x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 141
  • #49
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Acho q quinta feira fica tudo pronto... vou andar fds e segunda posto as primeiras impressoes.

    abraços
    Camilo, uma pergunta...
    Vai trocar a turbina ?
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #50
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Camilo, uma pergunta...
    Vai trocar a turbina ?
    nao cara, por enquanto fica a original. Se eu achar que precisa depois vou por a TGV... mas como o carro nao é pra competicoes ou trilhas.. é só pra viajar, acho q nao vou por a TGV nao.... talvez eu mexo um pouco na original.. mas primeiro vou ver o resultado com o 2.8
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #51
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Então no encontro em setembro poderemos ver de perto ...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #52
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Então no encontro em setembro poderemos ver de perto ...

    eeeexatamenteeee hehehe
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #53
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Grande Camilo, passando por aqui pra assinar o tópico.

    Aos demais, essa viatura é SHOW !!!!!!!!!

    Conheço pessoalmente...


    Abraços a todos

  • #54
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Aow potência!!!rsrsrs(como dizia o narrador da fenajeep esse ano!)
    O deni(mecânico da black mineira) fala que fica um canhãozinho!
    Se por acaso um dia(toc,toc,toc na madeira)precisarmos abrir o motor tbm pensamos em passar pra 2.8 o deni fala que não é complicado e com pouco tempo ele entrega pronto!(toc,toc,toc novamente, pq não pretendemos precisar abrir o motor!rsrs)
    Mas depois de pronto quero ver os resultados! Pra ver a diferença!

    Abraços!(com água na boca, e nos olhos(hehehe) de participar do encontro! vou fazer força para ano que vem levar a mineira pra passear!)

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Grande Camilo, passando por aqui pra assinar o tópico.

    Aos demais, essa viatura é SHOW !!!!!!!!!

    Conheço pessoalmente...


    Abraços a todos

    Muuuito bem vindo Natão ... favor me ajudar nas partes tecnicas.. ehhehe

    ja começa ajudando por favor...

    1- ARB x EATON ?

    2- guincho mecanico x eletrico , merecia uma mecanico, claro, mas sei q vou usar pouco o guincho e terei q mudar todo o parachoque dianteiro pra instalar... o eletrico é fixar a base e ta pronto ....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #56
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Muuuito bem vindo Natão ... favor me ajudar nas partes tecnicas.. ehhehe

    ja começa ajudando por favor...

    1- ARB x EATON ?

    2- guincho mecanico x eletrico , merecia uma mecanico, claro, mas sei q vou usar pouco o guincho e terei q mudar todo o parachoque dianteiro pra instalar... o eletrico é fixar a base e ta pronto ....

    Para a Land, acho melhor o ARB.

    Já, referente ao guincho, é complicado hein !!!!

    Pra colocar um mecânico realmente tem que trocar o parachoques, entretanto, principalmente para quem vai usar pouco, acho mais confiável !!!! Impossível não funcionar...

    O elétrico, se ficar muito tempo sem usar, pode te dar uma ingrata surpresa numa emergência...

    Tem que ver o quanto você tá disposto a investir !!!!


    Abração

  • #57
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Realmente... o meu mecanico do willys nunca deixou na mao.... e olha q foi usado.... e puxou algum peso...

    ja o eletrico do troller, na verdade eu nunca usei.. ta la esperando precisar.... acho q vou testar ele hoje de noite p ver se ta tudo ok
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #58
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Retífica pronta, motor agora ja esta sendo montado na bancada pra amanha ir d novo pra black.
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #59
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Camilo,

    não esqueça de colocar a embreagem do 130, a original não aguenta o torque do 2.8, logo logo começa a patinar.

    Ideal seria utilizar o conjunto da Ford Ranger 2.8, mas tem que estudar como fazer.

    Você vai mexer na bomba injetora? Ideal seria substituir o corpo de distribuição pelo corpo usado no 2.8, juntamente com os bicos.


    Ainda assim, só de abrir o cilindro e mudar o virabrequim muda tudo..

    Tenho um motor PowerStroke 2.8 TGV completo no pallet na minha garagem. Um dia vou tomar coragem de instalar ele no meu 110. Por hora meu 2.5 está tão bom que tenho pena de tirar ele de lá.

    Abraços

    Clemente



    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Retífica pronta, motor agora ja esta sendo montado na bancada pra amanha ir d novo pra black.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #60
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    quanto custa em média a retifica do tdi 2.5 ? e para converter e retificar para 2.8 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender serie black
      Por Beto Lacerda no fórum Land Rover
      Respostas: 83
      Última resposta: 14/02/2017, 15:52
    2. Defender 110 - 04/05 - Série Black
      Por Fabrício Bastos no fórum Land Rover
      Respostas: 164
      Última resposta: 21/11/2013, 09:57
    3. Vendo defender 110 2005/2005 - prata - em otimo estado. Muito conservada
      Por Alvaro Apocalypse no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2012, 11:29
    4. Land Rover Defender 110 2005/2005
      Por ArthurPaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/09/2008, 17:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade