Tira fora, tampa o buraco do coletor e seja feliz...
300 conto por um pedaço de plastico é muita coisa.
Tem varias sportages rodando sem isso.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Tira fora, tampa o buraco do coletor e seja feliz...
300 conto por um pedaço de plastico é muita coisa.
Tem varias sportages rodando sem isso.
[]s
(DU)
Valeu Eduarte pela dica, mais uma coisa amigo, não querendo te explorar, rs, mais como faço isso.
Vc pode usar qquer coisa, um pedaço de camara de ar presa com abraçadeira, tampa de frasco de desodorante spray ( essa fica muito boa, cabe certinho e da um belo acabamento), etc...
[]s
(DU)
Caramba, lutei buscando o nome dessa bendita e nao achei.
A minha ja nao tem mais onde remendar.
Vou fazer a retirada da bendita no fim de semana, pois esta passando ar de novo.
Segundo o mecanico da kia, com o nosso clima essa peça nao é necessaria, e por isso a função dela é so dar problemas. rsrsrsrs.
ola amigos,so pra constar eu uso a MTE,(sem querer defender a marca)funciona que uma beleza,outra coisa,tive uma experiencia nao muito boa,tive que trocar minha bateria a minha pifou,o detalhe e que eu ando com 50% de alccol e 50% de gasolina,o detalhe que qdo vc tira a bateria a UNCE entra em modo padrao nao reconhecendo a mistura,solucâo,retirar a mistura ,abastecer com gasolina pura e ir mudando aos poucos,resultado agora ta normal.o carro ficou fraco quando acelerava quase morria,lenta ficou acilando muito.resolvido.a peça a qual se referem e uma CAMARA EQUALISADORA,e verdade nao tem utilidade nenhuma.
Carlos
Qual o consumo da sua viatura na gasolina?
[]s
(DU)
Eduarte
Nao sei se a pargunta foi para mim ou pro Carlos Costa.
A minha eu ainda nao fiz media de consumo na gasolina pura, pois desde que comprei to usando ela com 50/50%.
Vicio do meu ultimo carro que anda bem assim.
E tambem uso muito ela no gnv.
Ja no gnv ela faz +-150km/16m3/R$28,00.
Olá companheiro, to com problemas na MA, não consigo a BOSCH, a MTE resolve ou é só mais uma dor de cabeça?
Cegandrade
Foi pro Carlos Costa, mas valeu...
Djalma
Se vc se refere ao MAF, a MTE não fabrica pra sportage antiga mas tem pro omega, marea, nunca usei da MTE, outro fabricante nacional é a DPL, mas por conhecimento de causa ja adianto que não funciona bem na sportage, tem que ser bosch ou ching-ling, ja coloquei ching-ling em viatura de clientes e funcionou satisfatoriamente bem, mas não tem marca do fabricante.
Se optar por MTE, depois coloque o resultado aki pra nós.
[]s
(DU)
Boa Carlos, bem pensado.
[]s
(DU)