Mecano o Rei da fibra parabéns companheiro.:palmas:
Versão Imprimível
Mecano o Rei da fibra parabéns companheiro.:palmas:
Obrigado pessoal... isso está um convento, ainda tem alguem lendo hehe??
https://lh5.googleusercontent.com/-e...o/DSCN0325.JPG
http://i657.photobucket.com/albums/u...psb9379606.jpg
Ufa!!! depois de quatro horas limando os mother fucker dos parafusos usando um Dremmel com cabo e seis mini discos abrasivos de corte -destruidos- , consegui corta-los e tirar a caixa do ar por dentro do compartimento do motor!
Já pedi todas as espumas de vedação e encomendei um radiador novo feito em latão, esse pra durar toda vida.
Absszzzz...
.
Ôpa, seguimos acompanhando seus trabalhos na Land.
Não reclama da caixa do ar quente da 110 não, acabei de trocar a do Vitara. Na foto já tinha desmontado uma parte, ainda faltava tirar a caixa...
Tarde Meccano!
Estamos aí!
Essa parte é interessante, ontem também tirei o ar condicionado, e tb sofri com esses parafusos.
Show a land! Ah explica melhor esse radiador de Latão.. qt custa um bixo desses?
Abcs
Newton!!!! vc é mais doido do que pensava ehehe!!!! só quero ver montar tudo!!
Olha, qquer coisa serve de consolo para enfrentar a desmontagem dessa cx, esgotei o repertório de posições humilhantes e toda paciencia pra esse ano todo!
Grande abraço e sorte no desmanche! fiquei impressionado! imagina a hora/cu$to na oficina!!!
Fala, Meccano! Óbvio que sigo acompanhando cada postagem tua! "Keep up the good work!"
Abraço!
Então Max, nunca mais quero me preocupar com isso. o dono anterior trocou por um zero original, pagou 2000 reais e...
durou 3 anos!!! e o pior, achava que o vazamento seria na base de plástico que é unida com garras e geralmente vaza por ali.
A surpresa foi constatar que a colméia vertical estava condenada e quase abrindo o bico em outros lugares, ou seja não foi feito pra durar mesmo.
Encomendei o radiador novo feito artesanalmente em latão por um cara que fez pra minha moto de cross e esta inteiro até agora.
Ele copia -exatamente- as medidas e é todo metálico, base, tubos etc... custou 350$ e levou dois dias pra estar na mão.
Max vai pondo fotos do desmanche da 110 ai pra gente reclamar junto!
Abss
Meccano ,
Se estava querendo ficar livre da turma ... o bicho pegou ...
Realmente é importante saber ; pois com todo o trabalho que tem para fazer o serviço e ainda se preocupar em documentar , precisa ter certeza que está sendo útil .
Tiro chapéu para a sua atitude e postura .
Abraço