Postado originalmente por
Trojão
Galera,
Vamos e venhamos, nossas viaturas são excelentes para expedições, por mais que levantemos, elas ainda continuarão baixinhas, acho que ando meio na contra-mão, não tenho o menor interesse em levantar a minha viatura, a única coisa que pretendo é colocar pneus maiores, 235 acredito que seja o máximo sem mexer com calços e molas, mesmo assim uns 225 já me servem, e acredito que será essa a minha medida mesmo.

No meu caso prefiro juntar umas latinhas a mais e comprar logo um willys, este sim dá pra fazer e acontecer, sem me preoculpar se vai arranhar a lata, se vai tombar e na segunda vou à pé trabalhar.

Numa boa pessoal. aproveitem sem moderação suas viaturas para o que foram concebidas, nos passeios rurais, no lamaçal do sítio, nas expedições lá na "cochinchina", nas trilhas leves a leve-médias, esse negócio de moer sportage sai caro pra caramba.

Temos uma grande vantagem sobre quase todas as viaturas, sportages são excelentes no asfalto (confortáveis, seguras e andam bem), um demônio na lama (depois que liga o 4x4 a lama perde a graça), mas levamos grande desvantagem nas pedras.... é um problemão, não pela reduzida, esta é um trator, mas pela altura, nas trilhas que faço, quase sempre procuro o aborto quando vejo alguma pedrinha, e isso enche o saco.
Boa lama!
Robinho
PS.: Podem metar a ripa a vontade, aceito bem críticas.