Faz tempo que vc não atualiza o tópico... posta aí como está sua ZJ hoje.
Abração,
Grélo.
Versão Imprimível
Faz tempo que vc não atualiza o tópico... posta aí como está sua ZJ hoje.
Abração,
Grélo.
Meu caro... hoje o projeto ainda não está avançado... por conta de dois motivos... o conserto do carro ( tomei uma cacetada ) e o nascimento da minha filha... mas hoje estou indo buscar o carro na oficina (conserto e pintura nova, tematica "Mopar") para seguir adiante o projeto...
no mais, alguns mods ja estão em casa esperando: Escape dimensionado, catalisadores high flow (1 para cada lado), abafadores sem restrição, freios de performance, pastilhas de ceramica, intake completo, molas feitas sob encomenda ( mais baixas cerca de 5cm e mais firmes ), amortecedores kyb monomax, kit completo de buchas dianteiros e traseiros urethane, espaçadores 55mm AVM, rodas 19pol "nurburgring" preto fosco, pneus goodyear wrangler hp 255/55R19, sistema de som completo para ligar ao radio original ( 2 amps + 3 kits 2 vias + 2x12 ) e por ae vai... chegando o carro começo a esquematizar a parte boa...
Amo as LX 5.9, um dia terei uma.
Bom...........eu queria ver como ficou o skema do 8x2.....tem condição de postar umas fotos pra gente ver??? tenho vontade de fazer na minha ZJ mas na mesma hora da dó de mexer na originalidade do carro.....mas o som deve ficar maravilhoso!!!
Ainda não instalei... ta tudo em casa esperando o carro chegar...
de qualquer forma, vou sempre postando no grupo que criei do face...
se alguem quiser participar... https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/
Tô lá acompanhando!!!
Anexo 444727 atualmente está assim....
Anexo 444728
Aos poucos o projeto vai tomando forma...
agora só falta a parte mecanica...
Tais determinado hein John....
Quero acordar cedo, abrir a porta e ver uma VTR V8 estacionada na garagem. Não vejo a hora.