Powered by vBulletin

Defender 110 Black Edition 2005/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2012, 13:52
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Meu símbolo também caiu, mas eu não perdi.

Tem que trocar o tapete de borracha inteiro.

Parabéns bela viatura!

Agora a Fire, e a Ice, acho maravilhosas... que ela tem de diferente internamente ?
  • 26/07/2012, 14:30
    lipe20
    São iguais a 60 anos.

Banco com aquecimento, vidro dianteiro com resistência igual vidro traseiro, interior com carpe, painel na cor do veiculo, rodas.
  • 26/07/2012, 17:21
    Fabrício Bastos
    Mais uma Black por aqui!
    Esse emblema do carpete achei que fosse só a daqui que estivesse assim! Ainda não soltou mais está todo rachado em volta dele e um dia vai soltar(Espero que não!)!rsrssr
    Acho que não deve ser muito barato!rsrsr
    Gostei da gaiola externa! sabe alguém que faz isso? acho as 90 com essa gaiola muito bonitas! nas 110 não sei...
    Gostei tbm das rodas pretas! estamos pensando em pintar as da black depois que trocarmos os pneus pra ficar como as black edition da europa!(Uma ideia ainda!)

Abraços!
  • 26/07/2012, 19:17
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Gostei da gaiola externa! sabe alguém que faz isso? acho as 90 com essa gaiola muito bonitas!

X2 ...

* Xará, parabéns pela viatura... Show de bola!!
  • 27/07/2012, 06:45
    ajunior
    Citação:

Camilo JR

Isto, as ultimas 300 tdi. Mas a que eu tava procurando mesmo era uma G4, mas achei somente uma a venda e o cara nao respondia email e nao tinha telefone dele... dai apareceu essa black...

Olá Camilo JR

Mata uma curiosidade que sempre tenho, tu achou ela foi em anuncio na internet ou foi indicação?

Muito bonita, essa gaiola é interessante quando eu consegui adquirir a minha vou pensar em colocar, bem que combinou com a black a gaiola. Na gaiola só achei estranho o bagageiro alto interligado isto pode causar muito problema para entrar em alguns lugares e não poder tirar o bagageiro (pelas fotos deu essa impressão).

Att,
    Ajunior.
  • 27/07/2012, 08:12
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olá Camilo JR

Mata uma curiosidade que sempre tenho, tu achou ela foi em anuncio na internet ou foi indicação?

Muito bonita, essa gaiola é interessante quando eu consegui adquirir a minha vou pensar em colocar, bem que combinou com a black a gaiola. Na gaiola só achei estranho o bagageiro alto interligado isto pode causar muito problema para entrar em alguns lugares e não poder tirar o bagageiro (pelas fotos deu essa impressão).

Att,
    Ajunior.

Bom dia mestre.... entao... achei ela por indicação .. sou de SC, e tava fuçando até em SP, GO, etc atraz da minha futura 110, quando um conhecido que tinha essa black falou q iria vender... como sei de tudo q ele fez nela ( suspenção, etc ) e do cuidado que tinha... juntei a fome com a vontade de comer.. ehehhe

quanto a altura do bagageiro, realmente ano tem como tirar, é todo integrado com a gaiola... até tem como tirar, mas sao uns mil parafusos que conectam com a gaiola.... nao vale a pena... Até agora entrei em todos lugares que fui... garagem do predio da minha noiva, shoppings ... mas sempre beirando o limite ...
  • 27/07/2012, 08:13
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    X2 ...

Obrigado cara.. agora começa o trabalho detalhista né... aos poucos vou ajeitando ainda mais ela ...
  • 27/07/2012, 08:14
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    X2 ...

Se nao me engano foi vc que postou um topico mostrando como fez o isolamento dela né... cara... achei animal... me deu vontade de fazer tb... vamos ver se crio coragem...
  • 27/07/2012, 08:45
    Alexandre Tietsche
    Linda a viatura! Parabéns!

Vou atrás dos bancos da Scenic agora depois que vi o seu, a família merece.

Abs
  • 27/07/2012, 11:54
    Armindo Neto
    pessoal , nao conheço muito Land Rover , mas qual e o motor da Defender , o da versao csw???

abraços
  • 27/07/2012, 13:25
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    pessoal , nao conheço muito Land Rover , mas qual e o motor da Defender , o da versao csw???

abraços

Cara, nao é o modelo que vai mudar o motor, sw ou csw, e sim o ano de fabricaçao. Primeiro era os 200 TDI, depois o 300 TDI ate 05/06, o TD5 e depois as eletronicas
  • 27/07/2012, 20:56
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Cara, nao é o modelo que vai mudar o motor, sw ou csw, e sim o ano de fabricaçao. Primeiro era os 200 TDI, depois o 300 TDI ate 05/06, o TD5 e depois as eletronicas

Uma do ano 97 e qual ??? e bom ??? Tem boa Durabilidade???
    E forte???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:09.