Powered by vBulletin

Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2012, 22:06
    Guilherme ZJ
    Citação:

    Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Dizendo que é vírus? Eu conferi aqui antes de postar, e o Google checa também os arquivos que vão pra lá. Que antivírus é esse?

    [ ]'s

    Baixei alguns que dizia que esse arquivo poderia danificar o computador e tal.
    Perguntava se queria baixar assim mesmo.
    Claro que eu baixei, confiei no site.
    Meu anti vírus é o Avira
  • 20/05/2012, 22:13
    Guilherme ZJ
    Outros diz assim:
    "Desculpe, não somos capazes de escanear esse arquivo de vírus. arquivo excede o tamanho máximo que nós fazemos a varredura. download de qualquer maneira"

    Fica frio cara, baita ajuda aqui sua.
    Valeu mesmo
  • 07/06/2012, 21:06
    cadgcao00
    lindo som da Magnaflow na zj 5.2

    5.2L Jeep ZJ 3" Side Exhaust - YouTube
  • 10/06/2012, 11:49
    Michael Machado
    O ronco é bonito.
  • 11/07/2012, 01:10
    gabriel-cj61
    essa cherokee 5.9 é tração integral, ou seja, 4x4 sempre? ou tem como andar só com tração traseira?
    valeu, abraço
  • 11/07/2012, 07:38
    Guilherme ZJ
    Citação:

    Postado originalmente por gabriel-cj61 Ver Post
    essa cherokee 5.9 é tração integral, ou seja, 4x4 sempre? ou tem como andar só com tração traseira?
    valeu, abraço

    Todas são 4x4 integral. Só se tirar o cardam dianteiro, o que alguns fazem, para andar com tração 4x2.
  • 12/07/2012, 17:00
    BADIA
    Gabriel, até onde eu sei, a tração da Limit v8 é integral, mas só movimenta as rodas dianteiras depois de uma patinada.
    Aprendi isso depois de atolar várias vezes trilhando com a minha.
    Estrada de chão, 4x4 reduzida sempre.
    Espero ter ajudado.
    Badia


    Citação:

    Postado originalmente por gabriel-cj61 Ver Post
    essa cherokee 5.9 é tração integral, ou seja, 4x4 sempre? ou tem como andar só com tração traseira?
    valeu, abraço

  • 20/10/2012, 22:28
    colbertv8
    É.... de volta ao forum... Comprei todas as peças para consertar o filhote ( só falta o painel frontal que tá preso no porto ), mas o projeto vai ser tocado pra frente...

    Comprei também Xenon 3000k para os milhas, milhas novos, farois novos, setas e lanternas novas, parachoque novo, tudinho...

    Agora também comprei umas besteirinhas: Coletor dimensionado Headman, Kit de freios de performance com pastilhas de ceramica, Rodas 19 e Pneus 255/55R19 ( praticamente a mesma circunferencia total da original ) cabos de vela 10,0mm mopar, velas, tbi, sensor tps, Filtro com Cold air intake e etc... Estou agora a procura de um kit supercharger ( de preferencia Lysholm ) mas ta dificil achar hehehehe...

    A duvida atual é: Tem como usar 2 amortecedores por roda??? reparei que no eixo traseiro de alguns carros os amortecedores são montados em lugares diferentes ( não reparei ainda na minha Zj se também é)... geralmente de um lado na frente do eixo / do outro lado atras do eixo. Daria para colocar 2 amortecedores? um na frente e outro atras dos dois lados?? to querendo deixar a suspensão mais firme e por isso vou fazer molas mais firmes (4dedos mais baixas) e usar amortecedores mais firmes...

    Valeu rapaziada...
  • 21/10/2012, 17:28
    Renato Fraga
    Não precisa colocar 2 amortecedores por roda para deixar sua suspensão mais firme.

    Precisa sim de um jogo de amortecedores adequados para sua necessidade.

    Abraços
  • 22/10/2012, 03:39
    colbertv8
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Não precisa colocar 2 amortecedores por roda para deixar sua suspensão mais firme.

    Precisa sim de um jogo de amortecedores adequados para sua necessidade.

    Abraços

    Sim, eu sei, mas é que acho esquisito essa disposição da montagem dos amortecedores... um na frente e outro atras do eixo... será que essa montagem tem algum diferencial em desempenho?
  • 23/10/2012, 02:37
    Renato Fraga
    Geralmente essa disposição é encontrada em suspensões por feixes de molas.

    A intenção é atenuar com a ação dos amortecedores, o efeito axle wrap sofrido pelo eixo durante as acelerações e frenagens.

    Abraços
  • 15/05/2013, 01:52
    colbertv8
    aos poucos o projeto vai andando... ( de surpresa a esposa ficou gravida aí atravancou um pouco o andamento ) mas as peças continuam chegando... e ja existe agora um projeto para a pintura... vamos ver no que dá...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy