x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

Pessoal, depois de comprar o carro é simples, é só descobrir onde fica a caixinha de fusíveis e ir desligando as luzinhas acesas e piscantes que ficam avisando sobre não sei o que tanto!! eheheh!
    Ah, se tem algo que a galerinha adora são luzinhas e botõenzinhos!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Batiati, Sport é Sport, Vogue é Vogue. A Sport é uma Disco 3 com carroceria de Range Rover, pois é a mesma mecânica, e aí eu prefiro a Disco, pelo espaço maior e os 7 lugares.A Vogue é V8 diesel, um pouquinho diferente no acabamento e em otras cositas más, que evidentemente são irrelevantes (aqui estou sendo irônico, para ficar bem claro), pois continua sendo uma "tranqueira descartável". É que como eu ainda gosto mais de mim do que do meu dinheiro (o que talvez seja uma enorme estupidez, pelos padrões atualmente vigentes no "mercado soberano"), ainda prefiro pagar pelo meu conforto e satisfação.Ainda que, parafraseando Felix, o da novela, o mercado soberano ache que uma Def valha duas vezes mais que uma tranqueira descartável tipo Disco ou RR, o fato, simples e inarredável, é que, SE ME PAGAREM para andar em um carro sem airbags, com chassi indeformável, com eixos rígidos (e consequente instabilidade), altíssimos níveis de ruído e vibração, tipo Defs, Troller, Bands, e cia. ltda., eu não ando, pois considero o meu conforto e segurança acima de outros valores, então toda essa discussão acaba sendo um diálogo de surdos, pois os parâmetros de avaliação são absolutamente distintos. Eu jamais me convencerei dos argumentos de um lado, e vice-versa. Ou seja, nem me dando de graça eu teria uma Defender para meu uso (só se fosse para vende-la para o tal "mercado" - e comprar uma tranqueira com o dinheiro - kkk).Abraços.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    ... Sport é Sport, Vogue é Vogue. A Sport é uma Disco 3 com carroceria de Range Rover, pois é a mesma mecânica, e aí eu prefiro a Disco, pelo espaço maior e os 7 lugares.A Vogue é V8 diesel, um pouquinho diferente no acabamento e em otras cositas más, que evidentemente são irrelevantes ...
    Cara, muito interessante,
    eu nunca tinha parado pra compará-las; pra mim a Sport e Vogue eram simples nomes de versões.

Tem mais informações sobre essas diferenças?

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Cara, muito interessante,eu nunca tinha parado pra compará-las; pra mim a Sport e Vogue eram simples nomes de versões.Tem mais informações sobre essas diferenças?
    Amigo, não sei detalhá-las ano a ano, mas basta dizer que a versão atual pesa cerca de 300 kg a menos, pois tem vários itens da carroceria e suspensão em alumínio, melhorando muito o desempenho e dirigibilidade, mesmo em relação à versão V8 da Sport. É, de fato, um carro feito com mais esmero no acabamento, e com a melhor mecânica disponível, considerado pelos jornalistas especializados, nada menos, como o melhor carro do mundo para vc utilizar em seu dia-a-dia, em uma esplendida combinação de desempenho, conforto e robustez (é mais ou menos vc estar andando em um carro com altura e imponência de um Defender, conforto de um Mercedes classe E, com aceleração de um Jetta turbo, imaginou a parada??), e com habilidades off-road (para quem tem peito para colocar um bicho desses na terra) que não ficam devendo nada. Isso é a tranqueira descartável de um RR Vogue, que vc consegue comprar por pouco mais que o preço de um Defender após alguns anos de uso, e que normalmente estão em excelente estado de conservação, pois, tirando os jogadores de futebol (para mim é critério de descarte do carro ter sido de jogador), quem compra esse carro usa pouco e cuida bem...Abraços.

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Renato,

Adorei o descarte do carro se este tiver sido de jogador de futebol... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Já disse antes e concordo com o Renato que não existe padrão de comparação.
    Uma mesma marca e dois mundos. É isso.

Agora, nós (DEFs) somos os primos pobres, e uma simples troca de óleo da "tranqueira" (RR) já assusta ...

Fico imaginando quanto deve custar um bico injector do V8 Diesel??

E aí Renatão, quem pode, pode e quem não pode se sacode... rsrsrs

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Isso é a tranqueira descartável de um RR Vogue, que vc consegue comprar por pouco mais que o preço de um Defender após alguns anos de uso, e que normalmente estão em excelente estado de conservação, pois, tirando os jogadores de futebol (para mim é critério de descarte do carro ter sido de jogador), quem compra esse carro usa pouco e cuida bem...
    Mulher e carro, tendo sido de jogador de futebol, é sem chance.

Pra esses casos, não aceito "lavou, tá novo" nem a pau !

Esse carro é simplesmente fodástico ! Não tem outra palavra pra descrever. O test drive te faz um mal sem fim (pelo menos pra mim, que não tenho dinheiro pra comprar uma máquina dessas fez).

Duro é saber que nos EUA ele custa mais ou menos US$ 90,000, ~ R$ 215.000, que é o preço que a Toyota deve estar cobrando numa simplória SW4 aqui na aldeia indígena.

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Agora, nós (DEFs) somos os primos pobres, e uma simples troca de óleo da "tranqueira" (RR) já assusta ...

Vocês são chorões hein, Hailton ?

Já "desmascarei" o Clemente há um tempo atrás mostrando que uma Defender 2008 custa muito mais do que uma Discovery 3 TDV6 HSE do mesmo ano.

Vão roubar pra serem presos !!!

Abraços,
    Neilson
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Ô Neilson, tá sumido!!!

Foi difícil segurar a barra dos disqueiros aqui sozinho. Apanhei igual boi ladrão!!!

Abraços.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Mulher e carro, tendo sido de jogador de futebol, é sem chance.

Pra esses casos, não aceito "lavou, tá novo" nem a pau ! Mulher e carro, tendo sido de jogador de futebol, é sem chance.
    Pior que tem jogador que se casa com mulher de outro jogador. Deve rolar um climão no vestiário do cacete!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Rapaz, pior que isso é uma mulher se deitar com esses caras...se não tivessem a grana e fama que tem, suas mulheres jamais passariam perto. Se merecem! Náo existe amor. É negócio!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Vocês são chorões hein, Hailton ?

Já "desmascarei" o Clemente há um tempo atrás mostrando que uma Defender 2008 custa muito mais do que uma Discovery 3 TDV6 HSE do mesmo ano.

Vão roubar pra serem presos !!!

Abraços,
    Neilson
    hahaha....

2008 é PUMA !!

Aliás, concordo em custar mais...

Mas meu comentário nem é sobre o preço do carro, mas sim do custo de manutenção deles.

Aí vem o caso de concordar em custar mais, pois o tempo passa, a manutenção aumenta, vai ficando mais caro o custo e mais barato o brinquedo.

Agora, uma Disco3 gasolina me serve bem! Só não tô podendo...

Eu não fico com comparações sobre melhor ou pior.
    Só pondero alguns pontos básicos e claramente notórios sobre modelos e mundos.
    Vocês são o futuro!
    Acho que o resto de nós é a resistência...

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Ô Neilson, tá sumido!!!

Foi difícil segurar a barra dos disqueiros aqui sozinho. Apanhei igual boi ladrão!!!

Abraços.

KKKKKKKKKKKKKKK

Renatão, quero uma foto sua pilotando meu Black Belt fumacento no Encontro 2014!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. o que é isso ???
      Por tralug no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2012, 14:51
    2. O que é isso?
      Por jipeiromirim no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2009, 16:28
    3. É isso aí...
      Por folgado no fórum Humor
      Respostas: 8