Olá Rones Jr. Trocando em miúdos,que faz este aparelho,teria detalhes,sou O em English!
Abraços!
Este leilão é uma novíssima Dakota Digital Universal Diesel alternador tacômetro adaptador. O adaptador de tacômetro DSL-1 Universal Diesel aceitará um sinal do terminal "W" encontrado em alguns alternadores de diesel (nem todos os alternadores usados em motores diesel têm este terminal extra) e converte o sinal em um sinal de tacômetro para um tacômetro de sistema de ignição padrão de cilindro de 4 ou 8. O DSL-1 é ajustável para permitir os números diferentes sobre o alternador, bem como os tamanhos de polia diferentes sobre o motor e o alternador. Calibração deve ser feita usando um luz tacômetro ou outra referência conhecida para velocidade. A maioria das nossas unidades está em stock e pronto para ser enviado. No entanto, poucos podem levar até 10 dias para enviar. Se você estiver com pressa para um produto, por favor, chamada ou e-mail e nós garantimos é em estoque para você antes de você licitação.
Olá Marcelo! Vejamos se entendi: Este aparelho capta o sinal do alternador e envia para o marcador original ,que era alimentado por sinal da bobina do motor V8,seria mais ou menos isso? O Sr. teria em estoque este aparelho, e qual seria o custo ?
Olá Marcelo! Vejamos se entendi: Este aparelho capta o sinal do alternador e envia para o marcador original ,que era alimentado por sinal da bobina do motor V8,seria mais ou menos isso? O Sr. teria em estoque este aparelho, e qual seria o custo ?
Abraços!
Zenzen,
Pelo que eu entendi o Marcelo não é o importador da peça, este texto que ele postou é apenas uma tradução do texto do anuncio referido (para ajudar ao colega que relatou dificuldades com o idioma): http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Dakot...#ht_2581wt_754
Realmente,me equivoquei. Vamos ter que ter mais detalhes sobre o funcionamento deste aparelho,coisas como se ele capta o sinal do alternador, e, passa para o marcador do painel,que por . sua vez era alimentado por um sinal que vinha da bobina. Minha idéia é usar o mesmo relógio do painel da ZJ,de repente teria que calibrar para marcar certo. Abraços.
Cara! Funciona perfeitamente,mas no fim de semana,fui dar uma volta,e ´quando liguei,não apagou mais a luz do ABS.
Vou ter que ver o que aconteceu.
Abçs.