x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7

Amigo, procura no google por Restricted performance land rover discovery. Em inglês tem muitas informações que podem ser úteis no seu caso.
    Dei uma olhada rápida pois fiquei curioso com o defeito e pode até ser bateria fraca...
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    jatai/GO
    Agradecimentos: 0
    Olá! Estou enfrentando esse problema na minha DISCO4, ano 2010, motor 2.7. Peguei com 30.000km e já está com 100.000km. Apresentou o problema apenas agora, por volta dos 95mil. Scanner acusou problema no tal de "sensor da flauta". Troquei-o! Acusou bomba de alta pressão. Importei-a da Inglaterra. Enfim, troquei TUDO o que o scanner acusava. Resultado??!! Continua apresentando as mesmas mensagens: " Desempenho limitado" - "Avaria na caixa de velocidades". Se e quando eu conseguir arrumar, avisarei aqui aos senhores. Adianto que sou advogado e, certamente, não deixarei barato para a marca!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por JESUINOADV Ver Post
    Olá! Estou enfrentando esse problema na minha DISCO4, ano 2010, motor 2.7. Peguei com 30.000km e já está com 100.000km. Apresentou o problema apenas agora, por volta dos 95mil. Scanner acusou problema no tal de "sensor da flauta". Troquei-o! Acusou bomba de alta pressão. Importei-a da Inglaterra. Enfim, troquei TUDO o que o scanner acusava. Resultado??!! Continua apresentando as mesmas mensagens: " Desempenho limitado" - "Avaria na caixa de velocidades". Se e quando eu conseguir arrumar, avisarei aqui aos senhores. Adianto que sou advogado e, certamente, não deixarei barato para a marca!
    Prezado amigo Jesuino ...

Boa noite.

Primeiramente, sejas muito bem vindo ao fórum ...

É com pesar que a gente fica sabendo de mais um caso ... Infelizmente, os outros colegas proprietários do veículo reclamaram e não voltaram aqui para nos informar do andamento das coisas ... estaremos acompanhando e ficaremos contando com o seu “feedback” ...

Forte abraço e desejamos-lhe boa sorte.

E.T.:

Outra coisa ... considerando que esse é um carro top de linha da marca, os proprietários mereceriam uma deferência especial ... esse tipo de reclamação é uma péssima referência para a marca, principalmente para o modelo Land Rover Discovery Sport que está chegando agora no Brasil e está disputando acirradamente mercado com outros veículos do mesmo segmento ... vemos que existem opções de qualidade inferior disputando "de igual para igual" com o LRDS em preço, porém, o que espanta muita gente da marca é ficar sabendo desse tipo de coisa ... vê-se que muita gente prefere pagar mais, num veículo de qualidade inferior, porque tranquilidade não tem dinheiro que paga!!!! ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Eduamaral, tenho uma Pajero Full 3.2 2008.
    Apesar de ser uma viatura bem diferente da Discovery, esse problema de desabilitar o piloto automático, mesmo andando na calma, também acontece com algumas Full´s.
    Tem até um tópico próprio lá no grupo Mitsubishi e, a conclusão mais realista é um problema relacionado ao sensor MAP, pois aconteceu com alguns proprietários.
    No meu caso, apenas desabilitava o piloto automático e piscava por um segundo a luz ASC OFF, mas sem perder a potência.
    Segue abaixo o link do tópico, caso queira dar uma pesquisada.
    Antes de limpar a EGR, dê uma verificada nisso.
    Quem sabe, assim, o teu mecânico desista de te atirar a chave de rodas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...4-asc-off.html (Asc off)
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/01/2021
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Mesmo problema no Peugeot 308 THP

Este problema é porque veiculos Turbo tem que tem mais pressão de combustível, quando dá problema na bomba de Alta Pressão entra em modulo de segurança porque se der falta de combustível pode piorar o problema... no meu deu aos 65milkm

Citação Postado originalmente por andrecamacho Ver Post
    Amigo,

Não sei se você já consertou seu carro mas relato aqui o que aconteceu comigo. O defeito é o mesmo que o teu - Avaria na caixa de Velocidade - Desempenho Limitado. Meu carro é um Discovery 4S, ano 2011 e tem 50.000 km rodados. Nunca havia apresentado este defeito antes mas depois de abastecê-lo no Posto Petrobras, este aconteceu. Levei no meu mecânico especializado em Land e ele disse, após desmontar o tanque e fazer testes, que o problema é com a bomba de combustível de alta. O problema é que não é fácil encontrar esta peça e, segundo pude saber, é caríssima. Ainda não encontrei e peça. Se tiver alguma dica para mim, agradeceria muito.

Ficamos então usuários de Land, apaixonados por este veículo, sentindo-nos enganados, frustrados e abandonados

Usuário
    Entrada
    04/05/2020
    Local
    Mucuri/BA
    Boa noite!!
    Assumi e venci meus temores.e estou pegando uma Discovery 4 SE 2012 com 89000km rodados, todas as revisões na concessionária... Agora é torcer para não ser zicada... Mas não custa perguntar a vocês que já estão experientes...
    A partir da 2012 já não tem relato com o problema do motor, correto?
    Fora a questão dos filtros nas revisões, mais alguma recomendação?

Se possível, me adicione ao grupo de whatsapp que possuem... (73)999158057

Obrigado

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Wilton Cesar Alves Ver Post
    Boa noite!!
    Assumi e venci meus temores.e estou pegando uma Discovery 4 SE 2012 com 89000km rodados, todas as revisões na concessionária... Agora é torcer para não ser zicada... Mas não custa perguntar a vocês que já estão experientes...
    A partir da 2012 já não tem relato com o problema do motor, correto?
    Fora a questão dos filtros nas revisões, mais alguma recomendação?

Se possível, me adicione ao grupo de whatsapp que possuem... (73)999158057

Obrigado
    Parabéns pelo carro!

Sim, ainda existem relatos de problemas no motor por "virar bronzina".

Dicas:
    - USE BASTANTE O CARRO! Não deixe ele parado por mais de 2 semanas..
    - Troque SEMPRE o óleo por KM ou por TEMPO!
    - Use o óleo de motor CORRETO, conforme especificado no manual. Deve ser um óleo fino... não caia na lábia de mexânicos (e alguns até de concessionária) que querem indicar óleo mais grosso para veículos mais rodados (acima de 100 mil km). É ORIGINAL conforme indicado no manual e as temperaturas da sua região.
    - Use o diesel S10.
    - Alguns forums gringos são debatidos produtos para diminuir a probabilidade disso ocorrer;
    - Por fim, e mais importante: Ligue o motor e aguarde aquecer antes de sair com ela. Não é porque a "luz do óleo apagou" (se é que essa tem) que o carro está em condições de rodar. Óleo "frio" fica mais "grosso" que quando quente, isso dificulta a lubrificação ali nos momentos iniciais. Espere o óleo aquecer um pouco e aí sim siga. Isso garantirá que seu virabrequim estará bem lubrificado antes de você partir, bem como a turbina também.

As Land Rovers são carros confiáveis, se utilizados e mantidos dentro dos parâmetros do projeto.

PS 1: dê uma conferida no checklist de manutenção desse veículo e verifique o que, a essa KM, já deveria estar revisado. É sempre bom conferir e trocar todos os fluídos, pois muitos proprietários levam na CSS para ganhar o carimbinho, mas não fazem tudo o que está na agenda do carro... aí destaco a troca de óleo de câmbio, tração e eixos.

PS 2: as Lands são sensíveis em sua parte elétrica. Não toleram gambiarras (o que geralmente ocorre com instalação de centrais multimédia mais modernas, etc). Uma oscilação elétrica por falha em um aterramento ou alternador pode acusar erros em diversos sistemas do carro, como câmbio.

Abraço e sucesso com a nave!
    4X4 Brasil
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    04/05/2020
    Local
    Mucuri/BA
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Parabéns pelo carro!

Sim, ainda existem relatos de problemas no motor por "virar bronzina".

Dicas:
    - USE BASTANTE O CARRO! Não deixe ele parado por mais de 2 semanas..
    - Troque SEMPRE o óleo por KM ou por TEMPO!
    - Use o óleo de motor CORRETO, conforme especificado no manual. Deve ser um óleo fino... não caia na lábia de mexânicos (e alguns até de concessionária) que querem indicar óleo mais grosso para veículos mais rodados (acima de 100 mil km). É ORIGINAL conforme indicado no manual e as temperaturas da sua região.
    - Use o diesel S10.
    - Alguns forums gringos são debatidos produtos para diminuir a probabilidade disso ocorrer;
    - Por fim, e mais importante: Ligue o motor e aguarde aquecer antes de sair com ela. Não é porque a "luz do óleo apagou" (se é que essa tem) que o carro está em condições de rodar. Óleo "frio" fica mais "grosso" que quando quente, isso dificulta a lubrificação ali nos momentos iniciais. Espere o óleo aquecer um pouco e aí sim siga. Isso garantirá que seu virabrequim estará bem lubrificado antes de você partir, bem como a turbina também.

As Land Rovers são carros confiáveis, se utilizados e mantidos dentro dos parâmetros do projeto.

PS 1: dê uma conferida no checklist de manutenção desse veículo e verifique o que, a essa KM, já deveria estar revisado. É sempre bom conferir e trocar todos os fluídos, pois muitos proprietários levam na CSS para ganhar o carimbinho, mas não fazem tudo o que está na agenda do carro... aí destaco a troca de óleo de câmbio, tração e eixos.

PS 2: as Lands são sensíveis em sua parte elétrica. Não toleram gambiarras (o que geralmente ocorre com instalação de centrais multimédia mais modernas, etc). Uma oscilação elétrica por falha em um aterramento ou alternador pode acusar erros em diversos sistemas do carro, como câmbio.

Abraço e sucesso com a nave!
    Obrigado pela ajuda

Usuário Avatar de RicardoL
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Pelotas/RS
    Oi !Notícias de danos?

Usuário
    Entrada
    08/06/2016
    Local
    guaxupe/MG

Bom dia!. Estou com o mesmo problema com a minha discovry 4. Você conseguiu resolver?

Bom dia!
    Estou com os mesmos problema com a minha discovery 4 2011. Foi resolvido este problema? podem me dar uma dica?

Usuário
    Entrada
    10/07/2016
    Local
    Teresina/PI
    Sou proprietário de uma Disco4S 2.7 2011, foi comprada zero km, hoje encontra-se com 71525km e apresentou a mesma falha apresentado pelos amigos. O fato ocorreu quando eu estava viajando, e por sorte ao chegar na entrada da minha cidade apareceu o problema. Desliguei o carro e liguei, o problema voltou alguns km à frente. Vou pesquisar e tentar resolver e postar meus resultados aqui, já que ninguém ainda o fez. Até logo, e espero com notícias boas!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    franco da rocha/SP
    amigo de uma olhada nas coneçoes das mangueiras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery II(2004) "agua entrando pelas portas"
      Por Claudio Gariani no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 22/04/2014, 16:13
    2. Melhor desempenho com "GNV"!
      Por Zepi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 24/12/2013, 11:02
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7