x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Verdade o que o Renato falou, ainda não completou um mes que comprei a minha e cada dia descubro coisa nova nela. Achei que só a HSE tinha piloto automatico e ai na estrada dei um toque naquele botão + no volante e bingo acendeu uma luzinha no painel e o carro começou a andar em velocidade constante, show de bola isso numa viagem longa.Depois se quero aumentar ou diminuir a velocidade uso apenas os botões + e - no volante, bem prático. O carro é muito economico, acho que um pouco mais que a minha SW4 com pneus 31pol lameiros. No início da subida da serra das araras na dutra estava marcando 14,2 km/l e no tõpo já havia baixado para 13,2 km/l, isso mostra como uma serra afeta o consumo. Isso andando entre 80/90 km/h, pianinho mesmo para testar o consumo.
    Amanhã vou rodar uns 980km e vou ver se dá para chegar com um tanque até Mineiros em Goiás, estou indo para a Chapada dos Guimarães a partir de Campinas. O Disco 3 é uma maravilha na estrada, só fico triste de não tê-la comprado antes, abraços Landeiros.
    Logo que comprei mandei trocar o óleo fora da autorizada e colocaram um semi sintético alemão 15W 40 e o cara me garantiu que era compatível. A partir de agora só troco na autorizada,vou rodar uns 6000km com esse e já vou trocar assim que voltar ao Rio.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Verdade o que o Renato falou, ainda não completou um mes que comprei a minha e cada dia descubro coisa nova nela. Achei que só a HSE tinha piloto automatico e ai na estrada dei um toque naquele botão + no volante e bingo acendeu uma luzinha no painel e o carro começou a andar em velocidade constante, show de bola isso numa viagem longa.Depois se quero aumentar ou diminuir a velocidade uso apenas os botões + e - no volante, bem prático. O carro é muito economico, acho que um pouco mais que a minha SW4 com pneus 31pol lameiros. No início da subida da serra das araras na dutra estava marcando 14,2 km/l e no tõpo já havia baixado para 13,2 km/l, isso mostra como uma serra afeta o consumo. Isso andando entre 80/90 km/h, pianinho mesmo para testar o consumo.
    Amanhã vou rodar uns 980km e vou ver se dá para chegar com um tanque até Mineiros em Goiás, estou indo para a Chapada dos Guimarães a partir de Campinas. O Disco 3 é uma maravilha na estrada, só fico triste de não tê-la comprado antes, abraços Landeiros.
    Logo que comprei mandei trocar o óleo fora da autorizada e colocaram um semi sintético alemão 15W 40 e o cara me garantiu que era compatível. A partir de agora só troco na autorizada,vou rodar uns 6000km com esse e já vou trocar assim que voltar ao Rio.

Amigo,

Fico feliz de não mentir sozinho (risos). Diferença, mesmo, vc vai sentir quando pegar de novo a SW4 (ou qualquer outro SUV, jipe, camionete, etc.) e sair na estrada. Vai dar vontade de chorar....

Parabéns pelo consumo. Nunca consegui fazer mais que 11 km/l (confira depois no abastecimento, pois o meu computador "rouba" uns 5% do consumo indicado).

Agora, na boa, não sou engenheiro mecânico para te afirmar se o óleo mais viscoso pode ou não danificar o motor, mas vc está disposto em arriscar um motor de R$ 30.000,00 por causa de uma troca de óleo de R$ 200,00????

Eu entraria na primeira cidade com concessionária (ou mesmo sem), e colocaria o óleo certo. Não daria chance para o azar.

Abraços e boa viagem...

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    pessoal, uma dúvida básica, q não achei na net (se alguem já tiver um link com informações, por favor):

qual a diferença das versões s, se e hse da disco 3?? tamos pensando em trocar de carro, e uma disco ia ser ótima, pois rodamos muito e nunca entramos em trilhas, no max. estradão de terra.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    pessoal, uma dúvida básica, q não achei na net (se alguem já tiver um link com informações, por favor):

qual a diferença das versões s, se e hse da disco 3?? tamos pensando em trocar de carro, e uma disco ia ser ótima, pois rodamos muito e nunca entramos em trilhas, no max. estradão de terra.

Olá amigo,

A lista de diferenças é longa, e varia conforme o ano.

Em linhas gerais, de 2005 a 2007 só existiam S e HSE, ambas com suspensão a ar, Terrain Response e motor 2.7 V6 (estou falando da diesel). As diferenças eram principalmente no acabamento e equipamentos (teto solar, farol xenon adaptativo, som, tela com GPS, piloto automático, bancos elétricos, etc.).

No final de 2007 surgiu a SE, versão intermediária, com algumas melhorias em relação à S anterior (rodas iguais à HSE, piloto automático, p. ex), e a S foi "piorada", com perda da suspensão a ar e Terrain Response. Muitos gostam desta versão, pela maior simplicidade, mas não foi um sucesso de vendas.

Agora, vc vai poder ver que, no mercado, o preço das versões é muito próximo. A regra é a seguinte: se for comprar Okm, compre a básica, vc vai perder menos. Se for comprar usada (que acredito que seja o caso, até porque não há D3 Okm), procure no mínimo a SE. Uma Disco sem TErrain Response, suspensão a ar e piloto automático, a meu sentir, é mico... Se quiser simplicidade, vá de SW4.

Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    a versão S 2006 não tem pil. aut.?? pena, por que se for pegar a SE, na FIPE ela tá uns 30k acima do orçamento... e obrigado cara, ajudou muito =)

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ângelo,

A versão S tem piloto automático sim, a maioria delas não tem controle de som no volante.
    A minha S 2006 tem piloto automático, se você observar nas fotos nos anúncios da web, sao os botões do lado esquerdo do volante.

Abraços,

Paulo

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    perfeito então, já sei por qual veículo trocar

valeu pessoal,

[]'s

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    Citação Postado originalmente por angelo jr Ver Post
    perfeito então, já sei por qual veículo trocar

Valeu pessoal,

[]'s
    amigo, comprei uma disco 3 2006, ela tem piloto automatico, suspensao a ar e uns 20 itens a mais do que a sw4 que tinha, estou gostando muito do carro, espero que nao de problemas eletronicos como ja ouvi falar por ai.no mais, e um carro anos luz na frente da sw4.

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    Citação Postado originalmente por serengetiman Ver Post
    verdade o que o renato falou, ainda não completou um mes que comprei a minha e cada dia descubro coisa nova nela. Achei que só a hse tinha piloto automatico e ai na estrada dei um toque naquele botão + no volante e bingo acendeu uma luzinha no painel e o carro começou a andar em velocidade constante, show de bola isso numa viagem longa.depois se quero aumentar ou diminuir a velocidade uso apenas os botões + e - no volante, bem prático. O carro é muito economico, acho que um pouco mais que a minha sw4 com pneus 31pol lameiros. No início da subida da serra das araras na dutra estava marcando 14,2 km/l e no tõpo já havia baixado para 13,2 km/l, isso mostra como uma serra afeta o consumo. Isso andando entre 80/90 km/h, pianinho mesmo para testar o consumo.
    Amanhã vou rodar uns 980km e vou ver se dá para chegar com um tanque até mineiros em goiás, estou indo para a chapada dos guimarães a partir de campinas. O disco 3 é uma maravilha na estrada, só fico triste de não tê-la comprado antes, abraços landeiros.
    Logo que comprei mandei trocar o óleo fora da autorizada e colocaram um semi sintético alemão 15w 40 e o cara me garantiu que era compatível. A partir de agora só troco na autorizada,vou rodar uns 6000km com esse e já vou trocar assim que voltar ao rio.
    amigo, um mecanico me disse eu poderia usar esse oleo sem problemas, mas ainda tenho duvidas.veja o comportamento de seu motor e, se puder informar a reacao, eu agradeco.

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    Amigos!!!!!! Outra duvida. Posso usar biodiesel na disco 3? No manual fala que nao. E agora? Na minha cidade quase todos os postos sao com ele.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Carlinhos,

100% do Diesel vendido no Brasil tem 5% de Biodiesel misturado.

Resumindo; você pode!

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por carlinhos martins iguatu Ver Post
    Amigos!!!!!! Outra duvida. Posso usar biodiesel na disco 3? No manual fala que nao. E agora? Na minha cidade quase todos os postos sao com ele.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    iguatu/CE
    Citação Postado originalmente por cgauer Ver Post
    carlinhos,

100% do diesel vendido no brasil tem 5% de biodiesel misturado.

Resumindo; você pode!

Abraços

clemente
    ok. Obrigado pela ajuda. E que no manual diz que nao, usei outras vezes e ocorreu tudo bem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Dúvidas sobre TR4
      Por RENDOHL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/07/2012, 21:45
    3. Dúvidas sobre TR4
      Por Leosarto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2010, 14:16
    4. rack discovery3 onde encontro?