Kit básico do básico de "monstrificação" aqui são amortecedores importados, lift (pra um carro que já é alto pra cacete) e bloqueios 100%. No 110 do Clemente os parafusos são de inox, velho ! INOX ! E vocês ficam sacaneando a gente !?

Um dia entro pra turma ... e meu Defender vai ter até câmbio automático ! Totalmente "monstrificado" ! Me aguardem !

Não fica quieto não que é pior, Renato ! O pessoal aqui se finge de saci pra te dar voadora !

Porra ! Tem uma lista simples de tudo que é feito num Defender até vocês enjoarem dele e comprarem outro pra começar de novo ?
Sim, porque eu imagino que o processo seja esse. Compra um, desmonta tudo e joga fora porque o dono anterior não cuidou do carro do jeito que ele merece (o carro devia dormir na cama junto com o cara, mas não tomava café da manhã com a família, logo, era maltratado), bota o valor de um carro popular em acessórios, monta de novo. O carro pronto, perdeu a graça. Compra outro (mas não vende o primeiro !) e começa tudo de novo.
Tem Defendeiro aí que se vender a garagem compra um Ranger Rover Vogue Autobiography a vista. Mas não vai ter graça... já tá pronto ...

Abraços,
Neilson