Camilo, uma pergunta...
Vai trocar a turbina ?
Versão Imprimível
nao cara, por enquanto fica a original. Se eu achar que precisa depois vou por a TGV... mas como o carro nao é pra competicoes ou trilhas.. é só pra viajar, acho q nao vou por a TGV nao.... talvez eu mexo um pouco na original.. mas primeiro vou ver o resultado com o 2.8
Então no encontro em setembro poderemos ver de perto ... :pensativo:
:concordo:
Grande Camilo, passando por aqui pra assinar o tópico.
Aos demais, essa viatura é SHOW !!!!!!!!!
Conheço pessoalmente...
Abraços a todos
Aow potência!!!rsrsrs(como dizia o narrador da fenajeep esse ano!)
O deni(mecânico da black mineira) fala que fica um canhãozinho!
Se por acaso um dia(toc,toc,toc na madeira)precisarmos abrir o motor tbm pensamos em passar pra 2.8 o deni fala que não é complicado e com pouco tempo ele entrega pronto!(toc,toc,toc novamente, pq não pretendemos precisar abrir o motor!rsrs)
Mas depois de pronto quero ver os resultados! Pra ver a diferença!
Abraços!(com água na boca, e nos olhos(hehehe) de participar do encontro! vou fazer força para ano que vem levar a mineira pra passear!)
Muuuito bem vindo Natão ... favor me ajudar nas partes tecnicas.. ehhehe
ja começa ajudando por favor...
1- ARB x EATON ?
2- guincho mecanico x eletrico , merecia uma mecanico, claro, mas sei q vou usar pouco o guincho e terei q mudar todo o parachoque dianteiro pra instalar... o eletrico é fixar a base e ta pronto ....
Para a Land, acho melhor o ARB.
Já, referente ao guincho, é complicado hein !!!!
Pra colocar um mecânico realmente tem que trocar o parachoques, entretanto, principalmente para quem vai usar pouco, acho mais confiável !!!! Impossível não funcionar...
O elétrico, se ficar muito tempo sem usar, pode te dar uma ingrata surpresa numa emergência...
Tem que ver o quanto você tá disposto a investir !!!!
Abração
Realmente... o meu mecanico do willys nunca deixou na mao.... e olha q foi usado.... e puxou algum peso...
ja o eletrico do troller, na verdade eu nunca usei.. ta la esperando precisar.... acho q vou testar ele hoje de noite p ver se ta tudo ok
Retífica pronta, motor agora ja esta sendo montado na bancada pra amanha ir d novo pra black.
Camilo,
não esqueça de colocar a embreagem do 130, a original não aguenta o torque do 2.8, logo logo começa a patinar.
Ideal seria utilizar o conjunto da Ford Ranger 2.8, mas tem que estudar como fazer.
Você vai mexer na bomba injetora? Ideal seria substituir o corpo de distribuição pelo corpo usado no 2.8, juntamente com os bicos.
Ainda assim, só de abrir o cilindro e mudar o virabrequim muda tudo..
Tenho um motor PowerStroke 2.8 TGV completo no pallet na minha garagem. Um dia vou tomar coragem de instalar ele no meu 110. Por hora meu 2.5 está tão bom que tenho pena de tirar ele de lá.
Abraços
Clemente
quanto custa em média a retifica do tdi 2.5 ? e para converter e retificar para 2.8 ?