Baixei alguns que dizia que esse arquivo poderia danificar o computador e tal.
Perguntava se queria baixar assim mesmo.
Claro que eu baixei, confiei no site.
Meu anti vírus é o Avira
Versão Imprimível
Outros diz assim:
"Desculpe, não somos capazes de escanear esse arquivo de vírus. arquivo excede o tamanho máximo que nós fazemos a varredura. download de qualquer maneira"
Fica frio cara, baita ajuda aqui sua.
Valeu mesmo
lindo som da Magnaflow na zj 5.2
5.2L Jeep ZJ 3" Side Exhaust - YouTube
O ronco é bonito.
essa cherokee 5.9 é tração integral, ou seja, 4x4 sempre? ou tem como andar só com tração traseira?
valeu, abraço
É.... de volta ao forum... Comprei todas as peças para consertar o filhote ( só falta o painel frontal que tá preso no porto ), mas o projeto vai ser tocado pra frente...
Comprei também Xenon 3000k para os milhas, milhas novos, farois novos, setas e lanternas novas, parachoque novo, tudinho...
Agora também comprei umas besteirinhas: Coletor dimensionado Headman, Kit de freios de performance com pastilhas de ceramica, Rodas 19 e Pneus 255/55R19 ( praticamente a mesma circunferencia total da original ) cabos de vela 10,0mm mopar, velas, tbi, sensor tps, Filtro com Cold air intake e etc... Estou agora a procura de um kit supercharger ( de preferencia Lysholm ) mas ta dificil achar hehehehe...
A duvida atual é: Tem como usar 2 amortecedores por roda??? reparei que no eixo traseiro de alguns carros os amortecedores são montados em lugares diferentes ( não reparei ainda na minha Zj se também é)... geralmente de um lado na frente do eixo / do outro lado atras do eixo. Daria para colocar 2 amortecedores? um na frente e outro atras dos dois lados?? to querendo deixar a suspensão mais firme e por isso vou fazer molas mais firmes (4dedos mais baixas) e usar amortecedores mais firmes...
Valeu rapaziada...
Não precisa colocar 2 amortecedores por roda para deixar sua suspensão mais firme.
Precisa sim de um jogo de amortecedores adequados para sua necessidade.
Abraços
Geralmente essa disposição é encontrada em suspensões por feixes de molas.
A intenção é atenuar com a ação dos amortecedores, o efeito axle wrap sofrido pelo eixo durante as acelerações e frenagens.
Abraços
aos poucos o projeto vai andando... ( de surpresa a esposa ficou gravida aí atravancou um pouco o andamento ) mas as peças continuam chegando... e ja existe agora um projeto para a pintura... vamos ver no que dá...