Postado originalmente por
rpetrucci
André infelizmente não conseguimos mais peças de boa qualidade para nossos carros, essa é a grande verdade ... até porque diesel é tudo igual.
Para você ter uma idéia são poucas as retificas em Porto Alegre que aceitam serviços para esses motores devido a baixa qualidade das peças, e as que aceitam não querem dar garantia, isso é FATO e não chute.
As grandes oficinas de Diesel de Porto Alegre, como a JC LUI, não atende mais cliente de Sportage justamente pelo retrabalho devido a qualidade das peças.
O carro é muito bom e realmente queria que fosse diferente, mas infelizmente não é.
O meu só não vendo é porque realmente gosto, não pelo dinheiro, pois consigo comprar outro carro dando apenas uma pequena diferença ...
Estou na luta buscando uma solução para meu problema, ja encontrei um norte essa semana e estou em testes, não quero me enganar novamente, mas acho que dessa vez vai (tomara Deus).
O carro é muito bom sim, em tudo, menos no motor. Pode ser que o 2.2 seja melhor, mas o 2.0 vixi !
Outra coisa que procuro é a adaptação da turbina, pois uma turbina garret (igual da L200 98) nova na caixa custa R$850,00 . A da Sportage custa R$ 2.500,00 . A turma pede pra recondicionar R$ 1.000,00 a R$1.300,00 (um roubo) se desse pra colocar a da L200 da Garret seria o ouro ... mas sigo na sina da água,
Mando noticias ....
VOLTAREMOS !