x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 108

Hybrid View

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Pô eu tô quieto aqui! rsrsr

Mas que são descartáveis, são! rsrsr

Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olha gente,Agora eu que vou dar uma de Defendeiro. Tirando os apitinhos pelos quais o pessoal está até entregando a virtude, e 10 cm a mais na capacidade de vau, a nova RR não tem rigorosamente NENHUMA capacidade off-road além das antigas RRs e Discos, pois utiliza exatamente o mesmíssimo Terrain Response. O resto é a inegável beleza e desempenho ON road.Detalhe: como diz o Clemente, essas tranqueiras descartáveis perdem valor muito rápido, e eu já ficaria felicíssimo com uma RR Vogue 2012, que se bobear já compra por uns 270/300 (mas ainda está muito longe do meu bolso). O cara que embarca numa dessas, vai morrer, no mínimo, com 300.000 em dois anos de depreciação, o que sai a bagatela de R$ 12.500,00 mensais, mais uns R$ 5.000,00 mensais entre IPVA e seguro. Tem que ter bala MESMO!!!Abraços.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    São Paulo - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem o video completo, em italiano, mas as imagens falam por si.

La nuova Range Rover Sport a Top Gear ITA - Video Dailymotion

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por dodezaine Ver Post
    Aqui tem o video completo, em italiano, mas as imagens falam por si.

La nuova Range Rover Sport a Top Gear ITA - Video Dailymotion

Esse aqui é o mesmo vídeo, só que com legendas em pt-br.
    Serie20-ep06/tg by hurameshy - Car Videos on StreetFire
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    o lance não é ficar com o carro 15 anos e sim poder comprar só depois de 15 anos ou mais... kkkk talvez com a vinda da fabrica da Land Rover para o Brasil o Governo Federal crie o Projeto Minha Land Minha Vida...
    seria uma boa hein... já pensaram??

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Se o critério é esse, acho que também posso me considerar "descartável", pois não se duro mais de 30 anos - kkk

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Falando em 15 anos, segundo a contagem do Detran/DF, meu 110 fez 15 anos agora em 2014.

Pra minha surpresa fiquei isento do IPVA aqui no DF.

Vida longa a todos os Landeiros e suas viaturas, independente do modelo!

Abraço!
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KnuppBH Ver Post
    Falando em 15 anos, segundo a contagem do Detran/DF, meu 110 fez 15 anos agora em 2014.

Abraço!
    Eu tenho meu Defender a mais de 15 anos.
    abs
    Sergio

Banido
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    Ibitipoca/MG
    Olá Knupp,
    Tem certeza que carros acima de 15 anos não pagam IPVA em Brasília?
    O meu está com 21 anos, porém continuo pagando.
    Tenho dois endereços, fico um pouco em Brasília e um pouco em MG. Se for isso mesmo vou transferir para DF.
    Confirma?
    Abraço
    Citação Postado originalmente por KnuppBH Ver Post

Abraço!

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Citação Postado originalmente por aeroboero Ver Post
    Olá Knupp,
    Tem certeza que carros acima de 15 anos não pagam IPVA em Brasília?
    O meu está com 21 anos, porém continuo pagando.
    Tenho dois endereços, fico um pouco em Brasília e um pouco em MG. Se for isso mesmo vou transferir para DF.
    Confirma?
    Abraço
    Na verdade, meu carro fez 15 anos em 2013.

Descobri a isenção ao tentar usar os créditos do nota legal. Além disso no site da Secretaria de Fazenda não consta o IPVA de 2014 pra mim, e no site do Detran/DF somente a Taxa de Licenciamento e o Seguro Obrigatório.

A legislação é a que segue:

Art. 1º, inciso VIII da LEI Nº 4.727, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2011.
    Lei 4727 - Dispõe sobre isenção do IPVA, IPTU e TLP

Art. 6º, inciso VIII do DECRETO Nº 34.024, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2012.
    Decreto 34024-2012 - Consolida a legislação do IPVA

A previsão legal é de que a isenção vale até 31 de dezembro de 2015. Vamos torcer para que até lá o GDF edite novas leis prorrogando esse prazo.

Abraço.
    4X4 Brasil
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

Li de cabo a rabo e vou continuar acompanhando adoro as discussões nesse fórum , são sempre apaixonadas, sempre enfiando no cu do outro , mas passando a pomadinha depois , deixa eu aproveitar e colocar o meu pitaco, RR, D3,D4 , podem até se mostrar lindamente e serem tão boas preparadas quanto a defender , mas lembremos que é no SECO , quero ver entrar com um bixao desses no rio até o pescoço do motorista se fechar a porta o agua não entra mas o carro boia, se abrir a porta a parte eletronica para de funcionar , acho o conforto sensacional , mas ninguem me tira a minha defender

Abraços....

E que continue a discussão
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    Li de cabo a rabo e vou continuar acompanhando adoro as discussões nesse fórum , são sempre apaixonadas, sempre enfiando no cu do outro , mas passando a pomadinha depois , deixa eu aproveitar e colocar o meu pitaco, RR, D3,D4 , podem até se mostrar lindamente e serem tão boas preparadas quanto a defender , mas lembremos que é no SECO , quero ver entrar com um bixao desses no rio até o pescoço do motorista se fechar a porta o agua não entra mas o carro boia, se abrir a porta a parte eletronica para de funcionar , acho o conforto sensacional , mas ninguem me tira a minha defender

Abraços....

E que continue a discussão
    Pessoal,

Li todo o tópico e gostaria de passar o meu ponto. Ja tive uma 90 e nunca tive uma Discovery, mas acho que as pessoas sempre tem um grande receio de novidades, principalmente no offroad. Quando meu pai trocou o Troller 2.8 (mecânico) pelo 3.0 (eletrônico) 100% das pessoas falavam que era a maior burrice que ele poderia ter feito, que no primeiro rio o modulo iria molhar e o carro não andaria mais. Hoje só vejo Troller 3.0 em trilhas e isso não é mais um problema.

Quando compramos a Pajero para trilha foi a mesma coisa, você é doido na primeira trilha esse carro vai dar pau, o chassi não aguenta é muita eletrônica etc. Resumindo já tive uma 2006 e outra 2010 e sem nenhum custo adicional alem de óleo e filtro.

Sobre a Discovery segue um vídeo de travessia de rio, realmente a água não chegou no teto mas me parece bastante fundo (deu uma bela boiada eu diria) e o carro não deixou de funcionar por causa disso.

Acho que se a Defender viesse com os mesmos dispositivos todos iriam criticar por um tempo, depois fatalmente quando trocarem os carros por uma os problemas antigos vão deixar de existir e certamente os novos modelos que virão serão criticados por terem mais e mais eletrônica...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Li todo o tópico e gostaria de passar o meu ponto. Ja tive uma 90 e nunca tive uma Discovery, mas acho que as pessoas sempre tem um grande receio de novidades, principalmente no offroad. Quando meu pai trocou o Troller 2.8 (mecânico) pelo 3.0 (eletrônico) 100% das pessoas falavam que era a maior burrice que ele poderia ter feito, que no primeiro rio o modulo iria molhar e o carro não andaria mais. Hoje só vejo Troller 3.0 em trilhas e isso não é mais um problema.

Quando compramos a Pajero para trilha foi a mesma coisa, você é doido na primeira trilha esse carro vai dar pau, o chassi não aguenta é muita eletrônica etc. Resumindo já tive uma 2006 e outra 2010 e sem nenhum custo adicional alem de óleo e filtro.

Sobre a Discovery segue um vídeo de travessia de rio, realmente a água não chegou no teto mas me parece bastante fundo (deu uma bela boiada eu diria) e o carro não deixou de funcionar por causa disso.

Acho que se a Defender viesse com os mesmos dispositivos todos iriam criticar por um tempo, depois fatalmente quando trocarem os carros por uma os problemas antigos vão deixar de existir e certamente os novos modelos que virão serão criticados por terem mais e mais eletrônica...

Abs
    Não consegui ainda abrir o video mas prometo que vou olhar , quanto as defenders novas na agua eu vi UM tópico no fórum e por isso não posso generalizar , mas o cara passou com uma defender PUMA ou TD5, em um rio nem tão profundo como a aguá entrou pegou na centralina e ele teve uma boa dor de cabeça até conseguir reprogramas , pois a centralina das New Defenders , se não me engano ficam na altura do piso , o que é um erro de projeto por parte do engenheiros, fica aqui o meu pitaco ...
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. o que é isso ???
      Por tralug no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2012, 14:51
    2. O que é isso?
      Por jipeiromirim no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2009, 16:28
    3. É isso aí...
      Por folgado no fórum Humor
      Respostas: 8