Powered by vBulletin

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e... camper, tudo junto ou separado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 138 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2014, 01:03
    Djalma Inoue
    Mecano o Rei da fibra parabéns companheiro.:palmas:
  • 16/04/2014, 15:29
    Meccano
    Obrigado pessoal... isso está um convento, ainda tem alguem lendo hehe??

https://lh5.googleusercontent.com/-e...o/DSCN0325.JPG

http://i657.photobucket.com/albums/u...psb9379606.jpg

Ufa!!! depois de quatro horas limando os mother fucker dos parafusos usando um Dremmel com cabo e seis mini discos abrasivos de corte -destruidos- , consegui corta-los e tirar a caixa do ar por dentro do compartimento do motor!

Já pedi todas as espumas de vedação e encomendei um radiador novo feito em latão, esse pra durar toda vida.

Absszzzz...
    .
  • 16/04/2014, 15:38
    Zani
    Citação:

Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Obrigado pessoal... isso está um convento, ainda tem alguem lendo hehe??

Eu estou Meccano, pode ficar tranquilo, vai postando aí, continuo sonhando com um defender.....:concordo:
    Abraço.
  • 16/04/2014, 15:41
    Newton Guerra
    1 Anexo(s)
    Ôpa, seguimos acompanhando seus trabalhos na Land.

Não reclama da caixa do ar quente da 110 não, acabei de trocar a do Vitara. Na foto já tinha desmontado uma parte, ainda faltava tirar a caixa...
  • 16/04/2014, 15:43
    maxrabelo
    Tarde Meccano!

Estamos aí!

Essa parte é interessante, ontem também tirei o ar condicionado, e tb sofri com esses parafusos.

Show a land! Ah explica melhor esse radiador de Latão.. qt custa um bixo desses?

Abcs
  • 16/04/2014, 15:51
    Meccano
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Ôpa, seguimos acompanhando seus trabalhos na Land.

Não reclama da caixa do ar quente da 110 não, acabei de trocar a do Vitara. Na foto já tinha desmontado uma parte, ainda faltava tirar a caixa...

Newton!!!! vc é mais doido do que pensava ehehe!!!! só quero ver montar tudo!!

Olha, qquer coisa serve de consolo para enfrentar a desmontagem dessa cx, esgotei o repertório de posições humilhantes e toda paciencia pra esse ano todo!
    Grande abraço e sorte no desmanche! fiquei impressionado! imagina a hora/cu$to na oficina!!!
  • 16/04/2014, 15:54
    Meccano
    Citação:

Postado originalmente por Zani Ver Post
    Eu estou Meccano, pode ficar tranquilo, vai postando aí, continuo sonhando com um defender.....:concordo:
    Abraço.

Caro Zani, sempre achei voce um cara sensato! agora comprar um Defender?? se tá doido eheheh??
  • 16/04/2014, 15:57
    alexsmith
    Fala, Meccano! Óbvio que sigo acompanhando cada postagem tua! "Keep up the good work!"

Abraço!
  • 16/04/2014, 15:58
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Newton!!!! vc é mais doido do que pensava ehehe!!!! só quero ver montar tudo!!

Olha, qquer coisa serve de consolo da desmontagem da cx, esgotei o repertório de posições humilhantes e toda paciencia pra esse ano!
    Abração

Kkkk, levou um sabadão inteiro e já está pronto para outra (se Deus quiser aguenta mais 17 anos :mrgreen:).
    Para minha surpresa tudo funcionou e não ganhei nenhum barulho novo no painel. Só sobrou um parafusinho :putz:.

Abraços
  • 16/04/2014, 16:07
    Meccano
    Citação:

Postado originalmente por maxrabelo Ver Post
    Tarde Meccano!

Estamos aí!

Essa parte é interessante, ontem também tirei o ar condicionado, e tb sofri com esses parafusos.

Show a land! Ah explica melhor esse radiador de Latão.. qt custa um bixo desses?

Abcs

Então Max, nunca mais quero me preocupar com isso. o dono anterior trocou por um zero original, pagou 2000 reais e...

durou 3 anos!!! e o pior, achava que o vazamento seria na base de plástico que é unida com garras e geralmente vaza por ali.
    A surpresa foi constatar que a colméia vertical estava condenada e quase abrindo o bico em outros lugares, ou seja não foi feito pra durar mesmo.

Encomendei o radiador novo feito artesanalmente em latão por um cara que fez pra minha moto de cross e esta inteiro até agora.

Ele copia -exatamente- as medidas e é todo metálico, base, tubos etc... custou 350$ e levou dois dias pra estar na mão.

Max vai pondo fotos do desmanche da 110 ai pra gente reclamar junto!
    Abss
  • 16/04/2014, 16:20
    marcelorfigueiredo
    Meccano ,

Se estava querendo ficar livre da turma ... o bicho pegou ...

Realmente é importante saber ; pois com todo o trabalho que tem para fazer o serviço e ainda se preocupar em documentar , precisa ter certeza que está sendo útil .

Tiro chapéu para a sua atitude e postura .

Abraço
  • 16/04/2014, 17:02
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    ..Só sobrou um parafusinho :putz:...

A cada desmanche que faço a minha crença de que sempre colocam parafusos a mais só aumenta!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 138 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:49.