x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 128

Hybrid View

Problema com o sensor MARCHA LENTA

Pessoal estou com problema com sensor da marcha lenta, já troquei a peça (Bosh R$380,00) e o problema continua e na lenta sai uma fumaça preta e escapamento com muita fuligem preta. Acabei de fazer todo o cabeçote (tudo original) e ficou 45 dias parada. Alguém pode dar uma dica?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Se trocou o atuador e não resolveu o problema da lenta, provavelmente o problema esta no sensor MAF.
    Quanto a fumaça na lenta pode ser retentor de valvula ou residuo de óleo no escapamento.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Obrigado Eduardo. As vávulas são todas novas. Esse sensor MAF é uma peça quadrada de plástico no lado esquerdo? Valeu pela força.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    O MAF fica logo apos o filtro de ar.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    O MAF fica logo apos o filtro de ar.

[]s
    (DU)
    ola amigo.posso tentar ajudar,se vc trocou o atudador e nao resolveu entao nao era esse o problema,verifique que pode ter "entrada falsa de ar"isso impede que a marcha se estabilise,e preciso desmontar o sistema e verificar passo a passo,boa sorte.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Alguns pitacos aí:
    A fumaça vai acabar se tudo estiver certo em anéis, retentores etc.
    Reseta a central e vai andar.
    O Curcunda aqui, (97 Gas), quando comprei indicou um monte de defeitos, engasgava, falhava, nem subia uma rua de 30 graus, andei uns dias até normalizar.
    Troque o sensor de temperatura (fica na carcaça da válvula termostática R$15,00 na Kia), comece pelo mais barato!!
    Passe um spray de limpa contato em todos os contatos possíveis!!

LAMA!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!!!

Douglas como reseta a central? Eu mesmo posso fazer? Não vou ter problema depois? Quanto a força e andar está ótima até melhor que antes andando muito bem. Acho que é isso não está lendo certo (a central) pois o consumo na cidade está 4Km na gasolina pura. Muito obrigado e FELIZ ANO NOVO!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP

Marcha lenta

Citação Postado originalmente por irgledson Ver Post
    pessoal estou com problema com sensor da marcha lenta, já troquei a peça (bosh r$380,00) e o problema continua e na lenta sai uma fumaça preta e escapamento com muita fuligem preta. Acabei de fazer todo o cabeçote (tudo original) e ficou 45 dias parada. Alguém pode dar uma dica?

boa tarde
    me confirma se resolveu o problema com a marcha lenta, estou com o mesmo problema, só quando chega na temperatura normal é que fica ocilando, já troque o refil do fluxo de ar por um paralelo, mas continua a mesma coisa.

Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    tres corações/MG

Marcha lenta ruim

Citação Postado originalmente por LUIS VIOLA Ver Post
    boa tarde
    me confirma se resolveu o problema com a marcha lenta, estou com o mesmo problema, só quando chega na temperatura normal é que fica ocilando, já troque o refil do fluxo de ar por um paralelo, mas continua a mesma coisa.
    Bom dia amigos, eu comprei recentemente um sportage 98, to muito satisfeito com ela , gasolina 4x4, o que me deixado preocupado eh que pela manha quando ligo a marcha lenta se mantem acelerada mas ao sair o carro falha na subida preciso acelerar no ultimo para suprir a falha, mas quando o carro esquenta para de falhar mas a marcha lenta começa a oscilar e o carro perde rotação e acaba morrendo, tenho ligado o ar condicionado toda vez que preciso parar para manter a aceleração, moro no interior alguém sabe que peça tenho que comprar e onde comprar?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por yvanjordan Ver Post
    Bom dia amigos, eu comprei recentemente um sportage 98, to muito satisfeito com ela , gasolina 4x4, o que me deixado preocupado eh que pela manha quando ligo a marcha lenta se mantem acelerada mas ao sair o carro falha na subida preciso acelerar no ultimo para suprir a falha, mas quando o carro esquenta para de falhar mas a marcha lenta começa a oscilar e o carro perde rotação e acaba morrendo, tenho ligado o ar condicionado toda vez que preciso parar para manter a aceleração, moro no interior alguém sabe que peça tenho que comprar e onde comprar?
    Verifique/teste o sensor de temperatura da IE e sensor MAF

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Usa o MTE THOMSON, é o que to usando na minha, 146,00 foi o que paguei contra 1.280,00 no bosch, não usa o DPL, é só jogar dinheiro fora. O MTE é o que faz a leitura mais proximo do original BOSCH. Outra opção quase impossivel é conseguir em desmanche!

Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    ola djalma,ja procurei outro que nao seja o original ,as nao esiste,nao e o sensor maf (massa de ar) e o map(pressao no coletor)entrei no site da mte mas nao tem,mas obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem