x
Convex Datacenter
Página 19 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 708
  • #217
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Égua!! Já ta com estribo e quebramato.. Vou manda uma MP pra ele pra ver quanto quer de volta dando a minha como entrada..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #218
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Parabéns ao pessoal das TD5.
    Quando vendi minha 110 TDi quase peguei uma Discovery II TD5 ano 2000 manual e com molas na traseira que estava a venda em Niterói. Fiquei com medo da eletrônica embarcada e acabei comprando uma Def. 90. Ainda vou ter uma Disco II TD5 mantendo a Def. na garagem concerteza.
    Abraços sem distinção aos colegas das Discoverys.
    Grande Luciano.. Torra logo ela e vem engrossar o caldo aqui ehehehhe.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #219
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Para o pessoal de Discovery 2:
    Quem não conhece ainda deve conhecer este site, é muito bom e ensina resolver vários pontos críticos do carro.

    www.discovery2.co.uk

    Abs
    Sergio

  • #220
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Esqueci as medidas agora mas são as originais.. Pneus scorpion.. Essas bolsas são usadas.. pula fora. O nanocom ai é o da lrimeira geração.. Tá ultrapassado ehhehe o certo agora e o evolution..
    O nanocom eh tipo um computador de bordo q monitora tudo é isso??

  • #221
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Para o pessoal de Discovery 2:
    Quem não conhece ainda deve conhecer este site, é muito bom e ensina resolver vários pontos críticos do carro.

    www.discovery2.co.uk

    Abs
    Sergio
    tenho ele como referencia.. essa semana eu vou trocar o óleo da caixa automática com o tutorial de la.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #222
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    O nanocom eh tipo um computador de bordo q monitora tudo é isso??
    computador de bordo é o bônus dele.. Na verdade é um scanner que detecta a grande maioria dos problemas nas viaturas.. ele dá o código e muitas vezes já dá em resumo o significado do erro. tenho umas listas de códigos de faltas salvo aqui.. To juntando umas informações pra criar um tópico com várias informações importantes do Nanocom. Com ele podemos também testar todos os discpositivos eletrônicos do carro.. Levantar os vidros, testar os bicos injetores, faroes, lâmpadas, compressor das suspensões traseiras.. Semana passada por exemplo eu calibrei a altura das bolsas.. Cara, uma infinidade de coisas que tem.. Como esse aparelho perde-se mais o medo dos terrorismo de informações que fazem contra os td5 por aqui e por aí a fora. Fico impressionado com a quantidade de td5 na europa e EUA.. É domínio total. Posso estar enganado, mas procura um site específico feito pra TDi200, 300 como o feito pra TD5 como esse que o Sergio indicou acima.
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #223
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    entendi...
    seguinte, eu estive pensando em mudar os pneus... e provavel que tb as rodas....
    alguem tem algo diferente, algum relato, alteracao conforto e tal...
    pensei em algo tipo essas... atualmente estou com pneus 255/55/18
    1999 LAND ROVER DISCOVERY TD5 GS GREEN | eBay

    1999 LAND ROVER DISCOVERY TD5 GS GREY | eBay

  • #224
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Dá uma olhada nas minhas:


    Rodas 16 com BF 265x75x16

    abs
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    entendi...
    seguinte, eu estive pensando em mudar os pneus... e provavel que tb as rodas....
    alguem tem algo diferente, algum relato, alteracao conforto e tal...
    pensei em algo tipo essas... atualmente estou com pneus 255/55/18
    1999 LAND ROVER DISCOVERY TD5 GS GREEN | eBay

    1999 LAND ROVER DISCOVERY TD5 GS GREY | eBay

  • #225
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Lift 2"

    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    entendi...
    seguinte, eu estive pensando em mudar os pneus... e provavel que tb as rodas....
    alguem tem algo diferente, algum relato, alteracao conforto e tal...
    pensei em algo tipo essas... atualmente estou com pneus 255/55/18
    1999 LAND ROVER DISCOVERY TD5 GS GREEN | eBay

    1999 LAND ROVER DISCOVERY TD5 GS GREY | eBay
    Evandro,

    este é o meu objetivo também, porém mantendo ar na traseira. Na configuração 2"+265/65-18 deve ganhar uns 8cm do piso sendo 3cm de ganho do diferencial. Levantar 3" imolica em refazer linhas de ABS e freios.
    Se levantar 2" (5cm) abre espaço para pneus maiores que vao te dar maior distancia do diferencial ao solo.
    Nesta configuração já li gente usar até 265/65-18, para economizar as rodas.
    com aro 16 creio que haverá um compromisso da estabilidade.

    com esta solução, é colocar calços específicos sob as bolsas e trocar as molas da dianteira por molas que vão levantar a dianteira igualmente te dando mais curso. na traseira não haverá aumento do curso da suspensão.

    Ainda não consegui formar opinião sobre a troca de amortecedores, se devem ou não ser mais longo.

    Vamos conversando que nos ajudamos.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #226
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Caio,
    você colocou amortecedores de maior curso ou manteve os originais?

    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Dá uma olhada nas minhas:


    Rodas 16 com BF 265x75x16

    abs
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #227
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Caio,
    você colocou amortecedores de maior curso ou manteve os originais?
    Acho que se colocasse um aro 16, eu combinaria com um BF que resultasse na mesma proporção dos originais aro 18.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #228
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Acho que se colocasse um aro 16, eu combinaria com um BF que resultasse na mesma proporção dos originais aro 18.
    Justamente isso belem, a ideia seria, passar pra rodas 16, mas mantendo a mesma altura das 18, com a 16 eu passaria a ter uma area menor de atrito ao solo, pneus mais estreitos, assim ela andaria mais solta... visaria economizar tb um pouco com o valor dos pneus, e andaria mais seguro em ambiente off...

    outra questão seria conseguir rodas adequadas...
    as da defender até q iriam bem, mas difícil é encontrar...
    originais 16 discovery são mais difíceis ainda...

    achei essas... "Jogo de rodas Jeep Grand Cherokee Limited" - Peças e acessórios no Paraná | bomnegócio.com

    olha tb essas de f1000 com pneu michelin...
    roda de F1000 - Curitiba - Peças e Acessórios

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade