x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Estou longe de ser experiente como o Clemente, mas aposto na válvula também. Minha D2 estava com a mesma defeituosa e o resultado era que em velocidade de cruzeiro sem carga ou em descida, esfriava mesmo. Era solicitar que o ponteiro voltava pro lugar dele.
    Troquei: acabou.

Boa viagem.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário
    Entrada
    09/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    O meu estava com o mesmo problema, so percebia quando descia a serra, troquei a valvula termostatica e voltou ao normal.

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Ei escuta, vcs por algum acaso são o casal que passou o casamento no programa chuva de arroz no GNT? ( minha mulher sempre assiste e neste dia eu estava com ela e tive que assistir.)
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de DayTrippers
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Mundo/RJ
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Caro colega, já verificou a válvula termostática??
    Quanto a causar algum problema, creio que não, porém a confirmação deve vir dos colegas mais experientes.
    o pior seria o carro aquecer. Fica acompanhando para ver se ocorre alguma mudança. A Def é meio melindrosa mesmo.

parabéns pela viagem e boa sorte.

luciano
    Luciano, pensei na valvula termostatica, mas o engracado é que quando ligo o carro por exemplo ele se comporta normalmente, aquecendo até o ponto normal e mantendo... valeu! E obrigado por acompanhar o nosso face! abs!
    DayTrippers - Paixão em viajar. Uma volta ao mundo em busca de viver a vida! www.daytrippers.com.br ou www.facebook.com/daytrippersbr

Entrada
    04/08/2013
    Local
    Mundo/RJ
    Ela não gira direto não... a minha preocupação também é essa, do motor trabalhando frio...
    DayTrippers - Paixão em viajar. Uma volta ao mundo em busca de viver a vida! www.daytrippers.com.br ou www.facebook.com/daytrippersbr

Entrada
    04/08/2013
    Local
    Mundo/RJ
    Pessoal, antes de mais nada muito obrigado pelas prontas respostas...

Djalma, muito legal seu projeto, daqui mais uns 2 meses entraremos no Brasil e faremos amazonia e toda a costa, afinal uma volta ao mundo tem que incluir nosso Brasil né! E quanto a ventuinha, ela não roda direto não...

Clemente, obrigado pela resposta... a questão é que não fica prolongado, é só na descida mesmo..

Eduardo, vale muito a pena uma viagem assim. Nós estamos fazendo antes de aposentar mesmo, o orçmento é super limitado, cozinhamos sempre, acampamos e muitas vezes sem pagar, além disso no Brasil faremos umas vendas de cartões postais, enfim, mil maneiras pra manter o sonho... Quando for planejar a sua da um toque que damos uma mão!

Alexandre, não é prolongado não, realmente só na descida..

Vitor, não somos nós no GNT não, por enquanto rolou só essa no G1... G1 - Casal em lua de mel decide conhecer o mundo em um jipe - notícias em VC no G1

Bom, resumindo, pelo meu entendimento das respostas entendo que não sendo prolongado o resfriamento, não é um problema, certo?

Abs e obrigado as várias curtidas que vi do pessoal daqui do fórum no nosso face!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    DayTrippers,

Quando estiverem no Brasil.. pelos lados do ES (Vitoria, Vila velha, Guarapari), se precisarem de alguma coisa ou apoio e etc.. estamos a disposição. Nao deixem de aparecer.

Abraços e boa viagem

Rubens
    rubenslfilho@gmail.com

Entrada
    04/08/2013
    Local
    Mundo/RJ
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    DayTrippers,

Quando estiverem no Brasil.. pelos lados do ES (Vitoria, Vila velha, Guarapari), se precisarem de alguma coisa ou apoio e etc.. estamos a disposição. Nao deixem de aparecer.

Abraços e boa viagem

Rubens
    rubenslfilho@gmail.com
    Valeu Rubens, é sempre bom ter convites pelo Brasil, quando passarmos aviso, abraço!

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Idem ao Rubens. Qdo estiverem passando por SP, litoral ou vale do Paraíba avisem estaremos sempre as ordens.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por DayTrippers Ver Post
    Eduardo, vale muito a pena uma viagem assim. Nós estamos fazendo antes de aposentar mesmo, o orçmento é super limitado, cozinhamos sempre, acampamos e muitas vezes sem pagar, além disso no Brasil faremos umas vendas de cartões postais, enfim, mil maneiras pra manter o sonho... Quando for planejar a sua da um toque que damos uma mão!

Bom, resumindo, pelo meu entendimento das respostas entendo que não sendo prolongado o resfriamento, não é um problema, certo?
    Estou perto de aposentar , a Da Encrenca é que está um pouco longe , mas logo vou poder fazer uns passeios longos tb ... vou pedir dicas com certeza camarada ... rs

Qto ao esfriamento , observa se esfria do mesmo jeito com temperatura ambiente mais alta do que vc estava , o que acontece é que em descida engrenado não existe fonte de calor suficiente pra manter o motor aquecido e qto mais frio o ar fora mais frio fica o motor , se descer na banguela não esfria tanto qto descer engrenado ... fica ligado ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Ei escuta, vcs por algum acaso são o casal que passou o casamento no programa chuva de arroz no GNT? ( minha mulher sempre assiste e neste dia eu estava com ela e tive que assistir.)

Vitor, este casal é do site: Viajo Logo Existo. Eles completaram 3 meses de estrada.
    www.viajologoexisto.com.br

Se quiser seguir, tem no FB:
    https://www.facebook.com/pages/Viajo...ocation=stream

Alexandre, a válvula trava aberta e assim o motor tende a esfriar.

Eu tbm aposto na válvula aberta... Se não for, pode ser o acoplamento viscoso que o Djalma comentou. Pode estar acionado constante.

DayTrippers, que bela viagem... Um sonho de muitos.

Passando pelo Vale do Aço em MG podem contar conosco.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Isso sempre acontece comigo quando desço a serra de manhã cedo no inverno...

Por acaso o clima está frio e vocês estão usando o ar aquecido? Pois é comum em descidas (freio motor, pouca injeção de combustível) o motor perder calor, e se estiver usando o aquecedor chega no azul rapidamente.

Abraços, e parabéns pelo projeto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.0 - Volta ao Mundo
      Por Renandb9 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2013, 09:14
    2. De volta ao mundo 4x4
      Por Ricardo Goes no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2010, 12:29
    3. Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul
      Por Newton Guerra no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 77