x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 108
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Vindo de um Defendeiro, agradeço profusamente!!!! kkkk
    Landeiro ...
    e membro da resistencia!!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Esse post foi uma maravilha de leitura, é necessário de mais disso nos nossos estádios, rivalidade muito mais que saudável e cumplicidade e amizade acima de tudo!

Obviamente vou ficar no lado dos Disqueiros já que vou com Disco 2 que para mim tem sido o melhor carro que dirigi e nem se compara com Defender mas como Eng. Mecânico Automotivo tenho um sonho de comprar um 90 ou 110 bem JUDIADO e BEM BARATO pacas para desmontar todinho e montar por 1 ano, pelo hobby de poder fazer tudo sozinho e me gabar que carro foi todo montado por 1 pessoa e usando alguns serviços que requerem maquinas carinhas hehe...

Como se diz, é estilo da vida e paixão... Vou unir os 2, montar um Defender e andar com uma Disco! Estarei feito!

Mas off road mesmo, se for para fazer expedição, Disco vai longe e com controle de velocidade... E Como peguei o carro há pouco tempo e tenho explorado off road de vez em quando, me fez ver que a minha disco se supera de longe...Fiz uma trilha na minha primeira vez com um JPX monstrificado (Lift 2, pneus BF ao extremo, etc etc) e numa trilha de 2 horas, tivemos que parar 2 vezes porque o dono não aguentava a dor nas costas e eu ficava no carro ouvindo musica e com A/C e foi na boa em tudo q ele passou..... E o cara ainda falava que meu carro era fraco, vai entender...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Acho que não tem muita comparação entre o conforto de uma Disco com do Defender.

Da mesma forma que acho que não existe comparação off road de um Defender com a Disco.
    Em determinadas situações calculadas, a Disco vai passar... claro existem recursos embarcados para isso.
    Mas numa Disco você nunca terá a sensação de segurança que um Defender te dá em sair do ponto A ao ponto B sem saber o que tem no meio do caminho...

A Disco é conforto, mas pro trabalho sujo existem os Defender's.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post

.... A Disco é conforto, mas pro trabalho sujo existem os Defender's.
    Falou bonito essa... Tenho medo de entrar em alguns lugares com a mh Disco hehehe... Só porque medo de doer o bolso... Se tivesse baita grana e colocasse a Disco 2 com objetivo de OFF road, ai nao teria medo para isso.... Vai na cabeça de cada....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Tenho medo de entrar em alguns lugares com a mh Disco hehehe... Só porque medo de doer o bolso...
    Imagina, se quando eu tinha a 110 CSW 2003 já tinha medo, imagina com uma Disco!
    Porra, aquela pintura verde metálico bonitona, rodas de liga, tudo impecável, se arranhar é f***
    Então voltei pras origens! Viva a charrete 98 no melhor estilo LR!

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Defender + Disco 3

Tinha 2 RR autobiography na concessionária, uma 635 mil e outra 660 mil, depois de 2 semanas já não tinham mais.

Quem sabe um dia um Series, uma Disco 2, ..... falta grana.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    É amigos, grana não é uma grandeza que se plota em escala linear, mas em logarítmica...

Caros,

Como a Internet é uma coisa impessoal, pode parecer que o teor das minhas mensagens é de um tom desagregador. Assim sendo, gostaria de dizer que em momento nenhum quis ofender algum colega, pelo contrário, todos aqui sabem da minha admiração pelo Defender (e outras lendas como a Toyota Land Cruiser e a Mitsubishi Pajero Full) e da minha vontade "secreta" de ter um.

Agora, sobre Discovery x Defender no off-road, vamos ser sinceros, não dá pra comparar. Gente, tem um computador no Discovery controlando a porra toda. Ainda assim, eu mesmo sentei o fundo do D3 na areia da praia onde um cara de Tracker parou do lado e me perguntou como era possível que eu tivesse atolado ali. Ou seja, braço duro + computador = merda. Não adianta. Mas dadas as mesmas condições em ambos (pneus adequados, vão livre e ângulos), sem dúvida alguma o desempenho do Discovery será melhor, por conta da evolução: mais motor, trocentos sensores, computador "pensando" e etc. E falo isso pelo D3. O D4 então, tem "surrounding cameras" em todos os lados ! Não precisa sequer botar a cabeça do lado de fora pra saber se vai passar. Eu fiz o Experience com Defender e o mesmo trajeto de D4 e vou dizer, virou sacanagem ! Off-road de fresco ! Emoção ZERO ! Foi muito mais legal de Defender ! Muito mais !

Agora, fazer off-road no ar condicionado tem o seu custo.
    Pra quem pode ($$$$), beleza. Eu não posso.

Se pudesse, acho que também não faria porque é chato ter um Transformer fazendo tudo. Na lama, eu me divirto muito mais com o TR4 e não tenho medo de atolar porque sei que será fácil sair. Já com o Discovery e suas 3 toneladas ... foi FODA desatolar a jamanta. Fiquei escaldado.

Não me entendam mal. Em nenhum momento quis desmerecer a lenda, mas esse é o curso natural das coisas, ou o Defender não é um carro muito mais capaz do que o Series II e por conseguinte, do que o Series I ?

Um abraço à todos os colegas, inclusive proprietários de outras marcas que também compartilham dos mesmos prazeres e que acompanham essa discussão saudável. No fórum expomos nossas ideias e contradições, mas na lama e nas estradas das expedições, somos todos jipeiros, independente da viatura.

Neilson

Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    São Paulo - SP/SP
    Estava vendo top gear, testaram o novo range Rover sport, esse vem com sonar que indica a profundidade do rio (alagado).
    Apita quando a profundidade é maior q o seguro para travessia.

se isso é coisa de gay, to loko pra virar um, kkkk

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    ...é isso ai meu amigo.
    Cada um vende o * pelo preço que deseja.
    O seu vale um apito!

Cuidado que o Carnaval ta chegando e nessa época o que tem de mestre de bateria apitando por ai...

Citação Postado originalmente por dodezaine Ver Post
    Apita quando a profundidade é maior q o seguro para travessia.

se isso é coisa de gay, to loko pra virar um, kkkk
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    tou me manifestando... nem que destrua o pneu mas eu quero brincar na caixinha de areia...

essa foto ficou show, parece um carro de brinquedo na caixa de areia...

-disco2.jpg-pneu.jpg

Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    São Paulo - SP/SP
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    tou me manifestando... nem que destrua o pneu mas eu quero brincar na caixinha de areia...

essa foto ficou show, parece um carro de brinquedo na caixa de areia...

-disco2.jpg-pneu.jpg
    Se te alegra, dei uma melhorada na tua foto.
    Fiz isso pq usa discovery, se fosse defender não fazia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -disco2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. o que é isso ???
      Por tralug no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2012, 14:51
    2. O que é isso?
      Por jipeiromirim no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2009, 16:28
    3. É isso aí...
      Por folgado no fórum Humor
      Respostas: 8