x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 111
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    Agradecimentos: 0

Question

Citação Postado originalmente por leandro neves Ver Post
    boa tarde pessoal,

depois de muitas consultas, dúvidas, contradições, esperanças e muita espera.
    Fechei a compra de uma disco3 s 2005. Paquerei por muito tempo as discos mas sempre achei o valor pedido na webmotors, muito acima da tabela fipe.

Por fim consegui um "preço justo" pelo carro e com revisões feitas na concessionária catalbiano.
    Principais itens trocados nos ultimos 4 meses:

- bomba de injeção

- compressor de ar

ps.notas fiscais emitidas pela catalbiano e na garantia.

O que vcs acham? O carro está aparentemente muito conservado. Vcs acham que por ser tratar do primeiro ano das disco 3, devo me preocupar com outra coisa? Pois ainda dá tempo de voltar atras!!

A única ressalva é a roda aro 19", o pneu está zero. Mas futuramente pretendo colocar a roda aro 17" com o objetivo de usar os bf allterrain.

No test drive que fiz, não senti aquilo tudo que nosso amigo neilson falou, sobre gamar no carro. ( ainda não! )

o console é realmente muito atraente com aquela infinidade de botões que atrapalham a cabeça do motorista.
    O motor reage um pouco devagar conforme algumas pessoas relataram aqui.
    O barulho do motor é diferente de meus outros carros diesel ( troller e pajero full ). Bem diferente!
    Espaço interno bom, mas prefiro da pajero, os passageiros traseiros parecem estar no sofa de casa dentro da mitsubishi. ( não tem regulagem do encosto do banco para os passageiros traseiros na land ).
    Porta malas parece ser um pouco menor que a da pajero e maior que o do troller, rrsrrsrsrsr. ( acredito que devido ao estepe se localizar na parte de baixo do carro ).

Para mim o real test drive será na terra. Mas para fazer isso só comprando, pois aparentemente os antigos donos pouco utilizaram o veiculo na terra.

O carro está com 115 mil km!

Aguardo respostas dos amigos!
    amigo. Uma duvida, o preço dessas peças que tem na nota , e' miuto alto?

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por carlinhos martins iguatu Ver Post
    amigo. Uma duvida, o preço dessas peças que tem na nota , e' miuto alto?
    Bom dia Carlinhos,

Sexta-Feira terei os números exatos nas mãos, pois terei as notas.

O que me lembro, fora os penduricalhos que encarecem absurdamente estes serviços, foram:

- sistema de injeção R$ 4.200,00
    - compressor R$ 2.700,00

Depois passo os valores corretos.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE

Question

Amigos. Me ajudem
    tem como trocar so o rolamento da disco 3 sem precisar trocar o cubo?

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    Desculpem,do cubo da roda dianteira.

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    neto, li mas nao enteendi se realmente da pra trocar so o rolamento da roda dianteira ou nao. Por acaso vc ou alguem ja fez isso?

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem já rodei até agora nessa viagem 4620 km sem problema algum graças a Deus, agora a confiança na Disco se igualou à na SW4 hehehe. Da Chapada dos Guimarães fui para Porto Jofre no final da transpantaneira onde fiquei sete dias sem net, muita onça por ali. Depois fui para campo Grande e dali direto para a estrada parque próximo a Miranda e Corumbá. Em uma das famosas pontes de madeira tinha um desvio (quase todas as pontes tem um desvio) em mau estado de conservação com um degrau alto de uns 30 centimetros (só vi depois) resolvi arriscar passar por ali, quando desci com a suspensão na altura normal, o fundo raspou de leve. Estava indo para a Curva do Leque e ai pensei, na volta vou testar a Disco e subir por onde desci, subir o degrau ia ser mais dificil. Na volta subi a suspensão e tentei subir o degrau sem reduzida e sem pegar embalo, mas não consegui, pois os dois pneus de trás patinavam e nada das rodas dianteiras subirem o degrau. Dai coloquei segunda reduzida e com um leve embalo uma das rodas dianteiras subiu e acelerando o carro subiu até sem patinar demais, talvez se tivesse desligado o DSC teria ido melhor, mas na hora me esqueci completamente. Esse desvio estava sem marcas de pneus e há muito aparrentemente ninguém se arriscava a passar por ele. Adiante da Curva do Leque entrando à esquerda tem uns bons trechos de areião e fui tranquilo em primeira sem reduzida, o motor tem um torque excelente. Hoje cheguei a Bonito, MS e quando voltar ao Rio já terei chegado aos 6500 quilômetros nessa viagem é o meu record. A minha melhor marca de consumo foi 13,44km/l em São Paulo e a pior foi andando em Cuiabá depois na Chapada com uma média de 8,5 km/l, usando muita segunda e terceira marcha. A Disco superou as minhas espectativas e estou apaixonado pelo carro. Ele pode ter muita eletrônica, mas é tudo tão bem feito e projetado que te dá muita confiança nele, os ingleses não iriam fazer um carro para quebrar algo a cada esquina. A suspensão e a contrução do veículo em si me passa uma sensação de muita robustez. É isso pessoal e além de tudo que design tem as Disco 3 e 4 heim, incrível como todo mundo olha, pois não é um carro que se vê a toda hora rodando por ai.
    4X4 Brasil
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    C. Q. D.

Abs.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Ah,

Já ia me esquecendo. Neste caso não precisa desligar o DSC (é recomendável na areia), mas apenas selecionar o modo MUD/ROOTS no Terrain Response, que ela já fica prontinha para passar nesses obstáculos (ou ROCKS, se forem de pedra).

Detalhe importante: evite deixar para engatar a reduzida DEPOIS de entrar na dificuldade. Como todo carro com engate eletromecânico, se o sistema parar tensionado, pode ter dificuldade em engatar. A ideia é: SEMPRE que for entrar em brabeza, pare o carro, escolha o modo correto no Terrain Response, engate a reduzida, levante a suspensão e mande ver. Aí não tem erro, passa onde qualquer outro 4x4 passa, e com "elegância".

Novos abs.

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Bem já rodei até agora nessa viagem 4620 km sem problema algum graças a Deus, agora a confiança na Disco se igualou à na SW4 hehehe.
    Serengetiman,

O Renato já te deu as dicas. Concordo com tudo o que ele disse.

Já rodei quase 100.000 km dentro do D3. Transpus com facilidade muitos obstáculos que outros 4x4 passaram chorando e alguns outros que só o D3 e mais uns poucos conseguiram. Nunca tive nenhum problema. Nenhum mesmo. O primeiro defeito grave foi a chave canivete que ficou meio destruída. Nada que US$ 15 não resolvessem.

Fiz testes em LR Experience em que fica demonstrada de forma inconteste a superioridade tecnológica desses carros e tudo que eles são capazes. É coisa de maluco !
    Por isso, me considero um proprietário light. Se você visse as fotos de um "heavy user" ia ficar surpreso ...
    E esse heavy user não considerou nenhuma outra opção ao seu D3 TDV6 S 2005 com 350.000 km (muito bem) rodados. Está com um D4 TDV6 SE 2012.

Bom proveito na viagem !
    Neilson

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu pelas dicas Renato e Neilson, abraço
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Dúvidas sobre TR4
      Por RENDOHL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/07/2012, 21:45
    3. Dúvidas sobre TR4
      Por Leosarto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2010, 14:16
    4. rack discovery3 onde encontro?