Bom Dia! Fotos eu não tenho. qto. a adaptação o importante é ter mecânico capacitado para fazer o serviço com muito capricho para não ter problemas mais tarde.A rural da minha ass.(TETÉIA),já rodou mais de 90.000kms.com mecânica Hilux 3.0 T,e nunca me deu um único problema. Quanto a ZJ.ficou muito boa só não estou acertando a relação,o correto seria 47/11 original da S10 2.8, mas aí não existe esta rel. para o eixo dianteiro,que é Dana 30,hoje estou usando 41/9 mas ficou muito reduzida para ser estradeira,seria ideal para fora de estrada,que não é meu caso.Usei motor MWM 2.8 com BI, caixa de câmbio original da S10,com a CT da ZJ.O custo vai longe,para fazer no capricho,nunca mais tira o investimento,só para satisfazer o desejo de ter um carro diferente. Posso responder perguntas objetivas sobre o assunto,é só pedir. Abraços!
Olá Zepi! Não usei a CT da S10 por três motivos:Não precisei mexer na Alavanca Não precisei mexer no velocímetro Não tem motor elétrico pra incomodar. Zepi! Quanto aos 10% só não pode ultrapassar, a menor não importa. Abraços!
Esre é o problema! Até agora todas as tentativas foram sem sucesso.Mas o eletrecista já tem umas idéias,tipo usar um da S10,colocar num lugar atrás do painel,e ligar o original neste da S10.O módulo original ficou,funciona tudo,menos o Conta-giros e o computador de bordo.
Sempre às Ordens Zepi!No que eu possa ajudar. Como falei, o módulo ficou porque comanda todo painel,inclusive as regulagens dos bancos,espelhos,trava elétrica, vidros, etc. Abraço!