Postado originalmente por
orlandogon
Amigos, talvez vcs tenham razão, posso ter me precipitado, sei que sou só um desconhecido no fórum, sem moral para falar algo, mas acontece o seguinte, revirei o fórum em busca de informações sobre os puma, e toda vez que alguém começava a falar bem deles, vinha o Clemente e jogava um balde de água fria e o assunto parava por ali. Tudo bem ele tem o direito de falar o que quiser, tem conhecimento, mas continuo achando que não tem espirito landeiro e continuo achando que ele não passa sua opinião e sim impõe, pra mim, vejam bem, pra mim ele quer mais se auto engrandecer do que ajudar.
Por que digo isso ???? Por que em todos os assuntos relacionados aos pumas ele nunca (pelo menos não vi) falou algo de bom, suas opiniões foram sempre em se baseando no seu TDI 2005 sempre dizendo (indiretamente) que o dele era o melhor.
Pra resumir, TODOS menos ele falam pontos positivos e negativos, ele só o que tem de ruim, tenho Defender a muito tempo e sei que o 300 dá um monte de problemas e com o puma não deve ser diferente, mas pocha ele que deixe o pessoal que tem puma opiniar, foi o que eu tinha pedido, ele nem respondeu direito as perguntas que fiz e sim impos...
Clemente não fique chateado comigo, não estou com raiva ou rancor, sou assim como vc, falo o que penso, mas com uma diferença, penso no próximo. Ficaria feliz se me dissese o que o puma tem de positivo, se é que vc acha que algo presta nele. De qualquer forma se eu for no encontro te procuro.
Abraço amigos