x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 201

Tópico: Defender Puma

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    O meu 300tdi é a última geração dos Rover fabricados na terra da rainha...
    1998. Depois só TD5 ...
    Rá!

Quem procura, acha! Seja 90, 110, tdi, puma, 2005, 2008, etc...

Bem, pelo menos o objetivo do tópico foi alcançado.
    Agora é desejar boas vindas e sorte ao novo companheiro.

Abraço!
    Idem para o meu 110 1998. Também acho que tópico foi riquíssimo de informações.
    Se tivesse $$ para a compra e manutenção, teria um Puma porém sem vender o Tdi, que está comigo desde zero, NUNCA me deixou na mão, ajudou a criar meus 2 filhos mais velhos e agora cria o mais novo hahahaha. Para melhorar o conforto coloquei nele, overdrive, barra estabilizadora X-Deflex, isolamento termo-acustico, etc etc. Assim ele fica um pouco menos Tdi e um tiquinho mais Puma hehehehehe.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Estou ficando com vontade de comprar uma Puma...

Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

AHHAHA, depois desse tópico me apaixonei ainda mais pela minha...
    110 + 130 = 240 defeitos.
    Minha 1ª filha está por vir em dezembro, e com ctza irá aprender em uma das 2.. ou senão nas 2...

Abraços

Rodrigo

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post

Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post

NÃO, NÃO, NÃO !!!!!! Aí o assunto acaba....

Mas se caso o fizer, garanto que parte dos foristas irão mudar tambem.

MERCADO, MERCADO, MERCADO?

É ...... vai entender quem dita as regras de consumo.

300 TDI FOREVER

ou NO FOREVIS ( como dizia o Mussum )

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Aqui chegou André (5) e Davi (1). A Defender entrou nesse meio entre o nascimento dos 2.
    Se vc ta ouvindo Justin Bieber, já esta bem. Eu ainda estou na Galinha Pintadinha
    Alexandre,

Na verdade meu filho tem 8 meses. E ainda não tem gosto musical.

Apenas dei um exemplo para ilustrar as coisas. Mas usei como referência o gosto musical de meus sobrinhos. Um casal de 9 e 6 anos.

Apesar de meu cunhado ser Violeiro de Carterinha, são as crianças dele que ditam as regras na hora da viagem.

E só querem ouvir o que toca na Perua da escola.

Provando que, "as vezes" não conseguimos influenciar em nada os gostos de nossos filhos!

Quando estava na procura por uma Defender Black, igual a sua. Visitamos um cara na Mooca, aqui em São Paulo que estava se desfazendo do carro. Gente finissima!

Na época minha esposa estava gravida do meu primeiro filho e quando fomos sair da garagem dele, para fazer um Test Drive, minha esposa correu para pegar a direção. Olhei para ele e disse: "O carro é para ela!" E ela estava de sete meses e com um baita barrigão!

Expliquei que tinhamos um Troller, carro ou jipe, que ela amava e já estava acostumada com o jeitão do veiculo.

Ele deu risada e falou: " Vcs são loucos! Estou vendendo a Defender porque era o terceiro carro da familia e eu usava o carro da empresa para viajar todo dia para São José. Mudei de empresa e agora vou ter que trabalhar e ir todo dia para Jundiaí com este carro. Não dá! Para passear legal, mas para trabalhar e pegar transito de SP e estrada todo dia. Tô fora! "

Nisso a esposa dele apareceu na garagem com a filhinha de 4 anos. O cara falou: " Mostra para eles como é andar no carro do Papai!! " E a menininha chacoalhou a cabeça inumeras vezes para cima, para baixo, para esquerda e para direita. Olhei para a mãe da menina e vi o olhar de reprovação da situação.

"Coitada da minha filha"

Não foi por isso que deixei de comprar a Defender. Mas o episódio ficou marcado em nossa memória.

Esses dias, eu a minha esposa de Disco, paramos em um sinal ao lado de uma Defender 110 Black. Ela ficou olhando calada...... segundos depois disse " Acho que eu encararia uma dessas, gosto da 110 ".

Bom.... gosto é gosto.

PS. No dia que eu fiz o Test Drive na Puma, minha esposa estava viajando!

4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Desta maneira vai ser legar chegará o dia em que aqui no Brasil o carro vai ser tão barato que nem ferro velho vai querer ai teremos que pagar para amassar como no Japão que meu irmão teve de pagar 100 dolares para destruírem o carro e dar baixa nos documentos, mas como nós temos cara de bestas então eles cobram para os milhonários bestas brasileiros que somos nós o valor de uma range rover numa defender e nós continuamos comprando carros zero, issso é um absurrrrdo, vou aproveitar que estou com uma 2005 bem casado e nunca mais troco de carro para que a industria automobilística brasileira tome vergonha na cara e pare de roubar os brasileiros. Se todo brasileiro parasse de comprar carros no Brasil por 6 meses acredito que isso ia mudar. Ai eu usaria a Puma pois se desse uma pane encima de um desfiladeiro eu largava ela lá e comprava outra rsrsrs.

Completamente de acordo !.

Eu te amo e Jesus ........ eu não sei. Pense nisso.

Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Como se diz aqui no Paraná..... Háaa indio véio.....rsrsrs

Agora sim to feliz, to mais faceiros que porco na mer-da....

Não importa o ano, não importa o modelo, não importa o motor, não importa a cor, não importa o valor, a única coisa que importa é o espirito landeiro. Landeiro é landeiro e em qualquer lugar do mundo, alguém por acaso já deixou de piscar o farol para um puma ou um 300, ou um 200, ou um TD5, ou um caindo os pedaços ou um todo limpinho ????? DUVIDO.....

Também duvido que qualquer outra marca, modelo, ou seja lá o que for tenha tantos fanáticos, fiéis, apaixonados, humildes, exploradores e tantos outros adjetivos que só um landeiro tem... enfim D EFENDER NA VEIA....

Hoje estou realizado, pois consegui criar um tópico (mesmo sem querer) que qualquer um que queira entrar no nosso mundo possa tomar a decisão de qual modelo escolher e ter a certeza de que é o MOTOR ideal para o seu gosto, acho que não precisamos mais perder amigos importantes como eu perdi ou como vcs (mais velhos de fórum) perderam como o Loras ou o Portela (estou citando apenas os mais famosos aqui do fórum)..... e tantos outros que pelo pouco tempo que li este fórum descobri...

Minha intenção nunca foi ofender ninguém, usei as palavras errada mas com o coração pensando corretamente.

Uma única frase de um dos caras mais respeitados deste fórum (Estou ficando com vontade de comprar uma Puma...By Clemente). Simplesmente me emocionou, não sei se ele falou de coração ou para tirar um sarro, mas me emocionou...

Tenho Defender desde de 1995, jamais abandonaria esse mito, só queria um mais adequado para o mundo atual, ou para um velho que não aguentava mais a lerdeza e a rigidez do 300, mas que hoje tem condições de pagar a manutenção de um puma... (PELO AMOR DE DEUS, AMO O 300, E O TERIA NOVAMENTE, mas que é lerdo e barulhento ele é, ame quem o ama e odeie que o odeia, mas quem o odeia que procure outra marca...rsrsrsrs)

Gostaria de agradecer a todos que postaram neste post, não vou citar nomes para não deixar ninguém magoado rsrsrsrs.....

Nem quero mais deixar abraço e sim um beijo a todos, mas com todo respeito pois sou macho....

Até....

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Acho que o resumo do tópico (que me segurei para manifestar) é:

Quem tem dinheiro para pagar diversas manutenções (algumas baratas e outras nem tanto), vai de 200 ou 300 Tdi

Quem tem dinheiro para pagar poucas manutenções (mas a maioria MUITO caras), vai de PUMA

Quem tem dinheiro e gosta de por fogo nele, ou seja, é maluco, vai de TD5...

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    O segundo filho que tem 1 ano eu fui buscar na maternidade com a 110. Tenho até foto do dia. A patroa foi meio a contragosto mas topou. Depois me arrependi, sacudindo e cheia de ponto, não foi fácil..rs..coitada!

Confesso que pra andar aqui pelo bairro, chacoalha pra caramba, ainda mais com esse asfalto que é puro remendo. Tem horas que sinto falta de um bom sedan, mas qdo saio das viaturas e olho pra elas me dá um orgulho enorme, coisa de sonho realizado.

Hoje o carro tb serve de berço, se o menor esta ruim de dormir, sem stress. Enfio no bebe conforto, uma volta no quarteirão e ele dorme na sinfonia do 300tdi. Acho que nesse caso a Puma tomaria um pau! kkkk.

Eu estava com uma Cherokee 2.7 turbodiesel, um tesão de andar mas o meu filho não dormia nem a pau. O pobrezinho já esta acostumado com a vibração da 110.

Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Alexandre,

Na verdade meu filho tem 8 meses. E ainda não tem gosto musical.

Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Defender é bom d ++++++++++++

Citação Postado originalmente por alexandre tietsche Ver Post
    o segundo filho que tem 1 ano eu fui buscar na maternidade com a 110. Tenho até foto do dia. A patroa foi meio a contragosto mas topou. Depois me arrependi, sacudindo e cheia de ponto, não foi fácil..rs..coitada!

Confesso que pra andar aqui pelo bairro, chacoalha pra caramba, ainda mais com esse asfalto que é puro remendo. Tem horas que sinto falta de um bom sedan, mas qdo saio das viaturas e olho pra elas me dá um orgulho enorme, coisa de sonho realizado.

Hoje o carro tb serve de berço, se o menor esta ruim de dormir, sem stress. Enfio no bebe conforto, uma volta no quarteirão e ele dorme na sinfonia do 300tdi. Acho que nesse caso a puma tomaria um pau! Kkkk.

Eu estava com uma cherokee 2.7 turbodiesel, um tesão de andar mas o meu filho não dormia nem a pau. O pobrezinho já esta acostumado com a vibração da 110.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Olá a todos, sou xiita (gostei do termo), ou seja proprietario de um defender 300 tdi. Como um legítimo espécime sou um dinossauro, teimoso, cabeça dura, mão de vaca e desconfiado (quase paranóico). Orlando, achei suas dúvidas meio pueris. Os donos de Defender normalmente já andaram, fuçaram todas as outras defender e meio que já conhecem os barulhos, as diferenças... Acho difícil alguém vender uma tdi e daí ficar pensando como será a Puma e começar a procurar do zero. Normalmente como as pessoas já tem uma idéia pré-formada e quando vendem, já tem outra em vista ... As suas críticas ao Clemente soaram como se você já tivesse lido vários post dele ... e sua maneira direta de se expressar soa meio zombeira. No mercado financeiro é comum pessoas que estão vendidas (não tem), compradas (tem), tem opção de compra, tem opção de venda, etc... de ações utilizarem fóruns e até notícias na imprensa como forma de influenciar o mercado. Você não tem nenhum interesse por trás dessa história PUMA x 300 tdi ,né ? Só falta você conhecer bem os dois, já tiver andado de 200 tdi, 300 tdi, Puma, disco, range rover e aí vai .... e estiver "jogando um verde". Putz acho que estou ficando velho e psico ....

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Acho que o resumo do tópico (que me segurei para manifestar) é:

Quem tem dinheiro para pagar diversas manutenções (algumas baratas e outras nem tanto), vai de 200 ou 300 Tdi

Quem tem dinheiro para pagar poucas manutenções (mas a maioria MUITO caras), vai de PUMA

Quem tem dinheiro e gosta de por fogo nele, ou seja, é maluco, vai de TD5...

Faltou dizer, quem é amante ou precisa do DIY ou ainda quer estar seguro de conseguir arrumar o carro (que vai quebrar) em qualquer canto remoto deste planeta vai de 300 Tdi.
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. defender 110-motor puma nao pega
      Por mathiaslobato no fórum Land Rover
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/07/2024, 11:03
    2. Diferença de carroceria Defender 90 2001 e Defender Puma
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/01/2021, 23:02
    3. Workshop Manual Defender MY-07 Puma
      Por rafaelfernandez no fórum Land Rover
      Respostas: 12