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  • #37
    Usuário Avatar de vwinit
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    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala Marco,

    Coloquei na minha 110 esse kit. rodei pouco mais de 15000k e até agora tudo ok. Apesar de ainda ter rodado muito pouco para falar alguma coisa, até agora nenhum inconveniente. O que eu sei é que a VALEO é muito boa, Mas quando fui comprar a minha, nao tinha entao fui de MECARM mesmo.

    []´s
    Rafael
    Rafael, blz?

    Estou fazendo um upgrade na embreagem (v90 para v130 ... rsrsrs) e quase com a importação fechada na BritCar, recebi um contato de preços com a embreagem italiana (Tekcom)... Como foi sua experiência com estas peças??

    Abraço,
    Hailton.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #38
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Rafael, blz?

    Estou fazendo um upgrade na embreagem (v90 para v130 ... rsrsrs) e quase com a importação fechada na BritCar, recebi um contato de preços com a embreagem italiana (Tekcom)... Como foi sua experiência com estas peças??

    Abraço,
    Hailton.
    Beleza Hailton,

    Estou usando até hoje a embreagem italiana. Nem me lembro mais quando foi que troquei, só sei que jaz muito tempo(+ de 2 anos). Se a diferença de preço for boa, talvez seja uma opção.

    Vale lembrar que meu pé é levíssimo e só ando na "maciota", então, dependendo do uso da sua viatura e da forma de conduzir podes ter um resultado diferente do meu. Falo isso porque sei que sua 90tinha esta com o Maxcooler e ajustes de bomba, resultando numa "pegada" maior do motor e a minha está 100% original nesses itens.


    []´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #39
    Usuário Avatar de fchain
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    Rafael, Hailton olha o tiro de AR15 que o garfo levou
    Defender Sem Embreagem-garfo158mkm1.jpgDefender Sem Embreagem-garfo158mkm2.jpg*
    *Lembrando que o esforço no pedal fez com que vazasse o cilindro mestre, nos 158mkm, olhando a planilha de manutenções do dono anterior, o cilindro mestre foi trocado em nov/2010 com 139mkm e outro novo em jul/2011 com153mkm. Acho que o garfo já estava sendo "comido" e endurescendo cada vez mais o pedal. Até que ao sangrarmos segunda passada ele enduresceu, baixou e não voltou mais, também o birro estava encalacrado no garfo rsrs.
    Tem garfos maciços de ferro fundido e a LR põe um de chapa, que economia?!?!Vai entender...
    Abraço.
    A experiência é o pior professor, que dá o teste antes de apresentar a lição.
    Defender110-04 conforto... & D20 body lift 3" 33x12,5r15-94 "invendável"

  • #40
    Usuário Avatar de CGAUER
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    Hailton,

    é tãoooo trabalhoso trocar a embreagem do LR, que eu apostaria no time vecedor; kit Valeo com disco da 130..

    Não quero desmerecer a italiana, mas não gosto de brincar com a sorte.

    Abraço!!!!

    Clemente


    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Rafael, blz?

    Estou fazendo um upgrade na embreagem (v90 para v130 ... rsrsrs) e quase com a importação fechada na BritCar, recebi um contato de preços com a embreagem italiana (Tekcom)... Como foi sua experiência com estas peças??

    Abraço,
    Hailton.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #41
    Usuário Avatar de vwinit
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    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Hailton,

    é tãoooo trabalhoso trocar a embreagem do LR, que eu apostaria no time vecedor; kit Valeo com disco da 130..

    Não quero desmerecer a italiana, mas não gosto de brincar com a sorte.

    Abraço!!!!

    Clemente
    Então Clemente ...
    =(

    Veja o problema:

    "Hello,

    Are you aware of the problems we are having? We are trying to exporting to brazil as its becoming increasingly harder to send. Please read this and let me know what you would like to do.


    Hello,


    Due to the problems with Brazilian customs we regret to inform you that we cannot ship anything via courier (Parcelforce, Ups, DHL) unless you as a customer accept the risk of any charges incurred.


    Customs are currently holding and returning parcels being sent to customers that have had goods more than 3 times. If you have an alternative address or a business address then we will be more likely to send to you.


    If not we can only offer a Royal Mail Signed For service for parcels up to 2KG.


    Royal Mail Signed for has limited tracking abilities and will take up to 6 weeks to get to you.


    If you wish to arrange your own courier then by all means you can do that.


    If you have any other questions about this please get in touch info@brit-car.co.uk



    If there is anything else I can help you with please do not hesitate to ask,


    Best regards,

    Oli Mitchell

    Britcar UK Ltd

    Brantham Mill

    Bergholt Road

    Brantham

    Manningtree"
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #42
    Usuário Avatar de CGAUER
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    Que aborrecimento!

    Será que vamos ter que começar a trazer peças na mala, que também é proibido?!

    Eu arriscaria...

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Então Clemente ...
    =(

    Veja o problema:

    "Hello,

    Are you aware of the problems we are having? We are trying to exporting to brazil as its becoming increasingly harder to send. Please read this and let me know what you would like to do.


    Hello,


    Due to the problems with Brazilian customs we regret to inform you that we cannot ship anything via courier (Parcelforce, Ups, DHL) unless you as a customer accept the risk of any charges incurred.


    Customs are currently holding and returning parcels being sent to customers that have had goods more than 3 times. If you have an alternative address or a business address then we will be more likely to send to you.


    If not we can only offer a Royal Mail Signed For service for parcels up to 2KG.


    Royal Mail Signed for has limited tracking abilities and will take up to 6 weeks to get to you.


    If you wish to arrange your own courier then by all means you can do that.


    If you have any other questions about this please get in touch info@brit-car.co.uk



    If there is anything else I can help you with please do not hesitate to ask,


    Best regards,

    Oli Mitchell

    Britcar UK Ltd

    Brantham Mill

    Bergholt Road

    Brantham

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    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

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  • #43
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    E a embreagem da Ranger, nao vale a pena ? dizem que fica mais leve e mais resistente ...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #44
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    E a embreagem da Ranger, nao vale a pena ? dizem que fica mais leve e mais resistente ...
    Camilo,


    Não dá certo!!!

    Muito cuidado com uns manuais frankenteins que existem por ai. Há muita indicação errada de peças e a maior parte da informação contida neles NUNCA foi verificada/atestada. Alem do que, se for nessa de peças alternativas, logo logo não terás mais um Defender nas mãos e sim um monte de gambiarras e armengues em cima de um chassis.

    Veja bem, não sou um purista em relação a adaptações, tenho inclusive algumas no meu carro(cilindro mestre da L200 por exemplo) que foram devidamente testadas e aprovadas por vários usuários desse e de outros fóruns, porem, ao menos que seja para corrigir/melhorar alguma característica da viatura, acho que o melhor mesmo é se ater a peças originais que apesar do custo inicial mais elevado, garantem a confiabilidade e a durabilidade do conjunto mecânico.

    Uma embreagem original, desde que a viatura seja conduzida corretamente, ultrapassa facilmente os 150.000km, portanto não vejo motivos para se tentar uma solução "mais barata".


    []´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #45
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    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Camilo,


    Não dá certo!!!

    Muito cuidado com uns manuais frankenteins que existem por ai. Há muita indicação errada de peças e a maior parte da informação contida neles NUNCA foi verificada/atestada. Alem do que, se for nessa de peças alternativas, logo logo não terás mais um Defender nas mãos e sim um monte de gambiarras e armengues em cima de um chassis.

    Veja bem, não sou um purista em relação a adaptações, tenho inclusive algumas no meu carro(cilindro mestre da L200 por exemplo) que foram devidamente testadas e aprovadas por vários usuários desse e de outros fóruns, porem, ao menos que seja para corrigir/melhorar alguma característica da viatura, acho que o melhor mesmo é se ater a peças originais que apesar do custo inicial mais elevado, garantem a confiabilidade e a durabilidade do conjunto mecânico.

    Uma embreagem original, desde que a viatura seja conduzida corretamente, ultrapassa facilmente os 150.000km, portanto não vejo motivos para se tentar uma solução "mais barata".


    []´s
    Rafael

    Bom, na verdade eu nao procurava uma solução mais barata, e sim uma solução mais eficiente... que alivie o pedal da embreagem e a deixa mais confiavel e duravel. Pelo que andei conversando, sairia ate um pouco mais caro que por a original da defender. O meu mecanico ja fez isso em algumas defenders e esta rodando mto bem ... vou procurar mais no forum ....

    Muito obrigado Rafael, valewww
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  • #46
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    21/05/2008
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    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Bom, na verdade eu nao procurava uma solução mais barata, e sim uma solução mais eficiente... que alivie o pedal da embreagem e a deixa mais confiavel e duravel. Pelo que andei conversando, sairia ate um pouco mais caro que por a original da defender. O meu mecanico ja fez isso em algumas defenders e esta rodando mto bem ... vou procurar mais no forum ....

    Muito obrigado Rafael, valewww

    Camilo,

    Para deixar o pedal da embreagem mais macio, pesquise aqui mesmo no fórum sobre a adaptação do cilindro de embreagem da L200, que é bem simples e totalmente reversível. Uso no meu carro essa solução a mais de 100.000km e, para você ter uma ideia, o pedal da embreagem do Fiesta 1.0 que temos em casa é mais pesada que a do Defender.

    []´s
    Rafael
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  • #47
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    Semana passada o pedal da embreagem da minha Defender estava querendo baixar. Por via da dúvida, levei o carro em uma renomada oficina de LR na grande SP. Levei comigo os cilindros mestre e escravo, ambos na caixa, novinhos da BritPart.
    Pois bem, feito a troca, após cerca de 30 km o pedal voltou a descer e tive que voltar o pedal com a ponta do pé toda vez que passava marcha.
    Completei com dot 4 e segui em frente, pensei que poderia ter ar no sistema.
    2 dias depois, tirei o carro da garagem e plena Raposo Tavares perco a embreagem completamente. Sem embreagem num puta congestionamento. Rapidamente desci do carro e completei. Levei o carro de volta na oficina perguntando o que poderia ser.
    O chefe da oficina me disse que a peça que eu comprei poderia estar comprometida com algum risco dentro dela e disse que no dia seguinte olharia para mim.
    Será mesmo problema da peça? OS dois cilindros são novos. O óleo baixou em poucos km.
    Alguém pode me ajudar?

    Aproveitei e troquei nessa mesma oficina os retentores do eixo traseiro da 90tinha pois estavam vazando óleo.
    Dois dias depois reparei nas 2 rodas traseiras que continuam vazando.
    O pior é que gastei uma grana, tempo e dor de cabeça e não resolvi nada.
    Deu vontade de vender a Defender e nunca mais ter Land Rover.
    Alguém me ajuda com a embreagem aí por favor pois tenho uma viagem de alguns milhares de km pela frente e não posso ficar parado aqui em SP.

  • #48
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Fale Preá,


    Cara,

    Shitpart é cruel.... especialmente os cilindros de embreagem. Há inúmeros relatos nos fóruns gringos dos mesmos falhando após pouquíssimo tempo de uso. Eu não faria uma viagem desse porte em paz comigo tendo esses cilindros instalados.


    Meu conselho: Instale o Cilindro mestre da L200 sport. Pro escravo, leve um jogo de reparo(encontra fácil em lojas de autopeças se você levar o cilindro) que já resolve me caso de emergência, uma vez que o acesso/reparo é fácil e rápido.

    Boa sorte e boa viagem! Pode ir tranquilo que o Defender vai te levar e trazer de volta sem maiores problemas.


    []´s
    Rafael

    Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Semana passada o pedal da embreagem da minha Defender estava querendo baixar. Por via da dúvida, levei o carro em uma renomada oficina de LR na grande SP. Levei comigo os cilindros mestre e escravo, ambos na caixa, novinhos da BritPart.
    Pois bem, feito a troca, após cerca de 30 km o pedal voltou a descer e tive que voltar o pedal com a ponta do pé toda vez que passava marcha.
    Completei com dot 4 e segui em frente, pensei que poderia ter ar no sistema.
    2 dias depois, tirei o carro da garagem e plena Raposo Tavares perco a embreagem completamente. Sem embreagem num puta congestionamento. Rapidamente desci do carro e completei. Levei o carro de volta na oficina perguntando o que poderia ser.
    O chefe da oficina me disse que a peça que eu comprei poderia estar comprometida com algum risco dentro dela e disse que no dia seguinte olharia para mim.
    Será mesmo problema da peça? OS dois cilindros são novos. O óleo baixou em poucos km.
    Alguém pode me ajudar?

    Aproveitei e troquei nessa mesma oficina os retentores do eixo traseiro da 90tinha pois estavam vazando óleo.
    Dois dias depois reparei nas 2 rodas traseiras que continuam vazando.
    O pior é que gastei uma grana, tempo e dor de cabeça e não resolvi nada.
    Deu vontade de vender a Defender e nunca mais ter Land Rover.
    Alguém me ajuda com a embreagem aí por favor pois tenho uma viagem de alguns milhares de km pela frente e não posso ficar parado aqui em SP.
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

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