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Defender 110 Black Edition 2005/06

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  • 06/08/2012, 13:34
    vwinit
    Citação:

    Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Acho q quinta feira fica tudo pronto... vou andar fds e segunda posto as primeiras impressoes.

    abraços

    Camilo, uma pergunta...
    Vai trocar a turbina ?
  • 06/08/2012, 13:45
    Camilo JR
    Citação:

    Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Camilo, uma pergunta...
    Vai trocar a turbina ?

    nao cara, por enquanto fica a original. Se eu achar que precisa depois vou por a TGV... mas como o carro nao é pra competicoes ou trilhas.. é só pra viajar, acho q nao vou por a TGV nao.... talvez eu mexo um pouco na original.. mas primeiro vou ver o resultado com o 2.8
  • 06/08/2012, 14:54
    vwinit
    Então no encontro em setembro poderemos ver de perto ... :pensativo:
    :concordo:
  • 06/08/2012, 16:46
    Camilo JR
    Citação:

    Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Então no encontro em setembro poderemos ver de perto ... :pensativo:
    :concordo:


    eeeexatamenteeee hehehe
  • 06/08/2012, 17:39
    Renato Fraga
    Grande Camilo, passando por aqui pra assinar o tópico.

    Aos demais, essa viatura é SHOW !!!!!!!!!

    Conheço pessoalmente...


    Abraços a todos
  • 06/08/2012, 19:31
    Fabrício Bastos
    Aow potência!!!rsrsrs(como dizia o narrador da fenajeep esse ano!)
    O deni(mecânico da black mineira) fala que fica um canhãozinho!
    Se por acaso um dia(toc,toc,toc na madeira)precisarmos abrir o motor tbm pensamos em passar pra 2.8 o deni fala que não é complicado e com pouco tempo ele entrega pronto!(toc,toc,toc novamente, pq não pretendemos precisar abrir o motor!rsrs)
    Mas depois de pronto quero ver os resultados! Pra ver a diferença!

    Abraços!(com água na boca, e nos olhos(hehehe) de participar do encontro! vou fazer força para ano que vem levar a mineira pra passear!)
  • 06/08/2012, 21:56
    Camilo JR
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Grande Camilo, passando por aqui pra assinar o tópico.

    Aos demais, essa viatura é SHOW !!!!!!!!!

    Conheço pessoalmente...


    Abraços a todos


    Muuuito bem vindo Natão ... favor me ajudar nas partes tecnicas.. ehhehe

    ja começa ajudando por favor...

    1- ARB x EATON ?

    2- guincho mecanico x eletrico , merecia uma mecanico, claro, mas sei q vou usar pouco o guincho e terei q mudar todo o parachoque dianteiro pra instalar... o eletrico é fixar a base e ta pronto ....
  • 07/08/2012, 01:10
    Renato Fraga
    Citação:

    Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Muuuito bem vindo Natão ... favor me ajudar nas partes tecnicas.. ehhehe

    ja começa ajudando por favor...

    1- ARB x EATON ?

    2- guincho mecanico x eletrico , merecia uma mecanico, claro, mas sei q vou usar pouco o guincho e terei q mudar todo o parachoque dianteiro pra instalar... o eletrico é fixar a base e ta pronto ....


    Para a Land, acho melhor o ARB.

    Já, referente ao guincho, é complicado hein !!!!

    Pra colocar um mecânico realmente tem que trocar o parachoques, entretanto, principalmente para quem vai usar pouco, acho mais confiável !!!! Impossível não funcionar...

    O elétrico, se ficar muito tempo sem usar, pode te dar uma ingrata surpresa numa emergência...

    Tem que ver o quanto você tá disposto a investir !!!!


    Abração
  • 07/08/2012, 08:18
    Camilo JR
    Realmente... o meu mecanico do willys nunca deixou na mao.... e olha q foi usado.... e puxou algum peso...

    ja o eletrico do troller, na verdade eu nunca usei.. ta la esperando precisar.... acho q vou testar ele hoje de noite p ver se ta tudo ok
  • 07/08/2012, 13:55
    Camilo JR
    Retífica pronta, motor agora ja esta sendo montado na bancada pra amanha ir d novo pra black.
  • 07/08/2012, 14:15
    CGAUER
    Camilo,

    não esqueça de colocar a embreagem do 130, a original não aguenta o torque do 2.8, logo logo começa a patinar.

    Ideal seria utilizar o conjunto da Ford Ranger 2.8, mas tem que estudar como fazer.

    Você vai mexer na bomba injetora? Ideal seria substituir o corpo de distribuição pelo corpo usado no 2.8, juntamente com os bicos.


    Ainda assim, só de abrir o cilindro e mudar o virabrequim muda tudo..

    Tenho um motor PowerStroke 2.8 TGV completo no pallet na minha garagem. Um dia vou tomar coragem de instalar ele no meu 110. Por hora meu 2.5 está tão bom que tenho pena de tirar ele de lá.

    Abraços

    Clemente



    Citação:

    Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Retífica pronta, motor agora ja esta sendo montado na bancada pra amanha ir d novo pra black.

  • 07/08/2012, 14:51
    mizo92
    quanto custa em média a retifica do tdi 2.5 ? e para converter e retificar para 2.8 ?
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