solução que levante apenas a dianteira e deixe o carro nivelado, porém não estou encontrando as molas da 130 aqui no Brasil.

Talvez a solução seja a mola azul ou as molas OME (HD).

Abs,

Felipe
    Defender 110 2002 - segundo e único dono!

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ficou show o seu carro Roberto. Acho que a configuração que estou "sonhando" ficará legal. Lembrando que ao inves da extra heavy duty na dianteira e HD na traseira que você colocou, eu colocarei as hd na dianteira e as md na traseira, afinal meu carro é uma 90(pula mais), resta saber agora de quem comprar, rs. No Brasil morrerá em torno de R$4000,00(molas+amortecedores). Na EE com imposto de 60% e frete +/-R$3800,00. Vou analisar bem, desde já agradecido.

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Oswaldo,

Eu importei tudo direto com a EE, foi super rápido e o John me deu uma ultra atenção. Curti muito o respeito deles com os clientes.

Abraços,

Ficou show o seu carro Roberto. Acho que a configuração que estou "sonhando" ficará legal. Lembrando que ao inves da extra heavy duty na dianteira e HD na traseira que você colocou, eu colocarei as hd na dianteira e as md na traseira, afinal meu carro é uma 90(pula mais), resta saber agora de quem comprar, rs. No Brasil morrerá em torno de R$4000,00(molas+amortecedores). Na EE com imposto de 60% e frete +/-R$3800,00. Vou analisar bem, desde já agradecido.
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Dromao e galera do forum. A diferenca de preç entre os ome e os terrafirma e enorme! Estou tendendo para os terrafirma, seria uma boa idéia? Ou valeria apena esperar, juntar grana e comprar os ome?

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Caro Dromao e galera do forum. A diferenca de preç entre os ome e os terrafirma e enorme! Estou tendendo para os terrafirma, seria uma boa idéia? Ou valeria apena esperar, juntar grana e comprar os ome?
    Já te respondi lá no outro tópico Oswaldo.

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Na dúvida qual kit (marca+configuração de molas) comprar, acabei optando pelo kit da Terrafirma vendido pela Getsetparts, afinal custa a metade do preço do conjunto OME. Liguei para o Airton da getsetparts (gente boníssima, por sinal), combinei o pagamento a vista e a retirada, fazendo isto, consegui um desconto legal.Quanto a dúvida entre as molas MD ouHD o mesmo me sugeriu o kit LIGHT, uma vez que, não possuo nenhum acessório de peso e pelo fato de se tratar de uma 90, comprei o kit indicado pelo Airton e para minha surpresa, não é que a bichinha ficou macia!!!!!!!!!!!!! Não sei qual o comportamento que terá quando o carro estiver carregado, mas como tenho 2 filhos pequenos, acho que foi a melhor escolha e sem contar que o carro ficou lindo, depois postarei fotos. Grande abraço

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Na dúvida qual kit (marca+configuração de molas) comprar, acabei optando pelo kit da Terrafirma vendido pela Getsetparts, afinal custa a metade do preço do conjunto OME. Liguei para o Airton da getsetparts (gente boníssima, por sinal), combinei o pagamento a vista e a retirada, fazendo isto, consegui um desconto legal.Quanto a dúvida entre as molas MD ouHD o mesmo me sugeriu o kit LIGHT, uma vez que, não possuo nenhum acessório de peso e pelo fato de se tratar de uma 90, comprei o kit indicado pelo Airton e para minha surpresa, não é que a bichinha ficou macia!!!!!!!!!!!!! Não sei qual o comportamento que terá quando o carro estiver carregado, mas como tenho 2 filhos pequenos, acho que foi a melhor escolha e sem contar que o carro ficou lindo, depois postarei fotos. Grande abraço
    Massa demais Oswaldo!

Fico feliz que meu conselho tenha te ajudado e o melhor, vc pode perceber que o kit da TERRAFIRMA da uma diferença na VTR (coisa que não podia afirmar)!

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pô Wald, desculpa não te agradecer, seu conselho foi, além do preço, determinante na compra. Abraço

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Pô Wald, desculpa não te agradecer, seu conselho foi, além do preço, determinante na compra. Abraço
    Blz Oswaldo...para isso estamos aqui no forum. Nem precisa de "agradecimento especial"...

Abs

Wald

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Falha vou repetir.
    4X4 Brasil
    Humberto

LC Prado 09

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Gambim

Desculpe a demora em responder, mas apenas hoje vi sua mensagem. Ficou muito bom, mas os amortecedores não podem vir no avião, terá de usar DHL. As molas eu trouxe na mala. Mesmo pagando a DHLvale a pena, mas o transporte ficará mais caro que os amortecedores. Terá de pagar imposto pelos amortecedores aqui. Recuperei 100 dolares dos impostos.

Com Heavy Load na frente e Medium Load atrás ficou sensacional. Muito estável nas curvas, um pouco duro no asfalto, mas na terra e na areia só mexe a suspenção. Eu estou usando pneus mud 285-75-16, nas rodas de liga leve originais, com espaçadores de 3cm, o carro ficou bem alto e lindo. Se não tiver guincho e acessórios na frente, como eu tenho, melhor trazer medium load na frente também. Como coloquei espaçadores o meu carro ficou mais estável, portanto não sei como ficará com outras configurações.

Nas curvas o carro não inclina, dá para fazer mais rápido que os outros carros.

OFF TOPIC

Daniel Romão, preciso fazer um contato contigo. Você poderia me passar um e-mail seu? Usei este post, pois foi o mais recente seu que encontrei.

Abçs

Humberto Elias de Souza
    BR - Macaé

humbertoes@globo.com
    Humberto

LC Prado 09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem