Opa, mando sim... bato foto com a regua do lado pra ajudar... heheh... posso passar pro seu email, mas acho mais interessante postar aqui mesmo pra caso mais alguem tenha interesse.... amanha cedo faço isso e posto e te mando abraços
Versão Imprimível
Seguem as fotos solicitadas:
Anexo 375789Anexo 375790Anexo 375791Anexo 375792Anexo 375793Anexo 375794Anexo 375795
Muito obrigado Camilo e Hailton pelas fotos e fontes!
Quando der um tempinho vou ver se consigo fazer ou mandar as fotos e moldes e ver se o cara consegue fazer pra mim!
Abraços!
Camilo,
tudo bom? Estamos até que perto né parceiro! Bom, me desculpe abusar, mas tem como me tirar uma foto do seu painel? pelo que tava vendo tem contagiros no teu e é original, to mudando o meu deixando o mais original possivel, inclusive com os relogios. Se puder me portar uma só incluindo o contagiros te agradeço muito.
Abs,
Laba
Buenas.... vindo dar uma atualizada....
agora estou providenciando snorkel e vendo qual molas colocar, e amortecedores... os atuais estao bem pela boa...
to entre as originais "azuis" ou as OME ... pelo que li o pessoal poe HD na frente e MD atraz... mas como a minha ta cheia de ferro ao redor, e sempre qdo viajo vai bastante coisa nela, to querendo colocar HD em tudo ... procurando um topico pra tirar as duvidas...
Agora ela esta com KM2 285 75 16 ... e estou pesquisando quais farois ( hella ) irei utilizar no bagageiro... pretendo por 4, estilo camel
abraços
Olá!!
Vc colocou os pneus 285 nas rodas de liga leve originais?
Eu coloquei mas vou precisar colocar alargador pois os pneus traseiros estão pegando nos suportes superiores das molas, pois a distância entre os pneus e os suportes ficou muito pequena e em curvas ou quando a suspenção é exigida eles encostam nas molas.
Abraço
Camilo
Na frente limitei um pouco a caixa de direção, mas nada que influenciasse. Quando chegar os alargadores e instalar eu informo o resultado.
Abraço
Tentando solucionar os famosos trancos na troca de marchas, troquei varios terminais dos braços de direçao, verifiquei ball join, cruzetas, etc.. só faltava a tulipa+semi eixo...
desmontei agora pra verificar e realmente estava la a folga.. mas nao sei se a pequena folga que existe la pode ser a total responsavel pelos trancos.. bati duas fotos, um com a tulipa todo pra direita, e depois virando ate começar a mexer no semi eixo...
Anexo 402182Anexo 402181
Camilo,
verificou o Braco A ??? os maior tranco que tive foi quando pivo / bucha do braço estavam ruim
Não sei se esta folga gera tranco.
t+
Anexo 402239
Alexandre,
uma vez o mecânico deitou embaixo do carro e pediu para eu ir um metro para frente e um para trás para ver se tinha folga .... ou seja, meu papel foi só conduzir a viatura.
Mas acho que é igual a qualquer teste de bucha, espátula de ferro no braço para ver se tem folga na bucha e no pivô.