Cfe prometido, segue as fotos. A 1ª é do acampamento, a 2ª mostra a quarta lagoa seca ainda e a 3ª foi a hora do encalhe. Abraço
Versão Imprimível
Cfe prometido, segue as fotos. A 1ª é do acampamento, a 2ª mostra a quarta lagoa seca ainda e a 3ª foi a hora do encalhe. Abraço
Ops... faltou a 3ª rsrsrs....
Parabens Ocimar,
Land é para isso mesmo!
Uma pena que muitos proprietários adoram falar de mais e tem um "CHILIQUE" só de pensar em passar com o carro "mecânico" em uma poça na rua.
E isso só ocorre ..... quando precisam tirar o carro da garagem para bater o óleo e não arriar a bateria.
Mas mesmo assim todos tem o estilo Land de ser.......:concordo:
Afinal Jesus ama todo mundo e eu tambem........... Pensem nisso!:baseado:
Ops, lembre-se de limpar a lente e levar um jogo de baterias extras!
Show de bola, Ocimar a propósito pegou muito peixe???
Obs.: Orlando pega leve com o Clemente, estou de acordo com os companheiros, ele é gente como a gente rsrsrsrs
AHH LEANDRO Jesus te ama e eu também, um forte abraço :angel:
Leandro e Djalma, valeu pelos comentários. pois é Leandro as pilhas foi falha minha, já a lente não era sujeira e sim um fungo na lente, má já resolvi o problema rsrsrsrs. Vinicius, posso tomar a liberdade de te ligar, pois me interessei pelo que vc fez com sua 110 (Bianca). Abraço a todos.
Muito bom o tópico !!!! Abcs!!!!!
Amigos, talvez vcs tenham razão, posso ter me precipitado, sei que sou só um desconhecido no fórum, sem moral para falar algo, mas acontece o seguinte, revirei o fórum em busca de informações sobre os puma, e toda vez que alguém começava a falar bem deles, vinha o Clemente e jogava um balde de água fria e o assunto parava por ali. Tudo bem ele tem o direito de falar o que quiser, tem conhecimento, mas continuo achando que não tem espirito landeiro e continuo achando que ele não passa sua opinião e sim impõe, pra mim, vejam bem, pra mim ele quer mais se auto engrandecer do que ajudar.
Por que digo isso ???? Por que em todos os assuntos relacionados aos pumas ele nunca (pelo menos não vi) falou algo de bom, suas opiniões foram sempre em se baseando no seu TDI 2005 sempre dizendo (indiretamente) que o dele era o melhor.
Pra resumir, TODOS menos ele falam pontos positivos e negativos, ele só o que tem de ruim, tenho Defender a muito tempo e sei que o 300 dá um monte de problemas e com o puma não deve ser diferente, mas pocha ele que deixe o pessoal que tem puma opiniar, foi o que eu tinha pedido, ele nem respondeu direito as perguntas que fiz e sim impos...
Clemente não fique chateado comigo, não estou com raiva ou rancor, sou assim como vc, falo o que penso, mas com uma diferença, penso no próximo. Ficaria feliz se me dissese o que o puma tem de positivo, se é que vc acha que algo presta nele. De qualquer forma se eu for no encontro te procuro.
Abraço amigos
Voltando ao assunto, não tive tempo de andar num puma ainda, mais por tudo que li aqui e pelo que apurei por fora do fórum continua sendo um grande FORA DE ESTRADA, como os 300 e 200, mas com muitas melhorias e alguns detalhes que não agrada a todos... Já estou 80% decidido por ele. Detalhe: por que fora de estrada, se pro amigo não é Jeep e sim carro, pra mim não é carro e nem jipe, pois jipe é CJ, coisa de americano, pra mim e para os europeus ou é Land ou é Fora de estrada, todo terreno, off road, tudo menos jeep... A propósito gostei das opiniões e relatos de viagens com o puma, gostaria que o pessoal continuasse opinando...
Poxa vida pessoal estava tão focado no assunto que esqueci de observar o que os amigos relataram.
Hailton, pelo que li no fórum vc também é um cara que manja muito de Def, fiquei apaixonado pela sua 90.
Vitor, nunca cuspo pra cima, um dia posso precisar de qualquer um e qualquer um pode precisar de mim, a propósito quem falou do gol foi o Ocimar eu não gosto de carro pequeno rsrsrsrs.
Ocimar, conheço o passa dois sim, sei até onde vc foi, coisa de louco ir até lá, não sei de vc ama seu Land rsrsrsrs mas não acredito em vc, acredito nos meus amigos, se eles disseram que vc passou com água pelo teto, então pra mim foi com água até o teto e não por cima do capô como vc disse. Alguns dizem que o puma tem medo de água, vc não teve nenhum problema mesmo ????
Amigos, boa noite a todos vou dormir por que sou velho e durmo com as galinhas...
Orlando, vi que vc é de Curitiba. Sou de Ponta Grossa. Se quiser dar uma volta de puma venha pra PG e vc conhece ela. Talvez nao goste mto pq coloquei os bf 265 com as rodas originais de ferro e agora nao dá mais balanceamento. Mas vamos lá chacoalhando até a proxima quebra rsrsrs (brincadeira).
Abraços
Rodrigo
Falando do puma e viagens...
A minha está com 90 mil, somente uma viagem "longa" nas costas até o Atacama (assistindo o Dakar), onde comportou muito bem abastecendo todo tipo de combustivel.
Sobre os problemas q tive com ela:
Com uns 50 mil gastou um eixo entre a cx de marchas e a de transferencia. Estranho que o eixo estava seco (sem graxa) e a caixa de aluminio que ele fica nao eh banhada a oleo. Então concluimos que a LR montou errado, o que ocasionou a quebra.
Acendeu a luz no painel pq explodiu o filtro de ar. Foi pedaços donpapel no sensor e tive q passar o scaner para apagar a luz.
Agora estou na saga do freio, que nao adianta sangrar q ele abaixa novamente. O mecanico acha que é o cilindro mestre, mas o valor dele é 190 libras na inglaterra, entao estou tentando trocar reparo. Vamos ve o que vai dar. Se nao tiver jeito vou ter q morrer com algumas latinhas.
Essa semana deu a louca no painel e parte eletrica interna. Nao acende luz de cortesia, nao liga radio, o odometro zera a cada partida, os relogios ficam com os ponteiros pra cima qdo desligados, nao funciona a saida do scaner...
Estou chacolhando porque os pneus nao dao balanceamento. Estou achando que os bf estao meio quadrados, mas a revenda insiste que sao as rodas que estao tortas. Ja vi e nao estao. Entao agora vou uns 90 mil km chacolhando.. Mas isso nao eh culpa da Puma, so aproveitei o embalo.
Nao fiz as revisoes na concessionaria, pq dou um duro danado pra ganhar um pouco e nao concordo em pagar 1000 reais em uma simples troca de oleo.
A 130 tb vive no estaleiro fazendo alguma coisinha.
Mas adoro as duas q tenho, nao me imagino com outro carro. É QUASE só alegria.
Abraços
Rodrigo