Powered by vBulletin

Defender 110 Black Edition 2005/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
  • 25/03/2013, 01:32
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Entao cara. Pus nas originais sim.
    nao percebi raspar nos suportes, mas ta pegando qdo esterço toda direcao. Nao sei se regulo o limite ou ponho alargadores. Mas o raio d giro ja ta meia boca. Acho q alargadores seriam a melhor opcao sim.

Não tive este problema pq uso as rodas de aço.
    Mas pneus 285 nas rodas de liga tem que regular os parafusos internos para não raspar...
    Quem fez isso me disse que o procedimento é fácil.
  • 25/03/2013, 05:01
    dromao
    Coloquei os pneus 285 nas rodas de liga originais. Para as rodas da frente foi fácil, só regular o batente da caixa, mas o problema foi nas rodas de trás pois os pneus começaram a encostar nos suportes superiores das molas. Acabei de colocar espaçadores nas rodas e ficou muito bom. Comprei na Tor Offroad. Agora vou precisar trocar os alargadores de para-lama, pois os pneus ficaram um pouco para fora. Achei uns legais da Terrafirma.
  • 13/04/2013, 11:38
    Camilo JR
    2 Anexo(s)
    Chegaram ontem, depois di varios dias, a work lamp hella, os farois hella pra substituir os originais e tb os bujoes dos diferenciais com ima. segue fotos

Anexo 405654Anexo 405655
  • 16/07/2013, 17:54
    Lifetoyou
    2 Anexo(s)
    galera, sou novo aqui e comprei uma preta que ainda está revisando... vendo este tpoico fiquei com duvidas... a minha será a black edition. no doc nao aparece... olha ela na rampa... a parte traseira... tem teto solar.. e o porta malas é igualzinha ao do amigo que postou as fotos de black...
    Anexo 421954Anexo 421955
  • 16/07/2013, 18:30
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Lifetoyou Ver Post
    galera, sou novo aqui e comprei uma preta que ainda está revisando... vendo este tpoico fiquei com duvidas... a minha será a black edition. no doc nao aparece... olha ela na rampa... a parte traseira... tem teto solar.. e o porta malas é igualzinha ao do amigo que postou as fotos de black...
    Anexo 421954Anexo 421955

Daniel,

Essa é uma Black sim, as versões Black vinham "montadas" sobre as Standard, no Doc. vem "standard"!

Bem vindo ao mundo Land Rover, principlamente ao mundo Defender!(e mais exclusivo ainda o das Black edition!rsrsr puxando sardinha pro nosso lado!)
  • 16/07/2013, 19:01
    Lifetoyou
    Valeu fabricio... Devo pegar esta semana... Ne sabia que era uma edicao especial.. Hehehhe
  • 30/10/2013, 13:19
    Ricardo Pocholo
    Citação:

Postado originalmente por Lifetoyou Ver Post
    Valeu fabricio... Devo pegar esta semana... Ne sabia que era uma edicao especial.. Hehehhe

Lifetoyou, você poderia por favor mandar um e-mail para jricardojr@hotmail.com ? Estou comprando uma Black igualzinha a sua e gostaria de tirar algumas dúvidas. Meu perfil é novo aqui no fórum e, por isso, não me permitem enviar MP.

Se alguém puder me ajudar e enviar um MP ao Lifetoyou para que ele seja notificado eu agradeceria muito.

Abraço e obrigado!
  • 31/10/2013, 02:20
    VSayegh
    Olá pessoal,

Alguem conhece esta Black em Campinas?

Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 STD 110 4X4 TURBO DIESEL 4P MANUAL-2006 - Webmotors

Abs.

Sayegh
  • 11/09/2015, 18:45
    Luã Oliva
    Bagageiro
    Ola td bom!

Cara aonde vc comprou esse bagageiro tubular que envolve o carro todo! É muito bacana?
    So de Campinas-sp[

QUOTE=Camilo JR;1744705]Segue primeira foto da negona ....

Anexo 360904[/QUOTE]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:27.