x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 162

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubem

Ficou muito legal a viatura, só uma dúvida que rodas são esttas que estas usando???

Abraço, Boas Festas
    parece com as rodas da linha Suzuki.. samurai, vitara...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Rubem

Ficou muito legal a viatura, só uma dúvida que rodas são esttas que estas usando???

Abraço, Boas Festas
    Parece com as rodas da linha Suzuki.. samurai, vitara...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Talking Fotos

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa tarde a todos, troquei as molas trazeiras da viatura, ficaram muito boas, com um curso legal. Os pneus agora são 31'' (até que enfim) com desenho por enquanto exclusivo, goodlokos da pneusost, lembra um tratorado mas é bem mais eficiente e a marcha ré é ótima. No barro são imbativeis, puxei até trollers, jeeps, suzukis de dentro de lagoa ou lama sem nenhum problema. Já na areia (como era de se esperar ) eles cavam muito. Vou fazer mais uma trilha com dunas na Rota dos Farois em janeiro pra tirar a duvida.

Abraços a todos e feliz natal.
    Rubem

Vi as fotos do passeio no site do Rotas & trilhas, devia estar bom, tinha de tudo um pouco barro, areia, etc;agora conta direito a história tu também deu uma atolada linda ???

Já disse antes, mas vou repetir ficou muito legal a viatura.

Abraço, Boas Festas
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Rubem

Vi as fotos do passeio no site do Rotas & trilhas, devia estar bom, tinha de tudo um pouco barro, areia, etc;agora conta direito a história tu também deu uma atolada linda ???

Já disse antes, mas vou repetir ficou muito legal a viatura.

Abraço, Boas Festas
    Grande Amostardeiro, eu não dei uma linda atolada....................dei varias.rsrsrsrs. A pior delas foi a seguinte , no sentido de ida na trilha, passou com agua no parabrisa mas passou. Aí um cara ,acho q um dos trollers, me sugeriu passar de lá pra cá! Bom tentei 3 vezes mas NÃO deu, tinha um enorme degrau dentro dagua, pra ir beleza pra voltar todos contornaram , ninguem passou. Onde ficam dois Trollers com pneus 35'' MUD bloqueio de 100% guincho de 12.000 lb, uma sport por mais mexida tambem ''fica''. Mas o trofeu tatuira ficou longe de mim, uma range rover de 350.000 pilas atolou muuuuito mais que todos, acharam que teriam de chamar a darci pacheco!!!! Tres guinchos ancorados com + dois carros cada, conseguiram tira-lo do ""bolo fofo" que ele entrou antes das dunas. A proxima é a rota dos Farois por mostardas e afins, abraços. Hà dia 6 de janeiro tem a mesma trilha só que na MADRUGADA (a noite a dentro) Não se habilitam????????

Me posicionando para desatolar um dos amigos que estava de Troller, foi Tranquilo. Notem a profundidade pelos pneus de 35''.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01677.jpg  
    4X4 Brasil

Rubem

Abraço, Boas Festas
    Amostardeiro me desculpe a demora... as rodas como o outro forista já respondeu são de fato do suzuki Vitara, em aço. é plug and play, 350 pilas as 4. Abraços.

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Troféu tatuira !!!

Grande Amostardeiro, eu não dei uma linda atolada....................dei varias.rsrsrsrs. A pior delas foi a seguinte , no sentido de ida na trilha, passou com agua no parabrisa mas passou. Aí um cara ,acho q um dos trollers, me sugeriu passar de lá pra cá! Bom tentei 3 vezes mas NÃO deu, tinha um enorme degrau dentro dagua, pra ir beleza pra voltar todos contornaram , ninguem passou. Onde ficam dois Trollers com pneus 35'' MUD bloqueio de 100% guincho de 12.000 lb, uma sport por mais mexida tambem ''fica''. Mas o trofeu tatuira ficou longe de mim, uma range rover de 350.000 pilas atolou muuuuito mais que todos, acharam que teriam de chamar a darci pacheco!!!! Tres guinchos ancorados com + dois carros cada, conseguiram tira-lo do ""bolo fofo" que ele entrou antes das dunas. A proxima é a rota dos Farois por mostardas e afins, abraços. Hà dia 6 de janeiro tem a mesma trilha só que na MADRUGADA (a noite a dentro) Não se habilitam????????

Me posicionando para desatolar um dos amigos que estava de Troller, foi Tranquilo. Notem a profundidade pelos pneus de 35''.
    Rubem

Realmente a enterrada da Range Rover foi F..., acho até que o trofeu não ceve ser o Tatuira e sim o Tatu, ou algo que se enterra +.

Abraço, feliz ano novo.
    Antonio - PU3VAP

Rubem

Realmente a enterrada da Range Rover foi F..., acho até que o trofeu não ceve ser o Tatuira e sim o Tatu, ou algo que se enterra +.

Abraço, feliz ano novo.
    Caro Amostardeiro, è verdade o cara tem o pé pesado , o pneu errado mas a guaica muito cheia!!!! rsrsrs O outro brinquedinho é uma mercedes G alguma coisa de 750.000 pilas!!! Agora verdade seja dita bolo fofo deve ser igual as ''areias movediças'' dos filmes do tarzan da seção da tarde, bota FFF nisssso. Espero não encontrar nenhum dessses na rota dos farois.

Abraço forte ao amigo.

Ps. Meu irmão que mora em caxias, chamase Alexandre Mostardeiro, curioso não???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rangerover-closeup.jpg   -rangerover-resgate.jpg   -sportage-prata.jpg  

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up Range no banhado!!!

Caro Amostardeiro, ... mas a guaica muito cheia!!!! rsrsrs O outro brinquedinho é uma mercedes G alguma coisa de 750.000 pilas!!!

Abraço forte ao amigo.

Ps. Meu irmão que mora em caxias, chamase Alexandre Mostardeiro, curioso não???
    Rubem

É verdade o cara além de ser cheio dos pilas, tem que ser corajoso pra colocar estas viaturas no banhado; uma vez vi no inema um cara com uma Mercedes Classe M enterrada até os faróis em um banhado, deve ser outro da turma.

Tu é Mostardeiro ou só o teu irmão??? Se sim devemos ser "parentes".

Abraço
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação
    Antonio - PU3VAP

Rubem

É verdade o cara além de ser cheio dos pilas, tem que ser corajoso pra colocar estas viaturas no banhado; uma vez vi no inema um cara com uma Mercedes Classe M enterrada até os faróis em um banhado, deve ser outro da turma.

Tu é Mostardeiro ou só o teu irmão??? Se sim devemos ser "parentes".

Abraço
    Antonio

Corajoso somos nos, o cara deve ser doido,hahaha. Mas é bastante solidario nos passeios, rebocol um suzuki que pifou já no inicio de uma trilha até o fim. Nos atoleiros ele ainda dava umas arrancadas fortes com a merça G, só pra tapar o pobre de lama. Fotos na rota das lagoas de 2005 , eu acho.

O Alexandre é meu meio irmão, Mostardeiro na familia só ele tem, achei curioso por ser A de Alex e o teu A de Antonio e os dois Mostardeiro! Pura coencidencia...

Abraço ao amigo.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Ñ posso ficar de fora dessa...
    Tudo isso muito me interessa...

Aqui em BH tem um lugar que se chama Molinhas, faz molas até pra NASA, vou bater um papo com eles para ver quanto sai as molas maiores para a Sport... Depois posto para a turma.

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

ooopa, isso me interessa....
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Alguem tem o desenho das buchas para elevar a suspensao? E molas reforcadas para elevar a traseira sme calço?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem