Postado originalmente por
leandro neves
boa tarde pessoal,
depois de muitas consultas, dúvidas, contradições, esperanças e muita espera.
Fechei a compra de uma disco3 s 2005. Paquerei por muito tempo as discos mas sempre achei o valor pedido na webmotors, muito acima da tabela fipe.
Por fim consegui um "preço justo" pelo carro e com revisões feitas na concessionária catalbiano.
Principais itens trocados nos ultimos 4 meses:
- bomba de injeção
- compressor de ar
ps.notas fiscais emitidas pela catalbiano e na garantia.
O que vcs acham? O carro está aparentemente muito conservado. Vcs acham que por ser tratar do primeiro ano das disco 3, devo me preocupar com outra coisa? Pois ainda dá tempo de voltar atras!!
A única ressalva é a roda aro 19", o pneu está zero. Mas futuramente pretendo colocar a roda aro 17" com o objetivo de usar os bf allterrain.
No test drive que fiz, não senti aquilo tudo que nosso amigo neilson falou, sobre gamar no carro. ( ainda não! )
o console é realmente muito atraente com aquela infinidade de botões que atrapalham a cabeça do motorista.
O motor reage um pouco devagar conforme algumas pessoas relataram aqui.
O barulho do motor é diferente de meus outros carros diesel ( troller e pajero full ). Bem diferente!
Espaço interno bom, mas prefiro da pajero, os passageiros traseiros parecem estar no sofa de casa dentro da mitsubishi. ( não tem regulagem do encosto do banco para os passageiros traseiros na land ).
Porta malas parece ser um pouco menor que a da pajero e maior que o do troller, rrsrrsrsrsr. ( acredito que devido ao estepe se localizar na parte de baixo do carro ).
Para mim o real test drive será na terra. Mas para fazer isso só comprando, pois aparentemente os antigos donos pouco utilizaram o veiculo na terra.
O carro está com 115 mil km!
Aguardo respostas dos amigos!