Obviamente vou ficar no lado dos Disqueiros já que vou com Disco 2 que para mim tem sido o melhor carro que dirigi e nem se compara com Defender mas como Eng. Mecânico Automotivo tenho um sonho de comprar um 90 ou 110 bem JUDIADO e BEM BARATO pacas para desmontar todinho e montar por 1 ano, pelo hobby de poder fazer tudo sozinho e me gabar que carro foi todo montado por 1 pessoa e usando alguns serviços que requerem maquinas carinhas hehe...
Como se diz, é estilo da vida e paixão... Vou unir os 2, montar um Defender e andar com uma Disco! Estarei feito!
Mas off road mesmo, se for para fazer expedição, Disco vai longe e com controle de velocidade... E Como peguei o carro há pouco tempo e tenho explorado off road de vez em quando, me fez ver que a minha disco se supera de longe...Fiz uma trilha na minha primeira vez com um JPX monstrificado (Lift 2, pneus BF ao extremo, etc etc) e numa trilha de 2 horas, tivemos que parar 2 vezes porque o dono não aguentava a dor nas costas e eu ficava no carro ouvindo musica e com A/C e foi na boa em tudo q ele passou..... E o cara ainda falava que meu carro era fraco, vai entender...