Powered by vBulletin

Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2014, 12:12
    colbertv8
    Evento do Clube da cherokee e grand cherokee RJ:
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/

No dia 6 de agosto ... A LOCALIZAÇÃO SERÁ A MESMA DO 1º ENCONTRO... POSTO IPIRANGA AO LADO DA REVENDEDORA MINI / CONDOMINIO MANSÕES, EM FRENTE AO POSTO BR "MAP" ...

Evento tradicional + reunião para organização do passeio do clube...

Ja estou estudando desenhos para a confecção de adesivos do clube para distribuir nos proximos eventos...

Esperamos todos que puderem por lá!!! grande abraço!!
    Chegaremos por lá entre 20hrs e ficaremos até o ultimo sair =)
    Venha e se quiser traga seus amigos!
  • 30/07/2014, 12:53
    colbertv8
    1 Anexo(s)
    Atualizando:
    Anexo 472509
  • 31/07/2014, 10:31
    Cassiano Jeep
    2 Anexo(s)
    Rapaz, se eu estive mais perto iria, estou em ctba. mas vou acompanhar pelo forum.
    .Anexo 472604
  • 31/07/2014, 12:54
    rogerio_zx
    foi lifitada? qual foi a receita???
  • 31/07/2014, 14:02
    Cassiano Jeep
    Olá Rogerio, ergui 4 polegadas, kit montado pela oficina onde levo. molas novas atrás e o calço na frente. e novos amortecedores. sem mais alterações.... ficou massa, falta apenas 4 pneus mais bonitos.
  • 31/07/2014, 14:54
    Fabiano Klug
    Citação:

Postado originalmente por Cassiano Jeep Ver Post
    Olá Rogerio, ergui 4 polegadas, kit montado pela oficina onde levo. molas novas atrás e o calço na frente. e novos amortecedores. sem mais alterações.... ficou massa, falta apenas 4 pneus mais bonitos.