Powered by vBulletin

Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2014, 12:12
    colbertv8
    Evento do Clube da cherokee e grand cherokee RJ:
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/

No dia 6 de agosto ... A LOCALIZAÇÃO SERÁ A MESMA DO 1º ENCONTRO... POSTO IPIRANGA AO LADO DA REVENDEDORA MINI / CONDOMINIO MANSÕES, EM FRENTE AO POSTO BR "MAP" ...

Evento tradicional + reunião para organização do passeio do clube...

Ja estou estudando desenhos para a confecção de adesivos do clube para distribuir nos proximos eventos...

Esperamos todos que puderem por lá!!! grande abraço!!
    Chegaremos por lá entre 20hrs e ficaremos até o ultimo sair =)
    Venha e se quiser traga seus amigos!
  • 30/07/2014, 12:53
    colbertv8
    1 Anexo(s)
    Atualizando:
    Anexo 472509
  • 31/07/2014, 10:31
    Cassiano Jeep
    2 Anexo(s)
    Rapaz, se eu estive mais perto iria, estou em ctba. mas vou acompanhar pelo forum.
    .Anexo 472604
  • 31/07/2014, 12:54
    rogerio_zx
    foi lifitada? qual foi a receita???
  • 31/07/2014, 14:02
    Cassiano Jeep
    Olá Rogerio, ergui 4 polegadas, kit montado pela oficina onde levo. molas novas atrás e o calço na frente. e novos amortecedores. sem mais alterações.... ficou massa, falta apenas 4 pneus mais bonitos.
  • 31/07/2014, 14:54
    Fabiano Klug
    Citação:

Postado originalmente por Cassiano Jeep Ver Post
    Olá Rogerio, ergui 4 polegadas, kit montado pela oficina onde levo. molas novas atrás e o calço na frente. e novos amortecedores. sem mais alterações.... ficou massa, falta apenas 4 pneus mais bonitos.

Cassiano, ficaria muito agradecido de pudesse nos dar mais informações de valores, onde conseguimos esse kit e umas fotografias de como ficou pois estamos instalando no GNV aqui e depois irá passar por uma revisão na suspensão e esse lift ajudaria a equilibrar a altura do carro com o peso extra na traseira.
  • 31/07/2014, 16:16
    Cassiano Jeep
    3 Anexo(s)
    Caro Fabiano, fiz aqui em Curitiba, em uma oficina especializada em Cherokees até podemos dizer. eles preparam para trilha inclusive, e tem uma deles que é animal. Dá uma olhada no google, no site deles e na pág facebook deles que tem bastante foto. É LIDERSUL MECANICA. Líder Sul Mecânica , o valor que gastei foi R$ 1,5 mil incluindo tudo m.o. e peças, amortecedores, etc.
    Anexo 472630Anexo 472631Anexo 472632
  • 31/07/2014, 16:23
    Fabiano Klug
    Bacana, vou trocar umas ideias com eles Cassiano.
  • 29/12/2015, 17:34
    dmbranco
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por colbertv8 Ver Post
    Atualizando:
    Anexo 472509

Ficou linda! Mas perdeu um pouco do efeito surpresa que você queria evitar com a SRT. Quem olha, sabe que a bichinha foi mexida. Se quiser lembrar de como ela era antes de tudo isso, basta olhar pra minha :)

Anexo 519219
  • 30/12/2015, 11:44
    Miltinho
    Daniel... Bateu uma saudade deste negão!
    Que bom saber que voce está com ele ainda e mantendo o mesmo impecavel!
    Este foi um dos melhores carros que tive, e sinceramente, bateu um arrependimento depois que vendi para voce!
    Forte Abraço!
    Citação:

Postado originalmente por dmbranco Ver Post
    Ficou linda! Mas perdeu um pouco do efeito surpresa que você queria evitar com a SRT. Quem olha, sabe que a bichinha foi mexida. Se quiser lembrar de como ela era antes de tudo isso, basta olhar pra minha :)

Anexo 519219

• 30/12/2015, 18:21
    guga100
    Tá ficando linda a vtr, os adesivos laterais ali da Mopar fico animal rs.

Só me diz um negócio, como fico a iluminação do farol com essas lentes novas? Fico iluminando mais?
  • 18/06/2017, 11:03
    Leonir Tochetto
    Olá pessoal!Sou novo aqui no fórum!! Estou montando uma gaiola para competição , e estou usando o motor V8 5.2 da cherokee e também o câmbio,eixos da F250 4x4 com pneus 37 pol.
    Vou dar uma mexida no motor espero ganhar uns 330cvs. Mas tenho uma duvida, ser que o câmbio automático irá aguentar?
    Se tiver alguém para me ajudar no projeto desde já fico grato.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:08.