Postado originalmente por
Serengetiman
Verdade o que o Renato falou, ainda não completou um mes que comprei a minha e cada dia descubro coisa nova nela. Achei que só a HSE tinha piloto automatico e ai na estrada dei um toque naquele botão + no volante e bingo acendeu uma luzinha no painel e o carro começou a andar em velocidade constante, show de bola isso numa viagem longa.Depois se quero aumentar ou diminuir a velocidade uso apenas os botões + e - no volante, bem prático. O carro é muito economico, acho que um pouco mais que a minha SW4 com pneus 31pol lameiros. No início da subida da serra das araras na dutra estava marcando 14,2 km/l e no tõpo já havia baixado para 13,2 km/l, isso mostra como uma serra afeta o consumo. Isso andando entre 80/90 km/h, pianinho mesmo para testar o consumo.
Amanhã vou rodar uns 980km e vou ver se dá para chegar com um tanque até Mineiros em Goiás, estou indo para a Chapada dos Guimarães a partir de Campinas. O Disco 3 é uma maravilha na estrada, só fico triste de não tê-la comprado antes, abraços Landeiros.
Logo que comprei mandei trocar o óleo fora da autorizada e colocaram um semi sintético alemão 15W 40 e o cara me garantiu que era compatível. A partir de agora só troco na autorizada,vou rodar uns 6000km com esse e já vou trocar assim que voltar ao Rio.