Powered by vBulletin

Problema com o sensor MARCHA LENTA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2011, 14:16
    Djalma colombo
    Caro EDuarte, coloquei o MAF da MTE, ficou miuito bom, porem havia outros problemas, atuador de marcha lenta era só de enfiete, coloquei o do suzuki swift é igualzinho só muda a etiqueta! rsrs Outra coisa que tava dando muita diferença era a ventoinha travada, troquei pela da besta que tambem é igualzinha! mais alguns dia s farei um relato completo da maratona com a minha "verduga".
  • 06/04/2011, 18:07
    EDuarte
    É isso ae Djalma, devagar e sempre...
    Que ano é sua viatura?
    Quanto pagou pelo atuador do suzuki?

[]s
    (DU)
  • 07/04/2011, 10:06
    Djalma colombo
    [QUOTE=EDuarte;1416049]É isso ae Djalma, devagar e sempre...
    Que ano é sua viatura?
    Quanto pagou pelo atuador do suzuki?
    Aminha é uma 97 curta, tá com pneus 225x75/15, cheguei a colocar o lift de suspensão do nava, ficou show,pena que não tirei fotos, ficou da altura de uma frontier só que tive que tirar, ficou mais alto que o joelho da patroa, hehehehehe... como raramente farei trilha deixei na altura normal. Pelo atuador paguei 200,00 usado na casa do automovel, foi o unico lugar onde encontrei, a Kia ponto K aqui de curitiba me pediu 1280,00 e levaria 15 dias para entrega!
  • 07/04/2011, 10:17
    EDuarte
    Caraca, 1280 pelo atuador... os caras tão loucos.

[]s
    (DU)
  • 29/05/2011, 19:18
    carlos costa
    ola amigos,descobri o problema da minha sportage e no sensor MAP,problema e o preço do original,alguem ja fez alguma adaptaçao nessa peça,tem outra que possa adaptar,duvida cruel....:parede:
  • 29/05/2011, 22:13
    Djalma colombo
    Usa o MTE THOMSON, é o que to usando na minha, 146,00 foi o que paguei contra 1.280,00 no bosch, não usa o DPL, é só jogar dinheiro fora. O MTE é o que faz a leitura mais proximo do original BOSCH. Outra opção quase impossivel é conseguir em desmanche!
  • 30/05/2011, 14:16
    carlos costa
    ola djalma,ja procurei outro que nao seja o original ,as nao esiste,nao e o sensor maf (massa de ar) e o map(pressao no coletor)entrei no site da mte mas nao tem,mas obrigado.
  • 30/05/2011, 23:27
    DouglasMac
    Prezado, se tá falando da peça que entra um monte de mangueirinhas acima da EGR, custa R$ 120,00 na concessionária aqui de BH mas, tem de esperar chegar. Se for a EGR em pessoa, coloca uma esfera de aço dentro da mangueira que vem da EGR para a MAP e seja feliz...ISOLA!!!
  • 01/06/2011, 19:52
    carlos costa
    ola douglas,e essa mesmo,mas o problema nao era esse,era so limpeza nos cachimbos,estavam oxidados ai nao passava corrente muito bem,tirei as bobinas,velas e cabos de vela,limpei tdo,montei novamente,resolvido,agora ta perfeita.abraço.:euforico:
  • 17/06/2011, 11:07
    ANIBALCL
    oi galera, a minha parece que pifou o sensor de marcha lenta. antes eu limpava os contatos e voltava a funcionar agora só fica em 3000rpm. então deixei desligado mas tá gastando horrores apesar de ter melhorado um pouco o desempenho. como vou ter que fazer vistoria do controlar mes que vem to preocupado com isso. outra coisa é que está acontecendo uns "cortes" ou "falhas" quando passa de 4000 rpm na estrada, parece que dá uma "afogada". já reparei que isso ocorre mais no calor. como as mangueiras do coletor estão rachando preciso trocar também, alguém alguma solução pra elas tb ?

abraços.
  • 19/06/2011, 21:28
    Djalma colombo
    Anibal, cê tá falando daquela peça que parece com uma bomba de combustivel, só que maior e que fica do lado direito na parte de cima do motor? Se for é igual a do omega 2.2 ou do suzukinho 2.0 16V.
  • 20/06/2011, 09:34
    ANIBALCL
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Anibal, cê tá falando daquela peça que parece com uma bomba de combustivel, só que maior e que fica do lado direito na parte de cima do motor? Se for é igual a do omega 2.2 ou do suzukinho 2.0 16V.

sim essa mesmo, mas num sei se é ela a causa do problema. se for barato e fácil de trocar posso até fazer um teste com essa ai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:04.