Tem assim:
Britcar (UK) Ltd > FTC2957HD CLUTCH OPERATING LEVER H/D 5 SPEED (P)
Mas se precisar, pode fazer um reforço no seu mesmo ...
Abraço!
Versão Imprimível
Tem assim:
Britcar (UK) Ltd > FTC2957HD CLUTCH OPERATING LEVER H/D 5 SPEED (P)
Mas se precisar, pode fazer um reforço no seu mesmo ...
Abraço!
Camilo, não me lembro mas acho que foi o da 130 e não sei se ele é mais reforçado ou se é igual ao dos demais def's!
Hailton, esse parece igual ao que estava na Black aqui e e estava "partindo" :pensativo: (Apenas "achômetro")
Abraços!
Fabrício, este é praticamente igual, mas tem uma chapa soldada onde geralmente o garfo fura...
No poste do Fernando (Fchaim) ele mostra o estrago do garfo furado "Tiro de AR15" rrsrsrss
Abraço!
Fabrício, achei o tópico e o relato:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1745283
Tem aqui duas fotos dos garfos vendidos para comparar a pequena diferença:
Anexo 361820 Anexo 361821
A diferença pode ser visualmente pequena, mas a durabilidade não. O garfo comum (1a foto) provavelmente furará antes do fim de vida da embreagem. Já o reforçado(2a foto) até hoje não vi/li relatos de furar.
Se o garfo que se tem instalado estiver ainda em bom estado, vale fazer o reforço nele, pois é super simples e qualquer soldador faz o job sem maiores problemas.
[]´s
Rafael
E que tiro em!
Agora é que entendi o reforço!rsrsr tinha olhado rápido e não tinha visto como era e achei que tivesse uma distância entre o reforço e o garfo(Aí não adiantaria!) se é que me entende!
Rafael,
No garfo que estava na Black antes de trocarmos a r5egião do "tiro" estava trincada! mais uns 1000Kms e acho que ia pro beleléu!
Abraços!
o garfo da minha pelo que percebi ja foi feito um reforço... vou ver como ele esta, se estiver algum sinal vou trocar por um novo e reforçar
Xará, me diz aí se este tipo de "gaiola" dá algum problema com as autoridades ... ou se é necessária alguma documentação extra, etc..
Abraço!
Anexo 362408
Primeira vistoria geral na defender: motor
Achado um vazamento no retendor do lugar onde fica a correia dentada, foi desmontado o motor, ja que queriamos ver como estava a embreagem e ver tb um vazamento no radiador, foi tirado motor fora, ja que foi tirado o motor fora, abrimos o bicho... e nessa onde de "ja que".. estou mudando o motor pra 2.8
Hoje chegaram as peças novas, bielas, virabrequim, bicos injetoras, pistões, embreagem, bomba da agua, sensor pressão, mangueiras, juntas, rolamentos, correias, bronzinas, filtros, etc.. etc ... etc.. :cool:
tb sera trocado um coxim do motor que estava rachado !
hehehe, pensa na estupidez....
bloco ta indo pra retifica agora abrir pra receber os novos pistoes....
vou ficar com virabrequim, pistos, bielas etc... do motor 2.5 tudo em otimo estado.... nao sei oque fazer com estas peças agora...
Semana que vem chegam os bancos Rallye Design novos ... dai vai pro instalaçao de som e tals, fazer console central novo com caixa para sub, instalar dvd com mais frescuras ... depois vem pra casa pra brigar com as infiltraçoes de agua na chuva ...
Camilo, depois da retifica pronta seria muito bom vc relatar a mudança de desempenho com o motor aberto para 2.8!!!
abraço, Pedro