Valeu Douglas, ja respondi sua MP.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Valeu Douglas, ja respondi sua MP.
[]s
(DU)
pessoal algue pode dar algum palpite sobre o meu problema de vazamento ?? na messagem anterior !!
abraço
alexandre esas trinca em las bobina acontesen cuando fas tempo que nao se trocan los cabo de vela e las velas
:putz:Rapaz, mete chave aí, desmonta e olha o que tá fazendo o vazamento. Tem medo não!!:discordo:
Se for um anel O´ring, vai alí em Pouso Alegre e compra um na mesma medida, (lojas de auto peças, bombas, rolamentos etc) se for junta, faz uma na tesoura em papel velumoide (acho que é assim que escreve) ou passa um Elimina Junta.
LAMA!!
Fala Edu, beleza, a viatura ficou bala, gostei da oficina, só achei que não devia te trocado as bobinas, mas por falta de tempo e experiência, já foi, eu só tinha aqueles dois dias pra resolver o problema.
O lance da bomba, até agora não deu problema, quando peguei o carro lá, ela pegou na primeira e tá pegando normal até agora, não sei se eles queria tirar mais umas "tiras de couro das minhas costas", mas se apresentar algum problema falo com vc.
Até mais.
Ola MAAT.
A algumas paginas atras http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...16383&page=213 relatei um probleminha que estamos tendo com a sportege do meu pai, sera que vc teria algum palpite do que posso estar fazendo errado?
Valeu
[]s
(DU)
Oi Sr Eduardo el Sr pode me informar si es 8v ou 16v,pode ser fora de ponto, ou pasa tu tel que eu te ligo ok,mi,e-mail, soimportados@vetorial.net,www,soimportados.net,msn ,clinicadavan@vetorial.netagurdo reposta ,um abraço
Fala Gleison.
Então, tive que dar um tempo pq fiz uma cirurgia no "zoio" mas ja estou no final da recuperação, no proximo final de semana vou mexer denovo, como o cabeçote e o bloco foram montados na retifica to pensando em desmontar pra ver se não fizeram alguma cagada lá, pois tenho certeza que da minha parte fiz tudo certinho como manda o figurino.
Assim que tiver novidades posto aqui.
Valeu.
[]s
(DU)
Estou querendo trocar os cabos de vela e as velas da SPORTAGE.
Alguém trocou recentemente para me dar uma idéia de marca e de preço??
É que o carro está falhando um pouco e já rodei com ele mais de 20.000km desde que comprei e nunca fiz essa substitução. Então, antes de procurar o "verdadeiro" motivo estou pensando em trocar de qualquer forma.
OUTRA COISA: aos que tem SPTG com GNV (inclusive o Eduardo): eu já ouvi falar que há velas específicas para carros com GNV.
Alguém sabe alguma coisa a respeito.
Valeu e inté+!