Powered by vBulletin

Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2012, 14:20
    colbertv8
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Michael Machado Ver Post
    É, às vezes passo por vc na freguesia. Realmente tua cheroka esta em boa condição. O problema é arrumar um bom lanterneiro. Já achaste?

heheheheh, é, de vez enquando estou por lá na casa dos meus pais... tenho outra lá... uma laredo ( impecavel ).
    Olha, eu até achei lanterneiro, o problema é confiar... pq além de trocar as peças, eu quero mandar pintar o carro todo e depois vitrificar...

Anexo 347904é coisa pequena, porem é chato deixar o carro sem confiar no lugar... o carro tava inteirinho, poxa...

Anexo 347905 adesivo que ganhei com o SCT tuner... eu ia botar do lado de fora encima do 5.9litre, mas não ia durar nem 1 dia, ja que me levaram até o J do jeep traseiro ( pessoal é muito vandalo mesmo... )

Anexo 347903 aí são os dois filhotes....
  • 17/05/2012, 23:28
    Michael Machado
    É você mesmo. Que parada hein?? 19 mil isso ae?? É basicamente o preço do carro. Não acha melhor comprar uma lateral de um usado??
  • 18/05/2012, 16:31
    colbertv8
    Citação:

Postado originalmente por Michael Machado Ver Post
    É você mesmo. Que parada hein?? 19 mil isso ae?? É basicamente o preço do carro. Não acha melhor comprar uma lateral de um usado??

Sim, eu ja arrumei as peças... saí tudo + mão de obra por volta de 3mil... mas quero aproveitar e pintar o carro todo tbm e depois mandar vitrificar. o problema é que só depois de junho que o ano começa a ficar "bom" pra mim heheheheh
  • 18/05/2012, 23:09
    Michael Machado
    To ligado, sei como é!

Se eu soubesse disso antes, falava com o meu mecânico. Ele tinha uma dessas largada no pátio dele. Com 100 reais tu levava a lateral. Ele vendeu a bichinha por 2.500 com motor e tudo.
  • 20/05/2012, 19:35
    Guilherme ZJ
    Daí cherokeiros, boa noite, estou a procura há algum tempo de dados técnicos e de manutenção no motor da ZJ V8 5.9, tipo torques em parafusos diversos, folgas, apertos, medidas e sobre-medidas etc.
    Visto que aqui o assunto é preparações, esses dados já devem estar até decorado pros senhores.
    Consegui tabelas de tudo quanto é tipo mas nenhuma delas consta esses dados do motor V8 5.9 da Cherokee e creio que seja o mesmo da Dakota V8
    Será que alguém pode me passar essas informações ?

Desde já agradeço
  • 20/05/2012, 21:33
    andretomasi
    Tu tem o FSM dela?

[ ]'s
  • 20/05/2012, 21:35
    Guilherme ZJ
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Tu tem o FSM dela?

[ ]'s

O que é FSM ?
  • 20/05/2012, 21:42
    andretomasi
    Factory Service Manual, o popular "manual do mecânico", é o que eles usam na concessionária pra ajudar os mecânicos totalmente despreparados a fazerem os serviços nos carros da marca. Lá tem as especificações das peças e detalhes de manutenção.

Volta ali no fórum de Cherokees/etc e olha os primeiros tópicos, tem um fixo com o link pra baixar os manuais.

[ ]'s
  • 20/05/2012, 21:43
    Guilherme ZJ
    Beleza André, vou olhar lá sim.
    Valeu
  • 20/05/2012, 21:56
    andretomasi
    Lá tem o manual de manutenção da caixa dela também, olha na pasta Transmissao, é o arquivo ATSG_42_44_46_blabla pra caixa da tua v8.

[ ]'s
  • 20/05/2012, 22:00
    Guilherme ZJ
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Lá tem o manual de manutenção da caixa dela também, olha na pasta Transmissao, é o arquivo ATSG_42_44_46_blabla pra caixa da tua v8.

[ ]'s

Tô baixando tudo que eu posso dela aqui mesmo dizendo que é vírus. rss
    Meu anti vírus é nervoso mesmo.
    Valeu cara
  • 20/05/2012, 22:04
    andretomasi
    Dizendo que é vírus? Eu conferi aqui antes de postar, e o Google checa também os arquivos que vão pra lá. Que antivírus é esse?

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.