x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 111
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    bom dia Leandro, estou muito interessado em colocar um jogo desses lameiros Geolandar M-T+ em uma amarok 180 cv, que vc disse ser muito mole, tem ideia de quantos mil km eles sao capazes de fazer? fazem muito barulho na estrada? meu uso é 80% urbano seriam mais pela ´´beleza´´ sempre usei os bf all terrain, mas tenho esses a um bom preco e o desenho dele é show.
    resta saber seu desgaste e seu barulho na pista.
    agradeco em q puder ajudar,
    abraco
    Boa Tarde Dino,

Não sei quanto o pneu Geolander aguenta, acredito que uma média de 50 mil km no osso! Com 30 mil km rodados os pneus já perdem a estética. O rapaz que vendeu a roda para mim, disse que o pneu gasta rápido, ele usou somente na rua e ficou surpreso com o desgaste excessivo.

Com certeza existe ressonância, mas não deve ser tão alta, como o Renato e o rapaz que vendeu as rodas para mim, comentaram.

Como falei antes, quase peguei os pneus, mas acho que realmente seria um exagero, para o uso que venho praticando nos últimos tempos.

Vc conhece algum revendedor de Bf's com preços bons?

Como citei, estou atras de um jogo de pneus AllTerrain, 265/70/17. Com valores abaixo de R$ 1.100,00.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

bf at

pelo que pesquisei acho q vou acabar comprando no paraguay mesmo, aqui tenho a esse mesmo preco os bf 1100,00 e la dizem q sai coisa de 500 a 650 cada hoje.
    a ultima vez q coloquei bf no paraguay foi na miha ranger 2005, foi em 2009 ou 10, e gastei 1600 reais os 4, 265 16.
    agora esse mt da yokohama é bem bonito o desenho, se andar 30 mil ja ta valendo visto q os pneus originais da amarok 17 duram isso em media pelos relatos aki no forum....

abraco
    4X4 Brasil Razão: correcao

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Boa Noite Dino,

Como vc consegue esses pneus no paraguay?

Vc vai rodando com o jogo velho e troca por pneus novos?

Se tiver o nome da loja que vc compra, posso tentar ver se eles despacham para o Brasil ou outra cidade.

Agora 30 mil km para um pneu. É muito pouco!

No Troller os meus BF ALLterrain duraram mais de 60 mil KM.

Na L200 duraram 100 mil KM.

E na Pajero estão rodando com 125 mil km.

Quanto ao desenho, o pessoal realmente, falou que o pneu é muito bonito mesmo. Por este motivo quase fiquei com o jogo usado.

Já estava imaginando minha Disco com esses pneus, o carro iria ficar o BIXO, quando começar a época de chuvas na roça!

Abraços

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    boa noite leandro,
    o negocio e no caso de foz, vc vai entra no paraguai, paga 30 reais por pneu e eles emtregam em oz do iguacu onde combinar e la vc paga os pneus. a maioria e assim, os q se arriscam la dentro as vezes perdem, as vezes passam, e uma loteria eu nao arriscaria, quanto a ir com pneus velhos e deixar por la e o melhor negocio sim, mesmo ainda dando pra rodar, ja joguei pneu meia vida fora por la.....
    o preco compnsa....
    esse jogo que esta falando de quem é? vc viu os pneus? quantos km rodaram? ja foram vendidos? abracos

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    ou em ponta pora vc ´pode trocar direto, mas em todos os casos e importante que nao carregue os pneus velhos de volta pode te dar muita dor de cabeca...
    no meu caso minha mae mora em foz do iguacu entao a maioria das vezes mandava entregar em casa oq comprava...
    4X4 Brasil Razão: add

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Dino,

Me envia uma MP, e dou mais detalhes.

O pneu está novo e o cara deve entregar por um preço bem em conta. Só que ele está localizado em Itu, SP.

Quanto aos pneus no Paraguay, mais precisamente, em Foz. Vc tem o nome de uma loja que vende BF?

Dei uma vasculhada na internet e liguei até para algumas lojas. E ninguem tinha os BF por lá. Essa busca foi feita, 4 meses atras!

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    amigo renato, comprei uma discovery3, ela apresentou de feito na bolsa, retirei e vi que estava furada. tem como eu consertar ou so uma nova.
    QUEM SOUBER, FAVOR PUBLICAR

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlinhos martins iguatu Ver Post
    amigo renato, comprei uma discovery3, ela apresentou de feito na bolsa, retirei e vi que estava furada. tem como eu consertar ou so uma nova.
    QUEM SOUBER, FAVOR PUBLICAR

Olá Carlos,

Não sei te informar sobre a possibilidade de conserto, pois nunca enfrentei a situação. Vou tentar me informar.

Abs.

Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Achei a Mosca Branca!
    Genérica.... mas achei.
    Achei na internet um ex-proprietário de uma Disco V8, vendendo um jogo de rodas do Lexus aro 17", adaptadas para Disco.
    As rodas já estão comigo pelo preço de R$ 1.000,00. Encaixe perfeito!
    Rapaaz, não sabe como eu procurei essas rodas aro 17''...
    Legal que você conseguiu encontrar, pelo menos você vai poder brincar com a Discovery de maneira decente ;o) Umas duas vezes eu cheguei a pegar uma D3 com pneus mud e a danada era boa, baita diferença, viu!!
    Boa sorte e quando usar fora de estrada posta aqui umas fotos prá gente!
    Abraços,
    Marcelo
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    amigo renato, troquei a bateria da minha disco 3 ,agora fica aparecendo uma mensagem no painel dizendo que esta com uma avaria na transmissao e o terrain response nao acende mais a luz com o desenho do carro, quando eu giro o botao, aparece a mensagem e tam bem nao reduz a transmissao. o que fazer?

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Dino,

Me envia uma MP, e dou mais detalhes.

O pneu está novo e o cara deve entregar por um preço bem em conta. Só que ele está localizado em Itu, SP.

Quanto aos pneus no Paraguay, mais precisamente, em Foz. Vc tem o nome de uma loja que vende BF?

Dei uma vasculhada na internet e liguei até para algumas lojas. E ninguem tinha os BF por lá. Essa busca foi feita, 4 meses atras!

caro Leandro,
    achei essa loja virtual a pouco, e a unica referencia q encontrei, pois meu negocio é ir direto la.
    POLACO PNEUS
    abracos

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlinhos martins iguatu Ver Post
    amigo renato, troquei a bateria da minha disco 3 ,agora fica aparecendo uma mensagem no painel dizendo que esta com uma avaria na transmissao e o terrain response nao acende mais a luz com o desenho do carro, quando eu giro o botao, aparece a mensagem e tam bem nao reduz a transmissao. o que fazer?

Olá amigo,

Não posso te dizer com certeza, mas acredito que devem ter retirado uma bateria e colocado a outra, sem manter o sistema sob carga.
    A D3 é um monte de computadores sobre rodas. Certamente ela não está com avarias na transmissão, mas a interrupção na energia deve ter desprogramado os módulos. Acredito que vc só vai conseguir resolver a reprogramação com aqueles equipamentos malucos da ccs. Troquei a minha bateria na última revisão, e não tive qualquer problema.
    Até hj, mesmo vencida a garantia, procuro fazer tudo na ccs. A D3 definitivamente não é um carro para curiosos, e na minha cidade não tem oficinas independentes especializadas, como em SP, Campinas e RJ.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Dúvidas sobre TR4
      Por RENDOHL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/07/2012, 21:45
    3. Dúvidas sobre TR4
      Por Leosarto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2010, 14:16
    4. rack discovery3 onde encontro?